Sera Q Ta Muito Quente???

cristian josue motta bonf

cachorrão
Registrado
ai galera moro no sul,e meu athlon 3200+ sempre andava em 46 ou 47 graus,hj fez um calorzinho aqui,ele foi a 51,52 graus uso cooler box nele,e outro cooler para as outras partes do sistema,essa temp ta alta ou ta normal,pq hj fez uns 30 graus aqui,e quando chegar a quase 40 sera q vai esquentar muito,uso ele ligado todo dia????
 
Cara... Tá normal sim... Até 60°C tá beleza o processador... Mas sugiro a você trocar o cooler box por algo melhor. Dá uma olhada nos VCOM que tenha ae em alguma loja da sua cidade que eles são show.

Se não tiverem por ae, dá uma olhada nesse site que tem www.kabum.com.br
já comprei nesse site e é beleza de creuza =D

Falow \,,/
 
Vc ta fazendo over? O gabinete e bem ventilado?
 
coloca um VCOM 21b, que vai baixar 10 graus mais ou menos.
 
o meu nunca passa de 38~40 graus, fica sempre na média de 35 graus, e eu tambem uso o cooler box, mas tem uma ventoinha do gabinete mirado direto na cpu tambem, mas aqui em jaraguá que faz um calor insuportavel as vezes nunca passou dos 41~42, eu acho que esta meio quente o seu sim, isso que o meu é de 130 nm...
 
olha fiz um over fraquinho nele ta agora um 3500+,mas c ta normal vo decha assim mesmo!!!
 
ta sim
meu a64 chegava a 49ºcom o cooler box!
e se o seu vai no maximo a isso vale a pena dexa o over
 
Moro em Curitiba, aqui em stock e idle fica em 33ºC, em full 43ºC. Já com over (2800MHz) idle fica em 37º e full em no maximo 50º, sei lá pra mim eu acho que está meio quente, mas até 55ºC tá valendo...
 
Qual o soquete do seu processador?
 
Qual o soquete do seu processador?
Hum, boa pergunta, lendo novamente o topico criado, acho que é Athlon XP, se for mesmo, está absolutamente normal a temperatura...
 
Se for athlon xp ta na temperatura certa sim, o meu tb éra assim..
 
socket de 939 pinos
 
é um atlhon64 por isso achei meio quente,aqui no verão faz um calor danado,to ate com medo de jogar nele por isso!!!!!
 
pow meu athlon xp fica em 57

hmm 51 pra 52! no a64 bt fé de trocar o cooler, Vcom da conta do recado ou um zalman cps7700cu axo q é isso
 
é um atlhon64 por isso achei meio quente,aqui no verão faz um calor danado,to ate com medo de jogar nele por isso!!!!!
Bom, queimar o processador naum queima, ele irá se desligar, protegendo o processador, mas para A64 está meio quente mesmo...:eek:
Pega um VCom, que é otimo, e naum muito caro...:p
 
Para um Athlon 64, está super quente.

Veja se o vcore está a 1.4 v, no setup, veja também qual o núcleo dele, se é Venice ou o outro que esqueci o nome.:slap:

O meu por exemplo com over a 2400 mhz ( stock a 2000 mhz ) não passa de 45ºC em dias quentes.
 
ai galera moro no sul,e meu athlon 3200+ sempre andava em 46 ou 47 graus,hj fez um calorzinho aqui,ele foi a 51,52 graus uso cooler box nele,e outro cooler para as outras partes do sistema,essa temp ta alta ou ta normal,pq hj fez uns 30 graus aqui,e quando chegar a quase 40 sera q vai esquentar muito,uso ele ligado todo dia????
Fala aí...
Pow.. eu tinha um XP e usava o Volcano 7 e a temperatura não passava de 41.5C!!!! Foi um dos melhores coolers que fizeram pra XP, ele e o Volcano 7+!!!

Abraço!
 
o meu ta com cooler box e em full fica 46º =\

uso a pasta artic silver 5, mas é o cooler q nao ajuda emsmo eu axo! bem q essa pasta é inutil hehe
 
Eu tenho um Athlon64 3200 com Zalman CNPS7000-Cu, não passa dos 45°C em full.

O processador esta trabalhando com 2400mhz "stock 2000 mhz", mesmo em dias quentes não passa dos 45°C.
 
ele é um venice e vcore 1.408,no everest ta assim 51c(124f)q acham????
 
poh agora to na duvida aqui,ta assim no everest processador,placa mãe,cpun1,qual é a temp do processador,onde diz processador ou cpun1???
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo