• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Sephora] AZZARO Silver Black 100ML + Frete Grátis

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
boletado! valeu! :megusta:
 
Vontade de comprar e me arrepender depois...não faço ideia de como seja a fragrância :nooo:
 
Comprei um a uns 6 meses, usei nem 3 vezes, achei cheiro enjoado.
 
Comprei um desse quando estava 99

Usei muito pouco, esta a tempos parado... achei muito forte
 
quem não conhece vá em uma loja e experimente o mesmo, não agrada gregos e troianos, eu por exemplo não gostei estou tendo que engolir o mesmo a força lá em casa. E vai demorar pacas para acabar.
 
Pelos comentários, o mesmo não é agradável a todos, mas como nunca usei...
Comprei pela manhã, aprovou o pagamento em 3 minutos, e já esta em transporte atualizado!

:notbad:
 
Comprei um a uns 6 meses, usei nem 3 vezes, achei cheiro enjoado.

Vontade de comprar e me arrepender depois...não faço ideia de como seja a fragrância :nooo:

Tenho aqui um frasco dessa marca dos anos 80 até hoje, guardado, é Made in Paris, original e é uma delícia. Agora, esses Azzaro de hoje, não posso falar nada...nunca comprei:haha:
 
Tem que colocar o preço no título :yuno:
 
Minha vó vendia isso... Quando era moça... kkk. Esse perfume tá por aí a muito tempo. Ruim, não é. Agora o cheiro é questão de gosto mesmo. Não recomendo comprar às cegas. É uma fragrância forte. Experimente em uma loja física primeiro.
 
Tenho um e gosto muito. Fragrância amadeirada, fixação forte.

Como um usuário aí em cima disse, combina muito com essa época, de tempo frio.
Não é perfume pra usar quando estiver de sunguinha na praia.

Veja os comentários lá no site da Sephora pra ver outras opiniões.

Abs.
 
Para quem comprar na Sephora com o valor superior a R$ 99,00, ganha brindes, coloque "preta" ou "branca" no campo de cupom para ganhar uma bolsa da Diesel.

-------------------------------------------------------
Chegou ontem, para quem usa Azzaro é compra certa, gostei bastante, e a patroa tbm :megusta:
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo