Semprom 3000+ 64

Vinncius.M

Vinny_XP(MEDINA)
Bom galera eu tenho um semprom 3000 64 e ele ta rodando a 1800
Eu queria saber se eu posso deixar ele mutiplicando 9 x 223 que daria 2007 + ou -
Mas eu quero fazer um over sem riscos para nauh estragar o processador sera que eu posso deixar assim
e se tambem eu tenho que alterar o vcore
grato

ChesTerCdkey

I Love You =D
Bom galera eu tenho um semprom 3000 64 e ele ta rodando a 1800
Eu queria saber se eu posso deixar ele mutiplicando 9 x 223 que daria 2007 + ou -
Mas eu quero fazer um over sem riscos para nauh estragar o processador sera que eu posso deixar assim
e se tambem eu tenho que alterar o vcore
grato

Eu tenho um aqui
pode botar 9x232 sem problema algum

Eu ja joguei o meu a 9x295 sem qualquer problema
Mas a mobo tbn era uma ABIT NF8

Qual sua mobo???

EDIT: agora que vi na sua assinatura
cara acho que da pra botar ate 9x232 com segurança acho que vai ate +
não conheço essa mobo ai.

Vinncius.M

Vinny_XP(MEDINA)

0d14r3

AM User
Se a sua mobo é a K8N4 da assinatura pode por até 260 x 9 sem mexer no vcore, talvez até mais.

Dzuber

New Member
Dá uma olhada na minha assinatura e vê se te ajuda...
Na verdade está 267x9= 2403mhz...
HTT setei o multiplicador para 3x...
A memo colocada a 333 na bios, que sobe para 419/420...
acho q e isso...

thyagobalboni

New Member
kra, a melhor coisa eh o q o amigo disse mesmo, seta primeiro o htt pra 3x, dps o divisor de memórias tu poe a 1,5, manda pra uns 9x250 logo de kra e vai aumentando ateh onde achar melhor e continuar estável, vai testando com o prime95 e o super pi de 1mb msm, ai qd chegar no limite e ficar instavel volta uns 15, 20 mhz, e tá ótimo, ai vai aumentando o divisor de memos, até conseguir um valor legal e estável...
o meu over fico bonzin, eu fiz assim...

dmd1337

Banido
Banido
o meu 3000+ Palermo eu usava ele em 9x285 com vcore STOCK ...axo q dava 2.500GHZ ..isso numa MSI k8n neo platinum com memoria 512 Samsung ddr 400 TCCC!

viniciusuelen

Banido
Banido
gostaria de aproveitar, este tópico, para fazer uma pergunta...
tenho um outro computador... não é esse da assinatura, ele tem um processador athlon 64 3000+ s939 e a placa mãe é uma asus a8v... será que até quanto eu consigo chegar?
obrigado.

dmd1337

Banido
Banido
gostaria de aproveitar, este tópico, para fazer uma pergunta...
tenho um outro computador... não é esse da assinatura, ele tem um processador athlon 64 3000+ s939 e a placa mãe é uma asus a8v... será que até quanto eu consigo chegar?
obrigado.

Depende da sua fonte e memoria!

viniciusuelen

Banido
Banido
fonte genérica...
e memória dois pentes de 256... daqui uns dias eu vou comprar umas de 512, ou então de 1 giga logo.
valeu.

Kushito

New Member

Tenho uma Asus K8N com fonte 450 watts real dr. hank com processador sempron 64 bits 3.0+ e 2 memorias 512 ddr 400 elixir

qual seria a melhor opcao para um over nessa configuracao?

Usuários que está vendo este tópico