sempron 2600 64 bits....com 50%de over com vcore stock :wub:

agorasim™

mulher virtuosa kd vc?
Registrado
não vi topico com over de sempron 2600 resolvi criar esse

titulo já diz tudo


isso com uma k8n..que não vai mais q 300fsb:ranting3: mais já providenciei uma abit.....achu que vou ver um cooler de responsa pq esse bixim merece....rodei prime95 durante 9 horas com ele em 2.33....só que esquenta um poko e ficava em 42º isso na abit fazendo cooler box girar a 2800RPM...já essa k8n ...só faz 2500rpm ae o bixo fez 40º...apenas com over magina pra testar estabilidade.....vou esperar pegar a abit novamente pra ver ate onde ele sobe e ate onde fica estavel:yes:
edit: vcore stock :yes:
 
O meu Sempron tá aqui firme e forte com 2300Mh'z em vcore STOCK.

Só num dá pra ir mais por causa das memórias genéricas !!!! hahahaha !! palmas pra elas.... argh.

Falow \,,/
 
O meu Sempron tá aqui firme e forte com 2300Mh'z em vcore STOCK.

Só num dá pra ir mais por causa das memórias genéricas !!!! hahahaha !! palmas pra elas.... argh.

Falow \,,/
pois é achei esse sempron tão bom de over que decidir pegar umas tccd pra testar......todo seu potencial...agora resta esperar chegar a nf8-v2....que esssa k8n é fraca pra ele...e um cooler descente...pena que vendi meu hyper6... eele agora ia cair como uma luva:slap: :fist:
 
aki eo pego 2.5GHz em vcore padrao.. o cooler fika em full em 3500rpm. maxima de 42graus dificil passar disso, hehehehe
 
Vo tentar configurar os timings da memória... dar uma relaxada neles e aumentar o processador... Talves consiga chegar aos 2400.

Falow \,,/
 
Vo tentar configurar os timings da memória... dar uma relaxada neles e aumentar o processador... Talves consiga chegar aos 2400.

Falow \,,/
faz isso amigo que naum duvido nd...os bixo são capeta de over.....testei ele no superPI32mb



depois se a glr interessar posto a semana dele e o codigo..pois vou por ele numa abit...aae já vejo isso.hehehe:thumbs_up
 
com vcore stock o meu chega a 2500... mas tem q levar em consideração q o seu processador tem 128k de cache contra 256k do meu, o maximo do meu q eu consegui foi 2900... mas fico instavel... estável eu consegui 2700 mhz já... tb um over de 50%
 
interessa vender esse sempron? :D
hehehe..naum mano...ate pq nem é meu.....tou montando a maquina pra um amigo soda é que ele que pra usar em stock...tou pensandu seriamente ficar com esse aqui e pegar outro pra ele...hehehe:yes:

com vcore stock o meu chega a 2500... mas tem q levar em consideração q o seu processador tem 128k de cache contra 256k do meu, o maximo do meu q eu consegui foi 2900... mas fico instavel... estável eu consegui 2700 mhz já... tb um over de 50%
eu já tinha visto falar que esses sempron era bom de over só naum imaginava que eles guentasse tanto:wub: :yes:
 
Vo por meu 2º pc aki pra trabalha, jah posto oq consegui com vcore stock!!
Semana passada eu tava usando um 2800+ e vga off ele passava dos 300 de htt, com esse aki se zera os 300 ele nao da video(on-board) dai diminui 5 e vai normal, mas mesmo assim da pra tira as conclusoes!!
 

Attachments

  • temp.JPG
    temp.JPG
    137.6 KB · Visitas: 133
reamente mutio bom , esses semprons dão o que falar. O meu 3000+ chegou a 2800 e roda a 2700mhz diarios tá bom d+!
e como dão oq falar olha ae mais uma "SS" com a tua abit...em estock alcançou ate 2.55.....mais pra rodar o superPI so com 2.5:D



pena ta com cooler box....mais ta bom 24.diarios em 30º@31º ta baum demais:evil:
 
opa, blz

belo over!!! eu tava querendo pegar um sempron assim, mas pelo jeito vo de socket 939 mesmo!!!

troca essas memo por samsung tccc e levanta o clock pra uns 3.0ghz logo!!!

falow
 
Jeito, e Samsung, ótimo processador, parabéns :cool:
 
opa, blz

belo over!!! eu tava querendo pegar um sempron assim, mas pelo geito vo de socket 939 mesmo!!!

troca essas memo por sansung tccc e levanta o clock pra uns 3.0ghz logo!!!

falow
hehehe as memoria são tccd faz 310MHZ facil.....só que com cooler box......quando bate a cima de 300 fsb ele começa a peidar então naum vou me arriscar.....ate pq .....quero apenas usurfluir dele em stock....já que ele pega um belo clock assim:thumbs_up :snap:
 
Só eu não consigo colocar o meu processador a 2400MHZ alguem me ajude ai please!!!!!!!!!
 
Só eu não consigo colocar o meu processador a 2400MHZ alguem me ajude ai please!!!!!!!!!

Coloca o Hyper Transport pra 3x

Desce as memórias para 166Mh'z

Coloca os timmings dela em = 3 - 4 - 4 - 8 e 1t (ou 2t)

Agora vai subindo o HTT até onde houver instabilidades.

E só.

Falow \,,/
 
Uma dúvida se alguem puder me ajudar. Todo sempron de socket 754 é de 64bits?
 
A aparência externa é igual, mas existe uma pequena diferença que permitirá a você identificar se é ou não um Sempron de 64 bits.
No final do código do processador, os processadores Sempron de 32 bits possuem o final AX e os processadores Sempron de 64 bits possuem as letras BX no final do código. Nas imagens abaixo você verá as diferenças.

SDA-3100_LG1.jpg

Sempron 3100 32 bits

sempron_3100.jpg

Sempron 3100 64 bits

É Isso.
Falow \,,/
 
O meu é Palermo E6 e nao passa de 250HTT com LDT em 3X minha memoria é Samsung TCCC.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo