• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Ser solteiro por opção, evitar namoros mas se apegar.. Alguém aqui passa por isso?

The Beatles

Active Member
Registrado
Boa noite, pessoal... É meio um blog e pra saber se alguém já passou por isso tbm.

Fui casado (casei cedo) e tive alguns namoros, tudo emendado, somando tudo deu uns 7 anos... Fiquei solteiro ano passado e botei na cabeça q eu ia evitar namorar ao máximo e curtir... Peguei mta mulher, mas eu tenho o coração mole e me apego com facilidade se a mulher for bonita, inteligente etc etc... Eu sou um cara meio carente e qdo vc ta na pegação, é mto bom e tal.. Fico com amigos nas noitadas, não precisa dar satisfação a ninguem, pego uma aqui outra ali... Mas as vezes qd vou dormir sozinho bate uma carência...

Peguei mta mulher e algumas quiseram namorar.... Eu sempre trato bem todas as minas q pego, mesmo se eu quero apenas sexo com elas, qdo to com elas trato mto bem... Mas qdo to longe e se eu nao sinto nada pela mulher, nao ligo mto, só qdo quero sair com ela pra transar... Qdo me apego é diferente, geralmente procuro... Essas q quiseram namorar, meio q me botaram na parede, ae eu falei q nao queria e caguei pra elas...

Pois bem... Fiquei com uma mina ano passado, gostei dela... Ficamos apenas 1 vez e não mais.. Até q nos reencontramos numa noitada e fiquei com ela de novo, fomos ficando 1 dia (ou sexta ou sabado) todo fds... Ela dormia comigo na minha casa sempre... ... Numa conversa, falei pra ela q nao pretendia namorar, e ela tbm disse isso... Fui gostando dela, e ela tbm... Após meses, ela disse q tinha mudado de ideia, e q talvez quisesse namorar... Relutei... Fomos ficando... E de vez em qdo eu ficava com outras mulheres, e ela tbm ficava com outros caras, mas coisa de 1 vez e só... Mas me apeguei a ela, e ela tbm...

Ae num dia ela vem e me fala q nao daria mais... Q nosso rolo nao iria pra frente.. E q ela nao queria mais "bagunça"... Blza, mas fiquei meio mal... Meio q "terminamos"... Foi numa segunda feira isso... Mas dai na sexta seguinte saimos de novo... Descobri q ela ficou com outro cara umas 3, 4 vezes... Fiquei bem bolado, com mto ciume, mas eu tbm nao posso reclamar pq a deixei aberta a isso...

O foda eh q com essa minha "proposta de vida" de ficar solteiro, não posso me apegar... Mas as vezes é difícil, se a mina for bonita, inteligente e tiver os mesmos gostos q o meu, fico balançado... Tem mulher q me faz balançar, é um conjunto de coisas

Alguem aqui tbm passa por isso? Quer ficar solteiro mas as vezes se apega, e qdo "termina" sofre??? To boladaço aqui.. Mas o remédio é sempre o mesmo: sair com os amigos, beber e pegar alguma outra, mesmo pensando nela...

Abs
 
Última edição:
Muitos passam por isso, manolo. É normal... e a resposta é essa que você colocou no final do texto. Com o tempo virão outras para você se "apegar", e o ciclo continuar. ;)
 
Depois que li até onde ela disse que mudou de idéia e talvez "quisesse" namorar... É complicado, nessas mulheres em cima do muro tem é que pular fora, depois não reclame do chifre.
 
namorar eh so para ter sexo facil a qualquer hora, agora se ela enxer o saco so da um pe na bunda, negocio eh nao gostar da criatura, senao ta lascado
 
Rapaz, não me leve à mal, mas..
Não é uma mulher de noitada que é uma mulher para se casar..
 
Rapaz, não me leve à mal, mas..
Não é uma mulher de noitada que é uma mulher para se casar..

Não me leve a mal tbm, mas eu não tenho esse tipo de preconceito com mulher... Mulher pra casar pode estar em qualquer lugar, até em noitada... Conheci mta mulher foda em noitada, várias... Isso q vc disse não tem nada a ver.
 
Depois que li até onde ela disse que mudou de idéia e talvez "quisesse" namorar... É complicado, nessas mulheres em cima do muro tem é que pular fora, depois não reclame do chifre.

Na verdade ela queria namorar... Eu q não quis mesmo, apesar de gostar bastante dela... É foda, é complicado... Quero curtir um pouco mais a vida de solteiro.
 
Não me leve a mal tbm, mas eu não tenho esse tipo de preconceito com mulher... Mulher pra casar pode estar em qualquer lugar, até em noitada... Conheci mta mulher foda em noitada, várias... Isso q vc disse não tem nada a ver.

Sim... e não. O motivo da mulher estar em um determinado local (além de sua postura) é que define.
:
Ora, uma mulher que não gosta de funk, mas que foi em um baile por causa das amigas... não, pera. Mulher que preste não frequente esse tipo de lugar nem fodendo. Deixa eu dar outro exemplo: Mulher que se preste não frequenta locais de pegação justamente por esses locais serem de má reputação; pura analogia estereotípica.
:
No meu caso, eu evitava ir em shows de forró, baladinhas famosas pela sacanagem que rolava, etc...
 
Não me leve a mal tbm, mas eu não tenho esse tipo de preconceito com mulher... Mulher pra casar pode estar em qualquer lugar, até em noitada... Conheci mta mulher foda em noitada, várias... Isso q vc disse não tem nada a ver.

Você acha legal casar com uma mulher que teve um passado mais sujo do que pau de galinheiro?
Vamos supor que voce case com a Derpina, e entre num emprego novo, na mesma cidade.
E por coincidência, alguns caras no serviço algum dia falarem do passado da Derpina, não sabendo que você é casado com ela, que fulano, beltrano, o joao, o mário, tudo 'comeram' a Derpina, que ela faz assim, faz assado e agora virou 'santa'. Que já deu para 3 numa noite.. Como você se sentiria?
Não me leve à mal mas 80% das mulheres de baladas são tão promíscuas quanto GP.
Eu não digo que a mulher ideal para casar tenha que ser santona. Mas e se o fulano, o beltrano, o joao e o mário contassem aos seus filhos o passado da mulher, e na escola, na adolescência, seu filho soubesse o passado da mãe.. E ser chamado de filho da put# e com razão.. Você acharia isso legal?

Tem aquela velha história, tem mulher que só serve para sexo e tem mulher que é para casar... Não adianta querer forçar a barra que você só vai trazer dor de cabeça pra sua vida. Ou você acha que uma mulher que cada noite tava com um cara diferente na cama só porque casou vai se contentar com um? É o cúmulo da inocência.

Eu vejo essa discrepancia aqui na minha cidade, onde tem MUITA mulher só para sexo. Menina que não tá nem aí com nada, desde o ensino médio nunca levou os estudos à sério, desdo seus 15 anos de idade já sai para beber e dar.. Que não tem foco algum na vida, e que seu destino é ter uma vida medíocre..

Mas vejo também meninas que tem foco na vida, desde cedo se esforçando para ter uma vida legal, não ficam correndo atrás de macho nem dando por aí.. Meninas estas, que são seletivas, não ficam com qualquer cara. Priorizam o interior e a inteligência, e não a beleza ou os bens de um homem..

Você pode discordar, me chamar de hipocrita, mas no fundo, você sabe que é verdade que existem esses 2 tipos de mulheres..
 
Você acha legal casar com uma mulher que teve um passado mais sujo do que pau de galinheiro?
Vamos supor que voce case com a Derpina, e entre num emprego novo, na mesma cidade.
E por coincidência, alguns caras no serviço algum dia falarem do passado da Derpina, não sabendo que você é casado com ela, que fulano, beltrano, o joao, o mário, tudo 'comeram' a Derpina, que ela faz assim, faz assado e agora virou 'santa'. Que já deu para 3 numa noite.. Como você se sentiria?
Não me leve à mal mas 80% das mulheres de baladas são tão promíscuas quanto GP.
Eu não digo que a mulher ideal para casar tenha que ser santona. Mas e se o fulano, o beltrano, o joao e o mário contassem aos seus filhos o passado da mulher, e na escola, na adolescência, seu filho soubesse o passado da mãe.. E ser chamado de filho da put# e com razão.. Você acharia isso legal?

Tem aquela velha história, tem mulher que só serve para sexo e tem mulher que é para casar... Não adianta querer forçar a barra que você só vai trazer dor de cabeça pra sua vida. Ou você acha que uma mulher que cada noite tava com um cara diferente na cama só porque casou vai se contentar com um? É o cúmulo da inocência.

Eu vejo essa discrepancia aqui na minha cidade, onde tem MUITA mulher só para sexo. Menina que não tá nem aí com nada, desde o ensino médio nunca levou os estudos à sério, desdo seus 15 anos de idade já sai para beber e dar.. Que não tem foco algum na vida, e que seu destino é ter uma vida medíocre..

Mas vejo também meninas que tem foco na vida, desde cedo se esforçando para ter uma vida legal, não ficam correndo atrás de macho nem dando por aí.. Meninas estas, que são seletivas, não ficam com qualquer cara. Priorizam o interior e a inteligência, e não a beleza ou os bens de um homem..

Você pode discordar, me chamar de hipocrita, mas no fundo, você sabe que é verdade que existem esses 2 tipos de mulheres..

É cara, entramos num outro assunto... Vc usou um exemplo bastante extremo tbm, pelo menos as mulheres q eu conheço e saio por aí não metem com 3 numa noite não heheheh... Metem com 1, e qdo metem...

Vc ou deve ser mto novo ou inexperiente... Eu não tenho esse tipo de preconceito com mulher... Vou te dar um outro exemplo: vamos supor que vc tenha 40 anos e está solteiro... Conhece uma mulher de 38... Mulher independente, que tem o próprio emprego, ganha bem, inteligente, carinhosa etc etc etc... Uma mulher livre desse moralismo q existe na sociedade brasileira, essa baboseira aí q vc falou, e uma mulher q da qdo quer e pra quem quer qdo tem vontade, mas qdo namorando/casada é uma mulher fiel... Ae vc se interessa mto por ela, e quer um relacionamento sério..Com quantos caras vc acha q uma mulher desse exemplo aí já transou na vida? Heheheheh, com esse pensamento vc tem q ir procurar mulher em culto religioso, e olha q mesmo essas são fodas, tem umas pseudosantas por ai q pqp...

Fera, não me leve a mal, mas vc não sabe nada da vida... Em conversa de mulheres saem tantas putarias quanto em mesa de bar apenas com homens... Elas gostam de sexo tanto quanto a gente... Umas se seguram mais devido ao preconceito da sociedade brasileira q é extremanente machista, outras cagam pra isso...
 
É cara, entramos num outro assunto... Vc usou um exemplo bastante extremo tbm, pelo menos as mulheres q eu conheço e saio por aí não metem com 3 numa noite não heheheh... Metem com 1, e qdo metem...

Vc ou deve ser mto novo ou inexperiente... Eu não tenho esse tipo de preconceito com mulher... Vou te dar um outro exemplo: vamos supor que vc tenha 40 anos e está solteiro... Conhece uma mulher de 38... Mulher independente, que tem o próprio emprego, ganha bem, inteligente, carinhosa etc etc etc... Uma mulher livre desse moralismo q existe na sociedade brasileira, essa baboseira aí q vc falou, e uma mulher q da qdo quer e pra quem quer qdo tem vontade, mas qdo namorando/casada é uma mulher fiel... Ae vc se interessa mto por ela, e quer um relacionamento sério..Com quantos caras vc acha q uma mulher desse exemplo aí já transou na vida? Heheheheh, com esse pensamento vc tem q ir procurar mulher em culto religioso, e olha q mesmo essas são fodas, tem umas pseudosantas por ai q pqp...

Fera, não me leve a mal, mas vc não sabe nada da vida... Em conversa de mulheres saem tantas putarias quanto em mesa de bar apenas com homens... Elas gostam de sexo tanto quanto a gente... Umas se seguram mais devido ao preconceito da sociedade brasileira q é extremanente machista, outras cagam pra isso...

Rapaz, acho que você entendeu e não entendeu o que eu disse.
Eu não levantei o fator da mulher ter dado para 'x' homens. Eu levantei o fato das raparigas de balada serem vagabund*s e, consequentemente, darem para 'x' homens, sendo assim, as mulheres para sexo.
Uma mulher de 38 anos, como você usou de exemplo, pode muito bem ter dado para 'x' homens, por querer isso e não por ser vagabund*.

O que eu quis dizer é que dos 18~25 anos é o momento que você está plantando as sementes. Depois dos 30 você vai colher os frutos.
Você acha que aquela rapariga para sexo, que nunca teve interesse em estudar, que aos 15 anos já saia pra beber e pra balada, que cada final de semana, era com um cara novo na cama, por 'sorte', quando estiver com 38 anos vai ser independente e vai ganhar bem?:conte::conte:

Mulher para sexo, só tem um fim: Virar mãe solteira, trabalhar para ganhar MUITO mal e depender de uma pensão por 18 anos.
Essa gravidez pode vir de dois modos :
- Casou e já engravidou.. Mas como mulher para sexo não serve para casamento, o casamento não dura nem 3 anos e o rapaz dá um pé na bunda

ou

-Num descuido (sexo sem camisinha, esqueceu de tomar remédio, camisinha estourou, entre várias outras ocasiões), engravidou com um cara da 'naite' ..
 
Você acha legal casar com uma mulher que teve um passado mais sujo do que pau de galinheiro?
Vamos supor que voce case com a Derpina, e entre num emprego novo, na mesma cidade.
E por coincidência, alguns caras no serviço algum dia falarem do passado da Derpina, não sabendo que você é casado com ela, que fulano, beltrano, o joao, o mário, tudo 'comeram' a Derpina, que ela faz assim, faz assado e agora virou 'santa'. Que já deu para 3 numa noite.. Como você se sentiria?
Não me leve à mal mas 80% das mulheres de baladas são tão promíscuas quanto GP.
Eu não digo que a mulher ideal para casar tenha que ser santona. Mas e se o fulano, o beltrano, o joao e o mário contassem aos seus filhos o passado da mulher, e na escola, na adolescência, seu filho soubesse o passado da mãe.. E ser chamado de filho da put# e com razão.. Você acharia isso legal?

Tem aquela velha história, tem mulher que só serve para sexo e tem mulher que é para casar... Não adianta querer forçar a barra que você só vai trazer dor de cabeça pra sua vida. Ou você acha que uma mulher que cada noite tava com um cara diferente na cama só porque casou vai se contentar com um? É o cúmulo da inocência.

Eu vejo essa discrepancia aqui na minha cidade, onde tem MUITA mulher só para sexo. Menina que não tá nem aí com nada, desde o ensino médio nunca levou os estudos à sério, desdo seus 15 anos de idade já sai para beber e dar.. Que não tem foco algum na vida, e que seu destino é ter uma vida medíocre..

Mas vejo também meninas que tem foco na vida, desde cedo se esforçando para ter uma vida legal, não ficam correndo atrás de macho nem dando por aí.. Meninas estas, que são seletivas, não ficam com qualquer cara. Priorizam o interior e a inteligência, e não a beleza ou os bens de um homem..

Você pode discordar, me chamar de hipocrita, mas no fundo, você sabe que é verdade que existem esses 2 tipos de mulheres..

Quer dizer que o homem pode meter com 3 ao mesmo tempo, mas a mulher não pode dar pra 3? Quer dizer que homem pode ser galinha e ter comido 300 mulheres antes de casar, mas a mulher não pode dar pra 300 antes de casar? O prazer e a experiência é restrito apenas ao homem? Você pode não ter falado que o homem pode realmente fazer isso, mas você se não for homossexual, gostaria bastante.

Isso é machismo. A mulher gosta tanto de dar quanto o homem gosta de meter. Se homem gosta de meter em 3 vaginas diferentes ao mesmo tempo, a mulher também tem o direito de gostar de ser penetrada por 3 pênis ao mesmo tempo...
Nada disso define o caráter da mulher, a índole dela. Conheci muitas garotas que eram legais, inteligentes, se destacavam nos estudos, eram educadas, sabiam separar bem o lazer das obrigações, namoravam firme, mas já tinham feito ménages, transaram muito na vida, perderam a virgindade cedo, etc.
Isso aí é machismo puro, cara. E o pior é que isso se passa na cabeça da maioria mesmo, principalmente do pessoal da antiga.

--------------------

Por outro lado, só existe um único problema em frequentar "noitadas" quando se está comprometido(a): a carne é fraca. Amigo, não adianta, isso serve tanto pra homem como pra mulher. Eu sinto isso e não preciso nem estar em boates, nem nada do tipo. Mas na "noitada" isso é maximizado ao extremo. Ali podem ter homens e mulheres que só querem beber e dançar sem mexer com os outros, sem procurar experimentar o sabor de "carne nova", mas também tem gente que quer exatamente isso, e quando esses dois tipos se chocam, o que tá ali quietinho sem procurar nada acaba despertando desejo. É tipo você estar sentado numa casa noturna bebendo e conversando apenas com amigos, e de repente vem uma mulher bêbada, porém estonteante e gostosa, senta no seu colo e começa a "massagear" seu pênis com a própria bunda.
E agora, colega? :conte: Como faço pra sair dessa? A mulher é tão gostosa que eu alucinei, vou comê-la e ninguém vai saber (por enquanto... você pode não notar, mas pode ter alguma amiga da sua namorada lá e você não sabe, e ela também faz questão de ficar escondida de você, apenas te vigiando...). Ainda mais o você, autor do tópico, que diz ficar carente às vezes. E então, você que acabou de se comprometer, chega numa noitada, e lhe vem uma garota que demonstra estar tão carente quanto você, ela é uma gata, linda de morrer, cola o corpo no seu, faz aquela cara de que morreria se não ganhasse um beijo seu... É claro que você agora, em sã consciência de que isso é um ato errado, respeitaria sua namorada e negaria que fosse ceder à carne nessa situação. Mas lá na hora existe o calor do momento, as chances de você ganhar um prazer indescritível e aquilo morrer definitivamente ali mesmo, ninguém nunca vai saber, que não seja você mesmo (por enquanto...)

É só inverter os papéis, e não pensar no machismo do colega que eu quotei, que as mesmas coisas ocorrem com as mulheres. Mas com elas é pior: os homens são caçadores. Eles tentam muito mais seduzir as mulheres, do que elas tentam seduzi-los. Ela pode ter o pensamento de ser extremamente fiel ao namorado, mas também pensou em ir pra noitada dançar com as amigas. E lá no fundo ela avista um bonitão vindo na direção dela, aquele visível volume entre as pernas, o porte musculoso do cara, o rosto a la Hugh Jackman. Ele claramente está cortejando-a. Ela pode ter uma enorme consciência do que estaria prestes acontecer se ela não controlar a carne, mas esta é mais forte do que a consciência dela, e isto, meus caros, não é culpa dela, pelo contrário, é absolutamente normal.

E agora, colega? :conte: Como ela vai sair dessa? Ela vai dar pro cara, e ninguém vai saber (e o pior, ninguém vai saber mesmo, porque mulher é mestre nisso... :seferrou:)

Enfim, eu fui um pouco poético, mas esse é o real perigo de se frequentar a noitada. Você chega lá despretensioso, mas o ambiente te contamina sem que você perceba. Quem consegue ter total controle da carne, ótimo, pode ir até pra um puteiro só pra assistir mulher dançando, quem não tem controle nenhum como eu, é melhor evitar. Eu namoro há 4 anos e to muito bem assim, minha namorada me satisfaz plenamente, mas mesmo assim eu não resisto à carnes novas. Mas eu a amo bastante e prefiro me prevenir, ou seja, não frequento mais micaretas e noitadas.
 
No que eu penso, muitos já cantaram a bola e deram o que considero ser o melhor conselho: Mulher que sai dando por aí sem estar em um relacionamento é furada, ainda mais saindo com vários caras ao mesmo tempo. Não olhe pra trás e nem se lamente.
 
No que eu penso, muitos já cantaram a bola e deram o que considero ser o melhor conselho: Mulher que sai dando por aí sem estar em um relacionamento é furada, ainda mais saindo com vários caras ao mesmo tempo. Não olhe pra trás e nem se lamente.

Foi isso que queria dizer, mas me chamaram de machista :haha::haha:
 
Foi isso que queria dizer, mas me chamaram de machista :haha::haha:

Se é machismo? Sei lá hein...

A mulher hoje em dia tem toda a liberdade pra dar pra quem quiser e quando der vontade, mas cabe a ela a ficar calada quando vier as consequências, quando alguém a chamar de vadia ou rejeitar um relacionamento com ela por causa de seu passado. Ela fez por onde acontecer isso. :haha:
 
Se é machismo? Sei lá hein...

A mulher hoje em dia tem toda a liberdade pra dar pra quem quiser e quando der vontade, mas cabe a ela a ficar calada quando vier as consequências, quando alguém a chamar de vadia ou rejeitar um relacionamento com ela por causa de seu passado. Ela fez por onde acontecer isso. :haha:

E se você comeu mais de 100 mulheres no passado? Você também não pode ser classificado de "piranho" que não presta pra casar por causa do seu passado? Ou será que você vai virar o f0dão comedor, charmosão que sabe conquistar e tratar uma mulher na cama? :conte:
 
E se você comeu mais de 100 mulheres no passado? Você também não pode ser classificado de "piranho" que não presta pra casar por causa do seu passado? Ou será que você vai virar o f0dão comedor, charmosão que sabe conquistar e tratar uma mulher na cama? :conte:

Isso é algo muito simples de explicar.

A não ser que você pegue várias em um baile funk ou baladinhas baratas, ter um passado onde você se relacionou com várias mulheres é algo que as faz atraí-las muito. Simples de entender: isso demonstra que você tem os atributos fundamentais de um bom homem, estabilidade financeira, uma boa da chamada "pegada", sensação de segurança sendo passada a mulher, etc. A mulher sabe que o homem é diferente dela, que nós ficamos com outras porque sentimos prazer por isso e não por algum interesse além, como elas fazem na maioria das vezes.

Até porque se fosse o contrário a verdade, os caras virgens nas chamadas friendzones, que se relacionam com uma mulher a cada 3 anos seriam os machos alfa, os mestres da sedução, coisa que nunca vai ser, porque esses caras existem a rodo e estão sendo muitos dispensados enquanto eu digito esse post.

Mas se existe uma minoria de mulheres que não gostam de caras que se relacionaram com várias, eu dou o maior apoio, o mundo seria bem melhor se a maioria fosse assim.
 
Isso é algo muito simples de explicar.

A não ser que você pegue várias em um baile funk ou baladinhas baratas, ter um passado onde você se relacionou com várias mulheres é algo que as faz atraí-las muito. Simples de entender: isso demonstra que você tem os atributos fundamentais de um bom homem, estabilidade financeira, uma boa da chamada "pegada", sensação de segurança sendo passada a mulher, etc. A mulher sabe que o homem é diferente dela, que nós ficamos com outras porque sentimos prazer por isso e não por algum interesse além, como elas fazem na maioria das vezes.

Até porque se fosse o contrário a verdade, os caras virgens nas chamadas friendzones, que se relacionam com uma mulher a cada 3 anos seriam os machos alfa, os mestres da sedução, coisa que nunca vai ser, porque esses caras existem a rodo e estão sendo muitos dispensados enquanto eu digito esse post.

Mas se existe uma minoria de mulheres que não gostam de caras que se relacionaram com várias, eu dou o maior apoio, o mundo seria bem melhor se a maioria fosse assim.

Eu não queria concordar, até mesmo porque sou um 50/50 entre o "nerd" e o "cafageste", mas é a mais puríssima realidade.
 
Eu to passando por isso também. To há uma semana ficando com uma, vou na casa dela e transamos direto, as vezes sinto que gosto dela, mas depois do sexo parece que não gosto.

To pensando em namorar com ela, mas tem uma outra garota que já comi faz tempo e me liga doida pra dar fica falando sacanagem no telefone, gemendo, fico morrendo de tesão.

Anteontem ela tava aqui na minha cidade, mas eu tinha ido pra outra :feelbad:. Se eu soubesse...

Não sei se traio a ficada ou não sem ela saber, to mto confuso.
 
eu to passando por isso também. To há uma semana ficando com uma, vou na casa dela e transamos direto, as vezes sinto que gosto dela, mas depois do sexo parece que não gosto.

To pensando em namorar com ela, mas tem uma outra garota que já comi faz tempo e me liga doida pra dar fica falando sacanagem no telefone, gemendo, fico morrendo de tesão.

Anteontem ela tava aqui na minha cidade, mas eu tinha ido pra outra :feelbad:. Se eu soubesse...

Não sei se traio a ficada ou não sem ela saber, to mto confuso.

onde já se viu ser traição uma "ficada"?! Que dimensão paralela é essa?!
 
As vezes eu passo pela mesma situaçao.

Já namorei bastante, conheci o suficiente sobre mulher, e hoje resolvi ficar solteiro. Vira e mexe conheço alguma menina, fico de rolo por uns meses sem compromisso, mas de vez em quando bate uma saudade inexplicavel.

Até uns meses atras eu tava ficando com uma menina mas a gente se distanciou, fiquei com vontade de ver ela, mas logo já conheci outra e desencanei da antiga. Acho que é assim que se deve levar, é saudavel ficar de rolo mas sem esquentar a cabeça. A partir do momento que vc conhece outra mulher interessante, tem liberdade pra correr atras dela e tentar algo novo.




vlwzxx..
 
onde já se viu ser traição uma "ficada"?! Que dimensão paralela é essa?!

Ja imaginei q alguém iria questionar isso.

Na verdade não seria trair ficada ao pé da letra, mas se ela soubesse que to ficando com outra, com certeza não iria gostar.
 
Ja imaginei q alguém iria questionar isso.

Na verdade não seria trair ficada ao pé da letra, mas se ela soubesse que to ficando com outra, com certeza não iria gostar.

E quanto a ela, manolo? Você está pensando por ela, e quem faz esse tipo de boboquice é mulher...
:
Se ela souber e questionar tal atitude sua, diga que você está solteiro, e que tanto você QUANTO ELA tem o direito de ficar com quem quiser enquanto estiverem solteiros... se quer arriscar um namoro, já joga o gancho a partir daí: "Contudo, se você concordar, podemos começar um relacionamento sério agora mesmo, e essa minha vida de devassidão acabará AGORA!" :bwahaha:
:
É "tiro e queda!"
 
legal esse tópico, vou acompanhar :D

mas gostaria de deixar uma observação: acho que a mente masculina, conforme os anos, vai se moldando as experiências "mulherísticas" das coisas - tá qualquer experiência molda suas idéias - e acho que todo homem já deve ter passado por fases de "vou ficar só com virgem/passado é importante/blablabla", mas vou dar uma dica:

fique com uma mulher que te faça feliz

Alguns casados aqui devem até ter achado "a santinha", com um passado "bonito"... mas será que é isso que vai te fazer/te faz feliz? será que um mero detalhe desses é o suficiente para dizer se o teu relacionamento vale a pena ou não?

Pense nisso
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo