• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

sera!!7600gt ko?

phemx2005

SEJA ZEN!!!
bom coloquei aqui no google sobre a 7600gt ko? e vi alguns pots que ela congela em certas horas isso é verdade??

phemx2005

SEJA ZEN!!!
como sei que lote é antigo ?c vier com pau e dificil fazer o vmod?

phemx2005

SEJA ZEN!!!
nosa cara nem comprei e já vou ter dor de cabeça @232...passa ai vai por favor

NBF

de omni re scibili
como sei que lote é antigo ?c vier com pau e dificil fazer o vmod?

Faz muito tempo que o lote com problemas acabou, comprei a minha a uns 4 meses e o problema já tinha sido corrigido.

Na pior das hipóteses o Vmod corrige o problema, e se não vier com problema, serve pra chegar a 650/1800 de clock!:)

phemx2005

SEJA ZEN!!!
entaum cara to até com ASÍA AQUI minha 6600gt morreu agora essa com essa problema...entaum vo pega na icompy pois era a 7600gt KO mais barata que vi sera que é por isso que lea ta barata??????

NBF

de omni re scibili
entaum cara to até com ASÍA AQUI minha 6600gt morreu agora essa com essa problema...entaum vo pega na icompy pois era a 7600gt KO mais barata que vi sera que é por isso que lea ta barata??????

Pode pegar tranquilo, a minha veio da Icompy também, como já disse, faz tempo que o lote com problemas acabou, foram só as primeiras unidades. :yes:

phemx2005

SEJA ZEN!!!
Pode pegar tranquilo, a minha veio da Icompy também, como já disse, faz tempo que o lote com problemas acabou, foram só as primeiras unidades. :yes:

abom ..ainda bem ..acho que chega amanha hehehehh Ai posto pra vcs ai ..entaum mais eu vi no site da icompy e tem garantia de 1ano que blzzz aimmm

techbraga

PSYCHLO
A minha veio com problema de travamento. Eu uso o RivaTuner pra deixar os clocks em 560/1400. Não travou mais.

techbraga

PSYCHLO
AlberTT

New Member
A minha tbm tinha problema, tenho q abaixar um poquinho de nada os clocks pra ficar td certinho...

Usuários que está vendo este tópico