• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[DÚVIDA] Sera problemas com sensor da FAN?

Yamanaka

Godzilla is Back
Registrado
Pessoal

Acabei de pegar uma STRIX 1070 Ti
Ela tem aquela tecnologia 0db, até ai tudo bem.
Quando vou jogar os fans da placa não iniciam, após chegar 55º as fans disparam e mesmo após baixar a temp. as fans não desaceleram.
Um detalhe estranho é que tanto no MSI Afterburner ou no GPU-Z não mostram a velocidade ou a porcentagem que as fans estão rodando.
Será problema com sensor? software? configuração? ou a própria placa em si?
TDaxa2Q.jpg
 
Talvez seja incompatibilidade com essa placa.

Veja se o utilitário Asus GPU Tweak II não mostraria as informações corretamente.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo