sera q minha 9100 eh melhor q a shaphire???

kmargos

Hungry Member
Registrado
Acabei de comprar uma ATI9100(64mb) acho q eh da CYBERLINK,gostaria de saber c ela eh tao boa quanto a 8500,c essa tal de CYBERLINK eh mioh q a ATLANTIS e a SAPHIRE?
 
Bom primeiramente pelo que eu sei a Cyberlink é fabricante programas , como o conhecido PowerDVD e não de Hardware , mas vamos lá.
As 9100 são as mesmas que as 8500 , só muda mesmo o nome .
Só vai depender da velocidade da sua para mim poder te informar melhor , se ela for 275/275 ela será igual a Uma 8500 , se ela for 250/250 será igual uma 8500 le , se for 250/230 ela será igual uma 8500 lele.
Atlantis não é fabricante mas sim um modelo de placa de video da Saphire que vem rodando de fábrica em 250/230 na versão 64Mb. e 250/200 na versão 128.
 
bom cara a radeon 9100 nao tem nenhuma inforcao de frequencia na caixa,mas soh sei q ela tem uma memoria da marca hynix ,e q a placa eh vermelha,com tres tipos de saida de video,nao fala nao na caixa.
Sera q tem um programinha pra ver c ela eh (le lele)?
 
se vc trouxe do paragua ela é 250/200, tô até agora pra descobrir o fabricante disso! :D
A placa é boa sim, com esse preço não teria placa melhor.
 
Cara esse fabricante não consta no site da ati..

sobre a memoria pelo que eu saiba é uma marca muito boa
e equipa as melhores radeons 8500..
pra saber que modelo de radeon se tem
baixa esse programa e ve qual clock que sua placa é


http://rage3d.developments.nl/R3DTweak38b.exe
 
Eita pessoal,peguei um progroma pra fazer um overclock para a ATI,ae a opcao defaut (original) estava em :

core=250mhz
memory=200mhz
o programa eh rage3d

Entaum deve ser 250/200.eh isso?
Comprei por 365reais no dollar a 3.50,do paraguaction.




Nao sei c eh configuracao,mas meu jogo Gp4 rodava melhor na gforece 2,heheheheh.mesmo colocando o jogo em baixa resolucao ,a placa nao aguenta muito,nao sei pq.
 
olha, em todos os testes que fiz (3dmark e fps em games), ela bateu a gf3 ti200 dum amigo meu e bateu bonito. A antiga gf4mx440 q eu tinha ficou no chinelo. Vê se vc tá com os drivers corretamente instalados.
Além de tudo ainda é possível ligar os filtros sem perda grande de performance na radeon, coisa q não rola nem em sonho nas geforces... show!
Eu recomendo essa plaquinha pra galera, é uma opção barata, tava 76 dólares na navenet. Por essa faixa de preço só mx440, que é muuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiito pior.
 
baah..

tb comprei uma dessas ai do paragua, saum meio genericas, mas funcionam,,,

a minha eh a 9100 de 128Mb..

vermelha..
veio numa caxa pekena, com connversores DVI=>VGA e SVIDEO=>RCA..

ta funcionando numa boa..

to rodando o q eu kero e com os filtros totalmente habilitados..
ela da uma banho nas gf4MX e ateh nas 3TI, e se tiver bem ajustada, da nas 4ti4200 tambem....

axo q eh isso...
se tiverem mais algumas duvidas, postem ai...

FALOW>....
 
heheheh essa minha placa redeon ta muito esquisita,quando eu boto o antialising(smoothvision) em 4X,o 3dmark2001se acusa 2076 pontos,agora na opcao original o 3dmark2001se acusa 6750 pontos.
os frames caem muito,na parte do test do primeiro game (carro),os frames em low esta em 115fps,mas em hight passa pra 50fps.
Q bosta!!!!Será q eh minha placa mae?Tenho uma ASUS A7S333,tenho 512 de ram ddr e um ATHLON TB 1.33GHZ.
To começando a num gostar dessa placa!!!Naum tem nem uma semanda q eu a tenho.
Q Q vcs me sujerem pra eu gostar da placa?Onde tem drivers com q faça o redimento almentar?
O jogo q eu mais queria q rodasse bem naum roda direito,eh o BATLLE FIELD 1942,o menu fica "piscando"mas o jogo até q roda direto

hehehhe como veem eu sou muito CHATO!!!!!!!!!!!!
 
então pega logo uma 9500 Pro ou apela logo para as 9700pro
 
Originally posted by kmargos
heheheh essa minha placa redeon ta muito esquisita,quando eu boto o antialising(smoothvision) em 4X,o 3dmark2001se acusa 2076 pontos,agora na opcao original o 3dmark2001se acusa 6750 pontos.
os frames caem muito,na parte do test do primeiro game (carro),os frames em low esta em 115fps,mas em hight passa pra 50fps.
Q bosta!!!!Será q eh minha placa mae?Tenho uma ASUS A7S333,tenho 512 de ram ddr e um ATHLON TB 1.33GHZ.
To começando a num gostar dessa placa!!!Naum tem nem uma semanda q eu a tenho.
Q Q vcs me sujerem pra eu gostar da placa?Onde tem drivers com q faça o redimento almentar?
O jogo q eu mais queria q rodasse bem naum roda direito,eh o BATLLE FIELD 1942,o menu fica "piscando"mas o jogo até q roda direto

hehehhe como veem eu sou muito CHATO!!!!!!!!!!!!

eh esse proc teu que ta amarrando o desempenho da placa...
essa eh uma placa muito boa... inclusive pa roda o batlefild
so que o mesmo necessita muito do processador e memo!! por isso que naum ta rodando bem
 
eita,na minha geforce 2 rodava mioh o batlefield em 1024x768,na radeon nao passa do 800x600!


bom esse battle field eh demo,vo ver c consigo o full,deve ter um patch pra essa palca.
 
cara..
aki eu rodo o battlefield em 1024x768x32bits, tudo em highest e naum fika nem um poko lento....
fika lisinho..

e olha q eu tenho uma LIVE! e um Pentium3...

FALOW
 
cara..
aki eu rodo o battlefield em 1024x768x32bits, tudo em highest e naum fika nem um poko lento....
fika lisinho..

e olha q eu tenho uma LIVE! e um Pentium3...

FALOW





bom ,entaum vou pegar o battle field versao Full,com as atualizacoes e tudo,depois eu t falo q aconteceu!!!

valeu!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo