• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

sensor de temperatura de memoria 8800gts 320

likid

know-it-all Member
Registrado
Pessoal, aqui no everest eu tenho certeza que a um tempo atras marcava a temperatura da memoria da vga, porem hoje eu notei q nao esta mais aparecendo no everest, sera que o sensor morreu?
 
Creio que não, deve ser o Everest versão trial que vc está usando, e sumiram algumas opções que só têm na versão final do programa.
 
o meu marca, qual a versão do seu everest?

tempiw7.jpg
 
uma versao beta q marca a temp dos nucleos igual ao core temp, engracado que eu lembro bem q mostrava ali as memorias pq ficaram sempre igual a gpu, agora nao mostra mais e o Aux ali nunca mostrou.
Fikei cabrero agora =\
 
Poxa que massa que ficou :yes:

A minha GTS 320 tá chegando também, já encomendei, só que é o modelo padrão da Evga, será que eu vou ter que mecher nas velocidades do cooler?
 
Poxa que massa que ficou :yes:

A minha GTS 320 tá chegando também, já encomendei, só que é o modelo padrão da Evga, será que eu vou ter que mecher nas velocidades do cooler?

Eu não gosto de ficar alterando velocidade de fan não, mas depende de cada um, pois ela a 100% fica um pouco barulhenta, no automático dá conta de manter estável a temperatura, então nem mexo.
 
Poxa que massa que ficou :yes:

A minha GTS 320 tá chegando também, já encomendei, só que é o modelo padrão da Evga, será que eu vou ter que mecher nas velocidades do cooler?

Se vc não se importar com temperaturas na faixas dos 60ºC em idle e 75~80ºC em full não tem porque mexer. No começo eu deixava em 75%, depois deixei em auto mesmo (60% e aumenta conforme a temperatura passa dos 80ºC pra manter sempre nesse patamar).
 
Se vc não se importar com temperaturas na faixas dos 60ºC em idle e 75~80ºC em full não tem porque mexer. No começo eu deixava em 75%, depois deixei em auto mesmo (60% e aumenta conforme a temperatura passa dos 80ºC pra manter sempre nesse patamar).


Mas essas temperaturas aí não serão ruins para a placa né?
 
pessoal, quem tem o everest ai e a 8800gts 320 poderia postar umas screens se aparece a temperatura das memorias??
 
Aki n aparece nem nunca apareceu... axava normal, até agora...
 
Pessoal acabei de descobrir q era a versao do everest q eu estava usando q nao mostrava hehehe valeu :D
 
temperaturas em IDLE

soh a dos nucleos do proc q devem ser aumentados em 15 °C do q se ve ai hehehe, essa versao do everest ai nao marca certo.

Temperatura ambiente 16 °C

 
temperaturas em IDLE

soh a dos nucleos do proc q devem ser aumentados em 15 °C do q se ve ai hehehe, essa versao do everest ai nao marca certo.

Temperatura ambiente 16 °C



boca de porco.....
 
QUOTE=likid;2451559]temperaturas em IDLE

soh a dos nucleos do proc q devem ser aumentados em 15 °C do q se ve ai hehehe, essa versao do everest ai nao marca certo.

Temperatura ambiente 16 °C



boca de porco.....

boca de porco eh vc que nao sabe nem da quote :lol::lol::lol:
 
temperaturas em IDLE

soh a dos nucleos do proc q devem ser aumentados em 15 °C do q se ve ai hehehe, essa versao do everest ai nao marca certo.

Temperatura ambiente 16 °C

Que inveja, suas temps são ótimas, o meu tá um forno...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo