• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Sera que da conflito?

Scrum

New Member
Eu tenho uma memoria DDR de 256mb de 266MHZ a minha placa mãe é uma Asus A7s333,será que se eu comprar uma mem de 256mb de 333MHZ vai dar conflito com a que eu tenho ou eu tenho que comprar uma de 266MHZ?
Valeu!!!

Spoock

Joinha!
se for o mesmo esquema que as DIMM normais

a tua mem 333 vai rodar em 266

naum eh certeza

SMARTCASE

Deus é Fiel!!!
na teoria é pra funfar mas na pratica nem sempre é assim, muitas pessoas tem problema ao fazer isso e muitas pessoas tb funfam na moral, loteria né?:rolleyes:

Diablo

Since 2001
Se tu junta uma 266 com uma 333.. comflito não vai dá...

Tu pode faze um... "[email protected] e 333" ou "266 e [email protected]"

A melhor coisa pra tu faze, é vende a tua 266... pega o R$, bota mais uns 70 reais encima e pega um outro pente 333 :)

Scrum

New Member
É que eu já tive um Celeron e ele funcionava normalmente com uma mem dimm de 32mb 100Mhz e outra de 128mb 133MHZ e como a mem que eu tenho é DDR eu queria saber se realmente da conflito.
Valeu!!!

coiote

New Member
É que eu já tive um Celeron e ele funcionava normalmente com uma mem dimm de 32mb 100Mhz e outra de 128mb 133MHZ e como a mem que eu tenho é DDR eu queria saber se realmente da conflito.
Valeu!!!
pode dar sim , como Marceloc disse, é uma loteria ...
hj em dia os computadores estão muito mais rápidos e com isso "mais sensíveis" ...
as vezes nem 2 pentes de memo333 funcionam na a7s333, dê uma olhadinah no manual que tem as marcas/modelos de memoria que foram testadas e aprovadas pra essa mobo...
[]´s

Usuários que está vendo este tópico