• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

SENHA MSN - login auto, senha esquecida!!

jampagm

Active Member
Registrado
Pessoal, to com um baita dum PROBLEMA!!
o MSN ta(tava), pra faze login automatico, ai o idiota do meu irmao e os amigos dele foram usar pra fazer trabalhol de escola o meu pc, e precisaram usar o email pra mandar o maldito trabalho pra alguem, eis que um amigo dele fez a grande hagada de clicar no botao de lembrar a senha, e a maldita senha, foi-se.
O problema eh que, o email secundario, que eh pra onde a senha quando perdida eh solicitada pra envio, foi cancelado com a BRTURBO, ou seja, ate agora nao consegui reativar e nem sei se vou conseguir, e a outra opcao vem do site da microsoft pra recuperar a senha; colocar os dados e a famosa PERGUNTA SECRETA ( que em 99,99% dos casos, a pessoa ta com pressa pra preencher todo o formulario requisitado pela microsoft e acaba colocando qualqer coisa ) por incrivel que pareca eu me lembro da resposta, POREM, preenchi com qualqer numero o CEP, e o PAIS tambem nao tenho ideia de qual foi, e ambos sao necessarios tambem.
ENTAO, ALGUM GENIO CONSEGUE ME AJUDAR?
Agracedo desde ja, todas as ideias serias postadas!!! :thumbs_up
 
ixi.. amigo acho que meus PESAMES pra vc

tenta entrar em contato com pessoal do suporte do hotmail , as vezes te mandan um formulario pra vc preencher pra reativar a acc
 
e por acaso voce pode me indicar algum email pra contato? na verdade a conta nao esta desativada, ja que eu usei ela a ultima vez, faz menos de uma semana... o problema eh mesmo a maldita senha...
posta ai email pra contato com o suporte, fazeno favor kra!!
Valeu
 
teste usar o :
MessenPass
Web site: http://www.nirsoft.net


ele 'captura' senhas de MSN que já foram digitadas no micro , OU peça pra alguém que tem brturbo criar um email = o que vc tinha e te passar a senha solicitada no site da msn
 
Última edição:
coiote, valeu pela ajuda tambem kra! Essa tua ideia eh boa, mais eh mt dificil conseguir isso, pq eu axo q a conta de user (login) q eu tinha, deve ficar por algum prazo bloqueada, seila talvez tambem nao fique uaha.... bom em todo caso, eu consegui recuperar minha senha, atravez do contato com o suporte microsoft, fuçando muito nos sites da microsoft, ate encontrar justamente o que eu procurava.
Vou postar o endereco de contato direto com o suporte deles para MSN (coisa que provavelmente muitos q buscarem no "microsoft.com.br" nao irao encontrar > http://windowslivehelp.com/ ) apesar de estar em ingles, nao eh dificil resolver os problemas nao, entao pessoal, qualquer coisa podem me contatar no jampagm@hotmail.com, e tudo em que eu puder, vou ajudar....
OUTRA coisa muito importante, fiquem espertos pois, na hora de desespero, podemos acabar caindo em armadilhas que muitos FILHOS DAS queridas* armam para justamente esse tipo de caso. Quando eu procurava ajuda (no desespero de nao perde uma outra conta que eu tinha desde 2005 com todos emails e etc..), eu acabei vendo posts, onde essas gracinhas* diziam para vc citar o email q vc perdeu a senha, e em seguida, para voce citar outro EMAIL com a SENHA dele para ele te enviar a tua senha perdida......preciso terminar?!?!,,,, OBVIO NEH?!?!?!

ENTAO, FIQUEM ESPERTOS!!!!!!


Abracos, jampagm
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo