será q existe uma bios ATI 9100?

kmargos

Hungry Member
Registrado
Caramba ja testei um monte de bios aki,o máximo q aconteceu eh a tela do PC ficar quadriculando.
A minha radeon eh uma ati9100 64mb(memoria hynix) ddr 250/200 vermelha, bios device ID= 0x514d ASIC device ID =0x514d
flash type = AT25F512
Sera q naum fizeram uma bios pra ela ainda???
 
Tenho uma placa ATI 9100 128 MB do mesmo fabricante que da sua (pelas imagens do outro tópico). Estou com problemas. A imagem dá tremidas. A minha placa está numa ECS K7VTA3 e parece haver incompatibilidade.
1- Encontrei Bios para a placa com 128 MB(*) mas para a de 64 MB não ví nada e olha que procurei bastante. Vou continuar procurando.
2- Você está tendo esses problemas? Na imagem como eu?
3-Qual a configuração que você usa?
4-Qual o tamanho do seu arquivo de Bios original. O meu é 48 KB, mas o que tem na internet tem 52 KB. Acho isso estranho. A Bios que veio nessa placa parece estranha.
Até.


(*) no site www.club-3d.com
 
Originally posted by roberto
Tenho uma placa ATI 9100 128 MB do mesmo fabricante que da sua (pelas imagens do outro tópico). Estou com problemas. A imagem dá tremidas. A minha placa está numa ECS K7VTA3 e parece haver incompatibilidade.
1- Encontrei Bios para a placa com 128 MB(*) mas para a de 64 MB não ví nada e olha que procurei bastante. Vou continuar procurando.
2- Você está tendo esses problemas? Na imagem como eu?
3-Qual a configuração que você usa?
4-Qual o tamanho do seu arquivo de Bios original. O meu é 48 KB, mas o que tem na internet tem 52 KB. Acho isso estranho. A Bios que veio nessa placa parece estranha.
Até.


(*) no site www.club-3d.com







  • BOm meu pc eh tem uma asus A7S333 ,512mbddr,athlon TB 1.33ghz,as bios q achei eram de mais de 48k,nao sei o q eu faço mais,tenho o mesmo problema que vc !!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo