Semprom 3000+ 64

Vinncius.M

Vinny_XP(MEDINA)
Registrado
Bom galera eu tenho um semprom 3000 64 e ele ta rodando a 1800
Eu queria saber se eu posso deixar ele mutiplicando 9 x 223 que daria 2007 + ou -
Mas eu quero fazer um over sem riscos para nauh estragar o processador sera que eu posso deixar assim
e se tambem eu tenho que alterar o vcore
grato
 
Bom galera eu tenho um semprom 3000 64 e ele ta rodando a 1800
Eu queria saber se eu posso deixar ele mutiplicando 9 x 223 que daria 2007 + ou -
Mas eu quero fazer um over sem riscos para nauh estragar o processador sera que eu posso deixar assim
e se tambem eu tenho que alterar o vcore
grato

Eu tenho um aqui
pode botar 9x232 sem problema algum

Eu ja joguei o meu a 9x295 sem qualquer problema
Mas a mobo tbn era uma ABIT NF8

Qual sua mobo???


EDIT: agora que vi na sua assinatura
cara acho que da pra botar ate 9x232 com segurança acho que vai ate +
não conheço essa mobo ai.
 
mas devo mudar o vcore?
 
Se a sua mobo é a K8N4 da assinatura pode por até 260 x 9 sem mexer no vcore, talvez até mais.
 
Dá uma olhada na minha assinatura e vê se te ajuda...
Na verdade está 267x9= 2403mhz...
HTT setei o multiplicador para 3x...
A memo colocada a 333 na bios, que sobe para 419/420...
acho q e isso...
 
kra, a melhor coisa eh o q o amigo disse mesmo, seta primeiro o htt pra 3x, dps o divisor de memórias tu poe a 1,5, manda pra uns 9x250 logo de kra e vai aumentando ateh onde achar melhor e continuar estável, vai testando com o prime95 e o super pi de 1mb msm, ai qd chegar no limite e ficar instavel volta uns 15, 20 mhz, e tá ótimo, ai vai aumentando o divisor de memos, até conseguir um valor legal e estável...
o meu over fico bonzin, eu fiz assim...
 
o meu 3000+ Palermo eu usava ele em 9x285 com vcore STOCK ...axo q dava 2.500GHZ ..isso numa MSI k8n neo platinum com memoria 512 Samsung ddr 400 TCCC!
 
gostaria de aproveitar, este tópico, para fazer uma pergunta...
tenho um outro computador... não é esse da assinatura, ele tem um processador athlon 64 3000+ s939 e a placa mãe é uma asus a8v... será que até quanto eu consigo chegar?
obrigado.
 
gostaria de aproveitar, este tópico, para fazer uma pergunta...
tenho um outro computador... não é esse da assinatura, ele tem um processador athlon 64 3000+ s939 e a placa mãe é uma asus a8v... será que até quanto eu consigo chegar?
obrigado.

Depende da sua fonte e memoria!
 
fonte genérica...
e memória dois pentes de 256... daqui uns dias eu vou comprar umas de 512, ou então de 1 giga logo.
valeu.
 
Sempron 3.0+ com Asus K8N

Tenho uma Asus K8N com fonte 450 watts real dr. hank com processador sempron 64 bits 3.0+ e 2 memorias 512 ddr 400 elixir

qual seria a melhor opcao para um over nessa configuracao?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo