• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Ser solteiro por opção, evitar namoros mas se apegar.. Alguém aqui passa por isso?

Tá exaltado fera... :coolface:

Zoeira, o que você falou tem sentido e faz parte de uma natureza "puramente" machista.
Maaaasss... Aaaah, só de pensar dá um nó na minha cabeça, sério. O autor do tópico diz que tem medo de se apegar a uma mulher porque - creio eu - ele não sabe se ele ou a mulher serão bem amarrados ao relacionamento e plenamente felizes com isso. Se a traição e consequentemente a mágoa que vem depois são os principais medos de quem quer um relacionamento sério, eu digo que namorar baladeiro(a) é perigoso porque normalmente essas pessoas são "viciadas" nesse tipo de ambiente. E nesse tipo de ambiente a CARNE TE CHAMA a qualquer momento. Isso vale pra homem e mulher, pois ambos tem acesso ao prazer, gostam e vivem pra sexo no mesmo nível. Eu mesmo namoro sério, sou fiel a minha namorada, a amo muito, mas pra manter essa fidelidade eu tenho que evitar várias coisas que eu fazia antes e hoje já não faço mais. Pois eu tenho total consciência de que eu SOU FRACO e tenho CERTEZA de que eu cederia se uma branquela peituda e gostosa (tipo Bianca Anchieta) com aqueles microvestidos, depois de uma breve troca de olhares, subitamente atritasse a bunda quase de fora no meu pênis e dissesse com a boca quase lambendo a minha orelha "você tem 10 segundos pra decidir se me come da forma que quiser, sem frescuras, agora, ou se deixa pra próxima". :megusta:
P0rra mermão, eu acho que nem pensaria duas vezes... :mondie: Nessas horas eu penso que se eu comesse uma Bianca Anchieta da vida e depois minha namorada descobrisse, eu penso que teria valido a pena. Mas depois eu sei que não é bem isso, que eu ia ficar magoado comigo mesmo.

A carne é fraca pra todo mundo, inclusive pra mulher. Se alguém já teve a chance de presenciar mulher conversando com as amigas sobre homens e sexo, nos conte, porque eu nunca tive essa oportunidade (se tive eu nem lembro), mas já ouvi que elas são tão taradas quantos os homens. Então, se quer namorar, evite desencadear esse tipo de situação, ou seja, evite ir à noitadas sem seu parceiro(a), ou mesmo deixá-los sozinhos por um instante que seja na noitada.

E na fase solteira, eu fico indignado com homem achando que pode comer todas, mas mulher não pode dar pra todos. Isso é o principal "defeito" do machismo. O sexo é de acesso e prazer pra ambos. Tanto homem como a mulher podem escolher o que fazem com suas genitálias. Mulher também tem direito ao prazer das formas que bem quiser.
Homem quando come 3 sozinha é considerado fodão, mas mulher não pode ser penetrada triplamente porque é *********. :conte: De certa forma eu também penso assim, mas não vou se hipócrita de falar que isso é o correto.

Na verdade eu não tenho medo de me apegar, pelo contrário... Eu apesar de estar evitando namoros, cago pra isso, me apego, dou todas as brechas pra isso... Mas depois qd termina eu sofro... Essa mina mesmo do tópico, bolei mto qdo ela "terminou" comigo, gosto dela mesmo... Só q eu sei q tô numa fase de pegação total e eu gosto mto de comer várias por aí.. Eu poderia enganá-la, firmar um namoro e meter vários chifres nela (pensamento machista) mas eu nem quero mais isso...

Com relação a essa parada da conversa de mulheres... Falando putaria entre elas... Da uma olhada nessa série q passava no Multishow, chama-se papo calcinha... As mulheres ensinando como chupar pau, chupar o saco, falando q gostam de 69, de serem comidas de 4, q puxem o cabelo, falando do tamanho do pau etc... É exatamente isso

http://www.youtube.com/results?search_query=papo+calcinha
 
[{Goku}];1067861527 disse:
Acho que vou ter ir para o Rio. Aqui em Curitiba, tem duas baladas desse gênero. KKKKK

Mas cara, basicamente é trabalhar o psicológico e emocional para criar "barreiras" para não se apegar.

Eu recomendo que leia os livros do Nessahan Alita.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Nessahan_Alita

Aqui tem muitas... O q é balada alternativa pra vc? O q eu curto por aqui são festas alternativas q tocam basicamente rock e mpb... O público é bem diferenciado, vc não ve mulheres usando vestidos/microvestidos colados e salto de 15cm... Vc ve as minas bem arrumadas, e tem mtas gatas... Essas festas ocorrem na região central do Rio (Lapa, Santa Teresa e adjacências) e Zona Sul do Rio...

Homofóbicos não podem frequentar esse tipo de ambiente se não vão se sentir mal... Vejo direto os caras se pegando e tem festinha q da mto gay, eu nem ligo e pelo contrario, acho até melhor... Quanto mais gay numa festa mais as minas caçam e ficam dando mole...
 
Última edição:
[{Goku}];1067861340 disse:
- No trabalho eu não me envolvo. Sigo aquele ditado: "Onde se ganha o pão, não se come a carne". No passado rolaram algumas situações stressantes que me fizeram seguir esse modelo.
- Na academia eu vou para malhar, não para chegar nas meninas.

Restam 2 opções:
- Baladas, churrascos, barzinhos e afins.
- Algum amigo(a) apresentar uma conhecida e talz.
.
Ta esquecendo do pof, badoo, parperfeito, asheleymadson :problemo:

A carne é fraca pra todo mundo, inclusive pra mulher. Se alguém já teve a chance de presenciar mulher conversando com as amigas sobre homens e sexo, nos conte, porque eu nunca tive essa oportunidade (se tive eu nem lembro), mas já ouvi que elas são tão taradas quantos os homens. Então, se quer namorar, evite desencadear esse tipo de situação, ou seja, evite ir à noitadas sem seu parceiro(a), ou mesmo deixá-los sozinhos por um instante que seja na noitada.

E na fase solteira, eu fico indignado com homem achando que pode comer todas, mas mulher não pode dar pra todos. Isso é o principal "defeito" do machismo. O sexo é de acesso e prazer pra ambos. Tanto homem como a mulher podem escolher o que fazem com suas genitálias. Mulher também tem direito ao prazer das formas que bem quiser.
Homem quando come 3 sozinha é considerado fodão, mas mulher não pode ser penetrada triplamente porque é *********. :conte: De certa forma eu também penso assim, mas não vou se hipócrita de falar que isso é o correto.

Eu acho que uma pessoa íntegra, tem o direito de exigir uma pessoa íntegra para relacionamento, uma pessoa piranhão não tem esse direito. Mas não é o que acontece na realidade. O caboco apronta mas quando quer quietar o facho, vai procurar uma certinha. Da mesma forma a mulher moderna, apronta pra caramba, mas depois quer ir atrás do cara certinho.

Mas e aí essa mesma pessoa que aprontava, vai conseguir segurar o rojão depois? Bem difícil...

Percebem a incoerência nesse ciclo? Esse ciclo é responsável pela infelicidade das pessoas nos relacionamentos, e o que nunca me faltou foi exemplos concretos disso, tanto por parte de famílias como amigos, e notícias da mídia e afins, mas cada um faz a sua escolha.
 
Eu to passando por isso também. To há uma semana ficando com uma, vou na casa dela e transamos direto, as vezes sinto que gosto dela, mas depois do sexo parece que não gosto.

To pensando em namorar com ela, mas tem uma outra garota que já comi faz tempo e me liga doida pra dar fica falando sacanagem no telefone, gemendo, fico morrendo de tesão.

Anteontem ela tava aqui na minha cidade, mas eu tinha ido pra outra :feelbad:. Se eu soubesse...

Não sei se traio a ficada ou não sem ela saber, to mto confuso.

Se depois do sexo parece que você nao gosta mais dela amigo, sinto lhe informar mas o que voce sente nao é nada mais que tesão ;D
 
Se depois do sexo parece que você nao gosta mais dela amigo, sinto lhe informar mas o que voce sente nao é nada mais que tesão ;D

Generalizando, o que você disse tá certo, mas eu não levaria tanta fé assim nisso. Pois tesão, homem sente por qualquer gostosa, mas erá que o tesão que ele sente pela ficante não é "especial"? Não tô querendo dizer amor, nem paixão, mas às vezes a vontade de comer uma mulher, é muito maior que a vontade de comer outra mulher (o que de certa forma acaba se transformando em paixão depois, mas enfim...).

Eu acho que a gente só percebe que gosta quando fica longe. Se sentir falta mesmo comendo outras, é porque gosta. Se não sente nenhuma falta, simples: não gosta.
 
Q papo furado hein amigo? A sociedade é machista, por isso é "assim".

Fala que é papo furado, mas no final concorda com o que eu disse. Vai entender. :seferrou:

Na sua opinião não é bom e creio que você nem parou para pensar no porquê.

Já minha namorada também é machista por pura convicção. Meu discurso sempre foi esse... a vida se encarregou dos exemplos (que não faltaram, diga-se de passagem) e a percepção dela só juntou os pontos. Como ela demonstra ser uma pessoa honesta, não fica em cima do muro com aquele papo de cavalheirismo (leia-se machismo conveniente) que os politicamente corretos pregam. Assumiu-se machista logo de uma vez.

Sobre o artigo, se tivesse lido, veria que não se trata de uma defesa ao machismo. Perdeu ótima oportunidade para refletir sobre o dilema do seu post inicial.

Antes eu me estressava pra carai com homens que pareciam ter uma vagina no meio das pernas, por achar certo algumas atitudes da "mulher (menina) moderna" e me chamavam de machista como se isso pudesse me ofender, hoje em dia eu quero é que se fod4. :haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo