[PREVIEW] Senua's Saga: Hellblade II

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

forsakkenSoul

Nothing Else Matters
Colaborador
a34f2de8-b0e7-4e0b-b947-7b1ba3a4a832.jpg

Sobre o jogo

Senua's Saga: Hellblade II foi anunciado durante a TGA de 2019, com planos de lançamento para PC e para os consoles da Microsoft em uma data ainda a ser anunciada. A trilha sonora do jogo ficará por conta do compositor Heilung, o jogo se passará na Islândia e será desenvolvido com a nova engine da Epic Games, a Unreal Engine 5.

Senua's Saga: Hellblade II será uma sequência direta de seu antecessor, o Hellblade: Senua's Sacrifice, que foi desenvolvido e publicado pela Ninja Theory em 2017.



Screenshots

c10e4d29-86b7-4510-bc1e-09f131dcc28b.jpg

f72e8901-d65c-4785-ab11-4bcc882b86be.jpg

208e985e-575f-4c99-850d-cc6fe1ab2133.jpg








 
 
Peso parece estar na média normal dos games da atualidade.

Parece que Dlss ou FSR não são requisitos para o 1440p e 4k, pois é dito que altos fps ou resoluções podem ser alcançadas com o uso destes recursos, da a entender que com estes recursos é possível ir mais longe.
 
vou jogar pelo Game Pass já que o Ghost of Tsushima terminei no PS4.
 
 
Eu testei jogo aqui 2k e o jogo esta leve.

só não gostei da tarja preta na tela.

mais tarde vou testar em 4k para ver como vai rodar.
 
tbm não gostei da tarja preta, mas o jogo ta leve e bem bonito
 
 
E sobre a nota ficou até uma excelente nota jogos de duração curta não costuma chegar nem a 80.
 
Alguém me diz que o jogo não fica com essas tarjas pretas pra sempre, não é possível!
 
Eu sinto em informar mais e para sempre.
Pô, então é por isso que esta com esse nível de gráficos, sério, a MS tem que se aposentar deixa quem entende fazer jogo, ta detiração! Gráfico mais lindo que eu já vi, mas ta de sacanagem essas tarjas pretas, isso porque eu jogo em um TV de 65 no pé da minha cama e já atrapalha, imagina que esta em monitor!
 
Última edição:
  • Haha
Reações: Bat
Mídia Sonysta atrapalhou de novo o recebimento de um jogo concorrente

Lamentável
 
Pô, então é por isso que esta com esse nível de gráficos, sério, a MS tem que se aposentar deixa quem entende fazer jogo, ta detiração! Gráfico mais lindo que eu já vi, mas ta de sacanagem essas tarjas pretas, isso porque eu jogo em um TV de 65 no pé da minha cama e já atrapalha, imagina que esta em monitor!
E vai ter que esperar a comunidade de PC fazer um mod pra tirar a tarja preta.
 
esperando um mod pra remover essas malditas tarjas q comem quase toda tela
 
Ansioso pra testar isso aí! Vou colocar pra baixar agora.
 
Ainda não testei o game. Mas essas tarjas pretas se não me engano e por causa do game ser ultrawide por padrão. Alguém com monitor ultrawide já viu se some as tarjas?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo