• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Ser solteiro por opção, evitar namoros mas se apegar.. Alguém aqui passa por isso?

Isso é muito relativo, o problema é se apegar demais a garota, a solução do problema: não se apaixonar, o que é impossível.

Essa questão do passado da mulher conta e muito, eu pelo menos sou desses meio que machistas como já disseram, porém, a mulher pode ter um passado lindo, maravilhoso, etc. Isso não representará o futuro dela. Pode ser que nesse tempo todo, no passado, ela estava se segurando e de repente ela se solta. Como tem muitas que estão em baladas e que vão só pra curtir com as amigas, etc.

É claro que o ambiente em que a mulher convive conta muito, porém, não podemos julgar todas assim. O mesmo tem aquelas chamadas "irmãs" de saia até o tornozelo, que na igreja são uma coisa e lá fora... É por isso que eu digo que é muito relativo.

O certo é ficar com a mulher que se gosta e tratá-la da melhor maneira para não ter problemas mais tarde.
 
Velho, bizarro é ler no tópico garotada que não é nem maior de idade dizendo que conhece as mulheres. Comédia. Baseados numa experiência de 1 mão de anos? Então temos alguns campeões por aqui, pois conheço nego que achava que entendia mulher também, aí quando vê...se f0de. A coisa é simples, não existe regra para atitude de uma mulher, algumas são mais previsíveis, outras não, mas tenha certeza de uma coisa...você acha que conhece alguém (até mesmo a sua namorada, esposa, irmã, mãe, mas o futuro reserva coisas que as vezes a gente não contava, não porque fomos inocentes e sim pq aquilo aconteceu de alguma forma e a razão disso são N elevado ao infinito motivos). Então poupe a si mesmo e não tente compreender a cabeça de uma mulher e muito menos dizer que entende sobre os milhares ou milhões de possibilidades em um relacionamento homem vs mulher, só faça o seu melhor...se algo não sair como planejado, você só foi mais um que não conseguiu realizar a sua fantasia de realidade perfeita, faz parte da vida.
 
Velho, bizarro é ler no tópico garotada que não é nem maior de idade dizendo que conhece as mulheres. Comédia. Baseados numa experiência de 1 mão de anos? Então temos alguns campeões por aqui, pois conheço nego que achava que entendia mulher também, aí quando vê...se f0de. A coisa é simples, não existe regra para atitude de uma mulher, algumas são mais previsíveis, outras não, mas tenha certeza de uma coisa...você acha que conhece alguém (até mesmo a sua namorada, esposa, irmã, mãe, mas o futuro reserva coisas que as vezes a gente não contava, não porque fomos inocentes e sim pq aquilo aconteceu de alguma forma e a razão disso são N elevado ao infinito motivos). Então poupe a si mesmo e não tente compreender a cabeça de uma mulher e muito menos dizer que entende sobre os milhares ou milhões de possibilidades em um relacionamento homem vs mulher, só faça o seu melhor...se algo não sair como planejado, você só foi mais um que não conseguiu realizar a sua fantasia de realidade perfeita, faz parte da vida.

Bizarro é ver você criticando um comportamento e na linha seguinte fazendo exatamente o mesmo.
 
Bizarro é ver você criticando um comportamento e na linha seguinte fazendo exatamente o mesmo.

Não estou criticando um comportamento, estou criticando o grupo de pessoas que acreditam entender como as coisas funcionam sempre. Lamento se tomou as dores por algo que falei, é que é tão óbvio de perceber a ingenuidade de muitas pessoas quando discutem algo que se limita às suas experiências pessoais, considerando como regra universal.
 
Não estou criticando um comportamento, estou criticando o grupo de pessoas que acreditam entender como as coisas funcionam sempre. Lamento se tomou as dores por algo que falei, é que é tão óbvio de perceber a ingenuidade de muitas pessoas quando discutem algo que se limita às suas experiências pessoais, considerando como regra universal.

:true: meu pensamento segue a mesma linha que o seu!
 
Não estou criticando um comportamento, estou criticando o grupo de pessoas que acreditam entender como as coisas funcionam sempre. Lamento se tomou as dores por algo que falei, é que é tão óbvio de perceber a ingenuidade de muitas pessoas quando discutem algo que se limita às suas experiências pessoais, considerando como regra universal.

O que levar em conta então, se não experiências pessoais, de amigos, parentes, com uma análise crítica? :conte:
Ninguém aqui conseguiria explicar o jeito que a mente delas funcionam, estamos limitando isso apenas nos relacionamentos, que é a parte interessante ao tópico. Tudo o que foi dito aqui por todos foi pensado na maioria, ninguém tá esperando uma mulher exceção aqui, até porque...

Mas falando de comportamento das mulheres em relacionamentos, ah, como isso é previsível em grande parte. Se quiser negar, ok, ninguém é obrigado a acreditar em nada... :haha:
 
Última edição:
Não estou criticando um comportamento, estou criticando o grupo de pessoas que acreditam entender como as coisas funcionam sempre. Lamento se tomou as dores por algo que falei, é que é tão óbvio de perceber a ingenuidade de muitas pessoas quando discutem algo que se limita às suas experiências pessoais, considerando como regra universal.

O que quis dizer é que você falou de pessoas que acham que sabem de tudo, e logo após deu a sua verdade, como se soubesse de tudo também. Não tomei dores, até porque concordo contigo.
 
Isso é algo muito simples de explicar.

A não ser que você pegue várias em um baile funk ou baladinhas baratas, ter um passado onde você se relacionou com várias mulheres é algo que as faz atraí-las muito. Simples de entender: isso demonstra que você tem os atributos fundamentais de um bom homem, estabilidade financeira, uma boa da chamada "pegada", sensação de segurança sendo passada a mulher, etc. A mulher sabe que o homem é diferente dela, que nós ficamos com outras porque sentimos prazer por isso e não por algum interesse além, como elas fazem na maioria das vezes.

Até porque se fosse o contrário a verdade, os caras virgens nas chamadas friendzones, que se relacionam com uma mulher a cada 3 anos seriam os machos alfa, os mestres da sedução, coisa que nunca vai ser, porque esses caras existem a rodo e estão sendo muitos dispensados enquanto eu digito esse post.

Mas se existe uma minoria de mulheres que não gostam de caras que se relacionaram com várias, eu dou o maior apoio, o mundo seria bem melhor se a maioria fosse assim.

Q papo furado hein amigo? A sociedade é machista, por isso é "assim".


Acalmem-se, o termo machista é um elogio :vinho:

Para os que se acham sábios por ignorarem o passado das mulheres, deixo o artigo A Importância de Avaliar Friamente o seu Relacionamento.

Ser machista não é bom, principalmente qdo a sua namorada/mulher descobre q vc é um (se vc não tem, um dia terá). Acho q ninguém precisa ler algum artigo pra formar opinião sobre isso, quem é machista é e não vai deixar de ser (talvez só na hora q se foder com mulher por causa disso) e quem não é, não se tornará


Velho, bizarro é ler no tópico garotada que não é nem maior de idade dizendo que conhece as mulheres. Comédia. Baseados numa experiência de 1 mão de anos? Então temos alguns campeões por aqui, pois conheço nego que achava que entendia mulher também, aí quando vê...se f0de. A coisa é simples, não existe regra para atitude de uma mulher, algumas são mais previsíveis, outras não, mas tenha certeza de uma coisa...você acha que conhece alguém (até mesmo a sua namorada, esposa, irmã, mãe, mas o futuro reserva coisas que as vezes a gente não contava, não porque fomos inocentes e sim pq aquilo aconteceu de alguma forma e a razão disso são N elevado ao infinito motivos). Então poupe a si mesmo e não tente compreender a cabeça de uma mulher e muito menos dizer que entende sobre os milhares ou milhões de possibilidades em um relacionamento homem vs mulher, só faça o seu melhor...se algo não sair como planejado, você só foi mais um que não conseguiu realizar a sua fantasia de realidade perfeita, faz parte da vida.
Melhor post até agora...
 
Voces podem traçar 1000 mulheres que vão continuar com esse vazio. Caboco pode vadiar o tanto que for chega uma hora que ele que casar com alguém e quietar o facho.
Um dos maiores erros que o homem pode cometer com uma mulher é subestima-las. Ninguém quer ficar só, e não é bom que homem viva só.

Agora eu pergunto o que vocês querem da vida?
Vocês se sentem felizes? Acho que não pq se não esse tópico nem teria sido criado.

Está com alguém é legal, o problema é quando começa acabar a "ficada".

Se não buscarem ser feliz primeiro sozinhos e usarem relacionamento como complemento para sua felicidade, sempre vão perder na queda de braço do apego, pois o transformarão em objeto primário para sua felicidade plena.

Vou colocar em spoiler pq tem coisas religiosas, então se vc tem visão limitada nem abra.
Eu sou cristão, aprendi que devo ser feliz com Deus em primeiro lugar, e o restante é apenas acréscimo (inclusive relacionamentos), não sou mestre em lidar com apego emocional, mas depois que deixei Jesus em primeiro plano, aceitei que sou feliz como estou, essas coisas de relacionamento não me abatem tanto mais, fiquei absurdamente muito mais estável emocionalmente, com isso não senti necessidade de sair a torta e a direita atrás de mulher e suas ciladas emocionais.

Por isso que digo, não adianta só desenvolver o lado físico e financeiro, eu diria que o desenvolvimento espiritual é o mais importante dos três.
 
Galera aqui ta levando td a ferro e fogo!

Acho que mta coisa dita aqui foi certa e errada..ninguém entende 100% as mulheres e isso é fato.

Estou na mesma q a sua amigo, estou solteiro dps de anos de relacionamentos, tentando aproveitar o máximo que posso pois sei que essa fase não irá durar pra sempre..mas acho mto válido o que o 206source falou..O relacionamento é um complemento da felicidade e não o objetivo final..eu acho que solteiro vou ser mais feliz do que enqt eu tava namorando..até agora acho que estou certo. Sim, sentimos falta do carinho qnd vamos durmir sozinho e td mais, só que o que eu penso é o seguinte, não vou procurar a mulher ideal pra dps me decepcionar..estou deixando as coisas naturalmente fluir..se aparecer uma princesa que me deixe mais feliz do que estou blz, senão a vida segue..afinal eu to feliz do jeito que estou.
 
Eu já sou solteiro por 'opção' mas ao mesmo tempo não por vontade e sim por ser mais coerente, ja dizia o ditado "antes só do que mal acompanhado", eu apenas sigo essa sabedoria popular.

Vou me casar para quê? pagar pensão? dividir bens na separação? :challenge:

Não se trata de conhecer mulher ou não, se trata de mim mesmo e meu caminho de auto-conhecimento e busca de satisfação...a satisfação de fazer a coisa certa! se eu encontrar alguém que 'me queira' e eu a ela, se a mulher me amar e eu ama-la, se nos sentirmos bem ficando juntos, e o convívio não se transformar...se eu não a possuir mas ela também não me dominar...etc etc etc.

Falam como se fosse a coisa mais fácil do mundo, não se trata de conhecer o 'universo feminino' mas a vida é mais complexa do que parece, e 99% das pessoas não 'se' conhecem, o auto-conhecimento é um caminho de 'vida' e que vc precisa adotar a postura de 'aprender' ou não vai estar disposto a trilhar esse caminho, então no meu caso em particular a mulher também tem que ter essa postura, não quero patroa, nem 'dona encrenca', não quero ninguém ao meu lado por conveniência, não precisa lavar minhas cueca nem cozinhar cumbuca de feijão...em outras palavras, apego e paixão são ilusões que podem lhe unir a pessoa errada, é preciso encontrar alguém que mesmo desapegada queira você, mesmo livre fique junto, mesmo apaixonada não lhe tiranize.

Se é apenas para ter uma transa e/ ou fazer companhia, curtir festas, baladas e eventos, para isso o casamento é totalmente dispensável...por conveniência também já que sei lavar minha cueca e fazer meu feijão, então não fico na mão de ninguém que 'não me ame' por situação ou falta de experiência...nem quero mina que deseja dar e distribuir pra o mundo antes de se decidir ser mulher...ou seja, sou um chato mesmo, que gosta de mulher mas não se dobra e não vira capacho, nem pra casar e ganhar uma sogra e nem para transar e se dizer macho....a unica coisa que acho é que somos livres, se aparecer uma 'girl' com quem eu me apegue e ela a mim, e somos adultos e maduros para saber disso, então encaro casamento, juramento, apartamento, confinamento, compartilhamento, convívio sem sofrimento, daí sim! :fovhappy:
 
Evitar namorar? que isso... estar solteiro não há problema algum, agora evitar relacionamentos, cara isso é algo para pensar.
 
Ser machista não é bom, principalmente qdo a sua namorada/mulher descobre q vc é um (se vc não tem, um dia terá). Acho q ninguém precisa ler algum artigo pra formar opinião sobre isso, quem é machista é e não vai deixar de ser (talvez só na hora q se foder com mulher por causa disso) e quem não é, não se tornará
Na sua opinião não é bom e creio que você nem parou para pensar no porquê.

Já minha namorada também é machista por pura convicção. Meu discurso sempre foi esse... a vida se encarregou dos exemplos (que não faltaram, diga-se de passagem) e a percepção dela só juntou os pontos. Como ela demonstra ser uma pessoa honesta, não fica em cima do muro com aquele papo de cavalheirismo (leia-se machismo conveniente) que os politicamente corretos pregam. Assumiu-se machista logo de uma vez.

Sobre o artigo, se tivesse lido, veria que não se trata de uma defesa ao machismo. Perdeu ótima oportunidade para refletir sobre o dilema do seu post inicial.
 
Na sua opinião não é bom e creio que você nem parou para pensar no porquê.

Já minha namorada também é machista por pura convicção. Meu discurso sempre foi esse... a vida se encarregou dos exemplos (que não faltaram, diga-se de passagem) e a percepção dela só juntou os pontos. Como ela demonstra ser uma pessoa honesta, não fica em cima do muro com aquele papo de cavalheirismo (leia-se machismo conveniente) que os politicamente corretos pregam. Assumiu-se machista logo de uma vez.

Sobre o artigo, se tivesse lido, veria que não se trata de uma defesa ao machismo. Perdeu ótima oportunidade para refletir sobre o dilema do seu post inicial.

Beleza... Fala pra sua namorada q vc mete chifre nela pq vc é machista, precisa comer outras e ve o q ela vai pensar disso... Tradicionalmente os machistas traem de boa na escondida, fala isso pra ela... Se ela é machista, ela vai aceitar de boa, pois os homens podem comer outras pela necessidade (na natureza um macho tem várias fêmeas), mas a mulher não pode... Conversa isso com ela.

Não tem dilema nenhum meu caro, eu não perguntei se devo ou não namorar, eu não vou namorar a mina e pronto... Eu apenas queria compartilhar isso e ver opiniões principalmente de quem tbm passa por isso.. Não vou namorar agora, mas daqui uns meses ou até 1 ano pode ser... Já estou mais de boa, saindo com amigos e curtindo como sempre.
 
Na sua opinião não é bom e creio que você nem parou para pensar no porquê.
Beleza... Fala pra sua namorada q vc mete chifre nela pq vc é machista, precisa comer outras e ve o q ela vai pensar disso... Tradicionalmente os machistas traem de boa na escondida, fala isso pra ela... Se ela é machista, ela vai aceitar de boa, pois os homens podem comer outras pela necessidade (na natureza um macho tem várias fêmeas), mas a mulher não pode... Conversa isso com ela.
De fato, agora comprova-se que você não sabe do que está falando conforme eu suspeitei no post anterior. A sua definição de machismo é aquela que as aproveitadoras querem que seja. Imagino que sair da zona de conforto nem passe pela sua cabeça já que...


Não tem dilema nenhum meu caro, eu não perguntei se devo ou não namorar, eu não vou namorar a mina e pronto... Eu apenas queria compartilhar isso e ver opiniões principalmente de quem tbm passa por isso.. Não vou namorar agora, mas daqui uns meses ou até 1 ano pode ser... Já estou mais de boa, saindo com amigos e curtindo como sempre.
... em resumo, você queria apenas opiniões de acordo com a sua.

Cada um é livre para fazer o que bem entende da vida. Apenas te desejo boa sorte, senso crítico e esclarecimento.
 
Tópico comédia. Machista, religiosos e piazada de prédio.

Eu compreendo oq o autor falou, eu passo por isso. As vezes, a gente começa a ficar com alguém e até põem na cabeça: "Vou de leve para não me apegar" e no final das contas nos apegamos.

Eu estava conversando esses dias com uma amiga, se não for na balada, onde vou arrumar uma namorada?

- No trabalho eu não me envolvo. Sigo aquele ditado: "Onde se ganha o pão, não se come a carne". No passado rolaram algumas situações stressantes que me fizeram seguir esse modelo.
- Na academia eu vou para malhar, não para chegar nas meninas.

Restam 2 opções:
- Baladas, churrascos, barzinhos e afins.
- Algum amigo(a) apresentar uma conhecida e talz.

Então eu saio para balada sem esse machismo convicto de que são tudo vadias e bla bla bla. Se elas querem dar, é um direito delas.
Particularmente, eu não namoraria com uma mina que me transasse de primeira. Mas não é um julgamento pela atitude dela e sim pq gosto de jogos. Gosto daquela fase que vc tem que se empenhar para conseguir.

Se a menina se encaixa no meu "padrão" (beleza, papo, atitude, projetos futuros) eu tento ir de leve para ver oq rola.
Se a menina se encaixa apenas no quesito beleza, vamos para dentro e tchau e benção.

As vezes é foda, naquela sexta que todos seus amigos estão de boa e não querem sair, bate um carência de ter alguém do lado para assistir um filme de boa.

A situação é complicada, acho que tem que trabalhar o psicológico e arcar com a escolha de ser um "George Clooney".
 
Beleza... Fala pra sua namorada q vc mete chifre nela pq vc é machista, precisa comer outras e ve o q ela vai pensar disso... Tradicionalmente os machistas traem de boa na escondida, fala isso pra ela... Se ela é machista, ela vai aceitar de boa, pois os homens podem comer outras pela necessidade (na natureza um macho tem várias fêmeas), mas a mulher não pode... Conversa isso com ela.

Não tem dilema nenhum meu caro, eu não perguntei se devo ou não namorar, eu não vou namorar a mina e pronto... Eu apenas queria compartilhar isso e ver opiniões principalmente de quem tbm passa por isso.. Não vou namorar agora, mas daqui uns meses ou até 1 ano pode ser... Já estou mais de boa, saindo com amigos e curtindo como sempre.

Tá exaltado fera... :coolface:

Zoeira, o que você falou tem sentido e faz parte de uma natureza "puramente" machista.
Maaaasss... Aaaah, só de pensar dá um nó na minha cabeça, sério. O autor do tópico diz que tem medo de se apegar a uma mulher porque - creio eu - ele não sabe se ele ou a mulher serão bem amarrados ao relacionamento e plenamente felizes com isso. Se a traição e consequentemente a mágoa que vem depois são os principais medos de quem quer um relacionamento sério, eu digo que namorar baladeiro(a) é perigoso porque normalmente essas pessoas são "viciadas" nesse tipo de ambiente. E nesse tipo de ambiente a CARNE TE CHAMA a qualquer momento. Isso vale pra homem e mulher, pois ambos tem acesso ao prazer, gostam e vivem pra sexo no mesmo nível. Eu mesmo namoro sério, sou fiel a minha namorada, a amo muito, mas pra manter essa fidelidade eu tenho que evitar várias coisas que eu fazia antes e hoje já não faço mais. Pois eu tenho total consciência de que eu SOU FRACO e tenho CERTEZA de que eu cederia se uma branquela peituda e gostosa (tipo Bianca Anchieta) com aqueles microvestidos, depois de uma breve troca de olhares, subitamente atritasse a bunda quase de fora no meu pênis e dissesse com a boca quase lambendo a minha orelha "você tem 10 segundos pra decidir se me come da forma que quiser, sem frescuras, agora, ou se deixa pra próxima". :megusta:
P0rra mermão, eu acho que nem pensaria duas vezes... :mondie: Nessas horas eu penso que se eu comesse uma Bianca Anchieta da vida e depois minha namorada descobrisse, eu penso que teria valido a pena. Mas depois eu sei que não é bem isso, que eu ia ficar magoado comigo mesmo.

A carne é fraca pra todo mundo, inclusive pra mulher. Se alguém já teve a chance de presenciar mulher conversando com as amigas sobre homens e sexo, nos conte, porque eu nunca tive essa oportunidade (se tive eu nem lembro), mas já ouvi que elas são tão taradas quantos os homens. Então, se quer namorar, evite desencadear esse tipo de situação, ou seja, evite ir à noitadas sem seu parceiro(a), ou mesmo deixá-los sozinhos por um instante que seja na noitada.

E na fase solteira, eu fico indignado com homem achando que pode comer todas, mas mulher não pode dar pra todos. Isso é o principal "defeito" do machismo. O sexo é de acesso e prazer pra ambos. Tanto homem como a mulher podem escolher o que fazem com suas genitálias. Mulher também tem direito ao prazer das formas que bem quiser.
Homem quando come 3 sozinha é considerado fodão, mas mulher não pode ser penetrada triplamente porque é *********. :conte: De certa forma eu também penso assim, mas não vou se hipócrita de falar que isso é o correto.
 
[{Goku}];1067861340 disse:
Tópico comédia. Machista, religiosos e piazada de prédio.

Eu compreendo oq o autor falou, eu passo por isso. As vezes, a gente começa a ficar com alguém e até põem na cabeça: "Vou de leve para não me apegar" e no final das contas nos apegamos.

Eu estava conversando esses dias com uma amiga, se não for na balada, onde vou arrumar uma namorada?

- No trabalho eu não me envolvo. Sigo aquele ditado: "Onde se ganha o pão, não se come a carne". No passado rolaram algumas situações stressantes que me fizeram seguir esse modelo.
- Na academia eu vou para malhar, não para chegar nas meninas.

Restam 2 opções:
- Baladas, churrascos, barzinhos e afins.
- Algum amigo(a) apresentar uma conhecida e talz.

Então eu saio para balada sem esse machismo convicto de que são tudo vadias e bla bla bla. Se elas querem dar, é um direito delas.
Particularmente, eu não namoraria com uma mina que me transasse de primeira. Mas não é um julgamento pela atitude dela e sim pq gosto de jogos. Gosto daquela fase que vc tem que se empenhar para conseguir.

Se a menina se encaixa no meu "padrão" (beleza, papo, atitude, projetos futuros) eu tento ir de leve para ver oq rola.
Se a menina se encaixa apenas no quesito beleza, vamos para dentro e tchau e benção.

As vezes é foda, naquela sexta que todos seus amigos estão de boa e não querem sair, bate um carência de ter alguém do lado para assistir um filme de boa.

A situação é complicada, acho que tem que trabalhar o psicológico e arcar com a escolha de ser um "George Clooney".

Por aí... Vc fala que não namoraria com mulher q dar de primeira, mas se vc gostar e balançar, pode mudar de ideia... Eu não tenho problema quanto a isso, pode me dar em meia hora q se for pra namorar, eu namoro, não tenho preconceito quanto a isso.

Tbm não vejo mto onde achar mulher "pra namorar" como alguns falaram por aí... Só em noitada mesmo... Não vou a igreja (rsrs), no meu trabalho não rola... Só tem noitada mesmo... Penso q quem tem preconceito com mulher de noitada é nego mto cabaço/inexperiente e/ou mto novos...
 
Por aí... Vc fala que não namoraria com mulher q dar de primeira, mas se vc gostar e balançar, pode mudar de ideia... Eu não tenho problema quanto a isso, pode me dar em meia hora q se for pra namorar, eu namoro, não tenho preconceito quanto a isso.

Tbm não vejo mto onde achar mulher "pra namorar" como alguns falaram por aí... Só em noitada mesmo... Não vou a igreja (rsrs), no meu trabalho não rola... Só tem noitada mesmo... Penso q quem tem preconceito com mulher de noitada é nego mto cabaço/inexperiente e/ou mto novos...

Sou maluco sim. É que curto os jogos depois, ela fazendo um "doce" de leve, não muito, senão pulo fora.
Frequento uma balada aqui em Ctba, onde tem umas mulheres independentes e cabeça aberta.
 
[{Goku}];1067861453 disse:
Sou maluco sim. É que curto os jogos depois, ela fazendo um "doce" de leve, não muito, senão pulo fora.
Frequento uma balada aqui em Ctba, onde tem umas mulheres independentes e cabeça aberta.

Sou frequentador assíduo das noitadas alternativas do Rio de Janeiro.. 90% minas/mulheres de cabeça aberta, inteligentes etc... Mta mulher maneira, de cabeça e de beleza.

A maioria das q eu como não dão de primeira... A imensa maioria alias...
 
Sou frequentador assíduo das noitadas alternativas do Rio de Janeiro.. 90% minas/mulheres de cabeça aberta, inteligentes etc... Mta mulher maneira, de cabeça e de beleza.

A maioria das q eu como não dão de primeira... A imensa maioria alias...

Acho que vou ter ir para o Rio. Aqui em Curitiba, tem duas baladas desse gênero. KKKKK

Mas cara, basicamente é trabalhar o psicológico e emocional para criar "barreiras" para não se apegar.

Eu recomendo que leia os livros do Nessahan Alita.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Nessahan_Alita
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo