Sequencia de Company Of Heroes confirmada

dek+

know-it-all Member
Registrado
companyofheroeslk3.jpg

Confirmada a sequencia de Company Of Heroes

A seqüência de Company of Heroes foi confirmada hoje pela THQ. No novo jogo, que se chamará Company of Heroes: Opposing Fronts, o exército britânico lutará para libertar a cidade de Caen na França, enquanto os Panzer Elite alemães tentam conter a maior invasão de páraquedistas da história.

O modo multiplayer online de Company of Heroes: Opposing Fronts será totalmente compatível com o do jogo original, permitindo assim que os participantes se enfrentem com quatro exércitos diferentes, ou seja, os dois do original e os dois novos. A THQ também promete uma IA melhorada para soldados e veículos, física mais realista e um sistema de mudança do tempo dinâmico. O visual também terá o incremento do DirectX 10, embora ainda utilize o mesmo sistema gráfico do primeiro jogo.

O lançamento de Company of Heroes: Opposing Fronts é esperado para o segundo semestre.
 
Baita jogo, o primeiro foi incrivel!!! Melhor jogo de rts que joguei até hoje!

Esse segundo deve ser incrivel, espero que eles façam muito bem feito!! :yes:
 
"A THQ também promete uma IA melhorada"

porra, fudeu... eu ja nao tinha gostado muito do jogo por causa da AI DIFICIL PRA CACETE... HAHUAHAUAUAAUHAUHUAHUAHUUA
 
"A THQ também promete uma IA melhorada"

porra, fudeu... eu ja nao tinha gostado muito do jogo por causa da AI DIFICIL PRA CACETE... HAHUAHAUAUAAUHAUHUAHUAHUUA

Acho que a IA não quer dizer só que os inimigos ficaram mais espertos, os soldados do jogador também ficarão mais espertos.
 
Esse jogo é aquele que você joga a demo, respira fundo e diz: CACETE!
Ainda não tenho o full... mas assim que melhorar meu pc eu corro atrás :D
 
Gostei muito do jogo não...

Comecei a jogar esses rts single(sempre joguei online) e
Campanha de RTS costuma ser mt fácil e sem graça

P/ mim RTS é MP, mas acho q to no inicio do jogo ainda vamo ver se o resto da caldo
 
Esse jogo é obrigatório, vale cada centavo.
Será q o patch DX10 vai adicionar efeitos gráficos novos?
 
Esse jogo é obrigatório, vale cada centavo.
Será q o patch DX10 vai adicionar efeitos gráficos novos?

a sim sem duvidas!!!
efeitos, explosões..... sombras :D
esse sim é um jogao so de ficar falando nele ja deu vontade de jogar de novu =]
fuis:wave:
 
Esse é o melhor RTS que ja joguei na minha vida.
Merece a continuação.
Mais o joguim dificil viu!!!
 
MUITO BOM GAMES MESMO.. super dificil mas otima jogabilidade !! quero soh ver como ficara a continuação dele...
 
foi o primeiro RTS que joguei,e simplesmente fiquei fascinado!!!
fico no aguardo pela sequencia.
 
soh uma pergunta, o multi dele pegou? tem muita gente online? pq rts sem multi fica dificil heim
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo