Sera Q Fiz Boa Compra?

tiago-info

Tiago Araujo
Registrado
oi pessoal hj eu comprei um atlhom 64 3500+ e eu queria saber se ele é bom pra over, jogos e desenpenho?
ah ele vai entra no lugar do processador da minha assinatura...

especificações do processador:
AMD Athlon 65
ADA3500DAA4BW
LEBCE 0628DAD
X107546G60681

AH PAGUEI 360,00 NELE BOX SERA Q PAGUEI BEM?

UM ABRAÇO E ME AJUDEM POR FAVOR...
 
po ajudem ae por favor
 
po ajudem ae por favor

O pessoal que faz over pode opinar melhor, mas acredito que um Athlon 64 3000+ tem potencial de overclock superior, com muitos usuários chegando e passando dos 2.6 ghz com tranquilidade. Ou seja, gastando menos, ou fazendo um overclock você chega fácil ao clock e desempenho de um 3800+ (2.4ghz).

Mas no paraguai por exemplo, o 3200+ custa em média U$ 91,00 e achei o 3500+ por U$ 101,00. Eu, particularmente não compraria o 3500+, já que acredito que um pequeno overclock no 3200+ chegaria fácil nos clocks do 3800+. Pelo o que vi em sua assinatura, vc já faz over no seu 3000+, e é uma pena que o potencial de overclock não seja proporcionalmente ao clock original. Exemplo, com um 3000+ vc pode chegar até 2.9ghz, e às vezes com um 3500+ vc não chega.

O preço foi ótimo, foi box mesmo? Lacrado e talz? Parabéns pela compra! :thumbs_up
 
Eu acharia que nao teria tanta necessidade de trocar.

Mas o preço esta bom sim.
 
Foi bom negócio e ele é bom de over sim!!!
 
eh modelo novo athlon 65?:lol:

brincadeiras a parte hehehe, cara dizem que eh bom de over sim...
preco esta mto bom...
 
Não acho que foi uma boa troca... Era só aplicar um overclock mais "parrudo" no seu 3000+ e você ganharia mais.

Apesar do preço ter sido MUITO bom, eu não teria trocado.

De qualquer forma, parabéns.

Falow \,,/
 
Posso dizer? Foi uma péssima mudança


Eles tem o mesmo cache o esse venice talvez chegue mais longe que esse 3500+

Os dois são a mesma coisa, o 3500+ só tem multiplicador maior mas até 2.7ghz isso não faz a mínima diferença para os dois...
 
mas tipo gente soh troquei pq eu vendi o meu 3000 por 380 ai achei esse e resolvi comprar pq tava barato soh por isso na verdade naum perdi nada pelo contrario ganhei 20 conto hehehehe e tb naum soh fan de oveclock escandaloso, s o ponho no maximo 400 mhz a mais e olhe la...

um abraço mas mesmo assim valeu pela ajuda continue opnando...
 
Poderia ter juntado mais um pouco e comprado um X2 3800+ :p

Colocava ele para 2.6 pelo menos e ae sim relaxava por um tempo...
 
eu to querendo com um a64 3500+ AM2.. achei ele por 330.00 box.. nao pretendo afzer over pq n etendo nada... mas pra quem conehce.. esse processador eh bom pra jogos?!?

Nao pretendo pegar X2 pq eles ainda estao bem inseguros... instaveis...

to desistindo de pegar um conroe tmb pq nao sei se os futuros com 4 nucleos iriam funcionar nas MB dos conroes atuais.... coisa que ja foi confirmado pela AMD que os futuros AM3 iram funcionar nas MB dos AM2 atuais.

O que vcs acham?!
 
rapaz eu naum to podendo gastar um centavo to vendendo a janta pra comprar o almoço, vendi pra pegar outro melhor e naum gastei mais nada nisso entende, eu soh queria saber mesmo se esse 3500 q eu peguei era um bom processador entende???
um abraço amigo mas valeu pela dica

Poderia ter juntado mais um pouco e comprado um X2 3800+ :p

Colocava ele para 2.6 pelo menos e ae sim relaxava por um tempo...
 
poxa cara se voce ja tinha um 3000 rodando @ 3800 soh trocaria se fosse pra pega um Dual-Core
 
eu to querendo com um a64 3500+ ou 3800+ AM2.. achei ele por 330.00 e 400.00 box respectivamente.. nao pretendo afzer over pq n etendo nada... mas pra quem conehce.. esse processador eh bom pra jogos?!?

Nao pretendo pegar X2 pq eles ainda estao bem inseguros... instaveis...

to desistindo de pegar um conroe tmb pq nao sei se os futuros com 4 nucleos iriam funcionar nas MB dos conroes atuais.... coisa que ja foi confirmado pela AMD que os futuros AM3 iram funcionar nas MB dos AM2 atuais.

O que vcs acham?!

alguem me da opiniao..?
 
alguemm...?!
 
conseguiria uma 3700+ nesse valor hehe
ou um 3500+ por 310!
tudo zero
 
é verdade como falaram eu penso a mesma coisa, acho que se for fazer up de um 3000 só se for para X2
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo