sera que fui enrolado?

douglaslariu

Hungry Member
Registrado
semana passada comprei uma placa de video ati hd4570 em uma loja de minha cidade,mas quando abri ela para ve-la no everest fala que minha placa de video e ati radeon hd4350 sera que esta certo ou fui enrolado??!!
 
O Everest pode estar marcando errado.

Pega outros programas como o GPU-z e o PC Wizard e verifica por eles tb.

Outra alternativa é vc entrar no site do fabricante da tua placa e procurar os modelos disponíveis. Pelo cooler, PCB ou disposição dos componentes vc consegue identificar qual modelo se trata.

Em último caso, se nenhuma das alternativas acima adiantar ou vc continuar desconfiado, remova o cooler e veja as gravações na GPU.

Se em algum destes casos vc realmente constatar que se trata de uma HD4350, sim, vc foi enganado. Se não, relaxe que foi erro do Everest mesmo.

--------------
Ajudei? Clica ali no canto inferior esquerdo para qualificar o post! :yes:
 
Última edição:
O proprio software da ATI que gerencia o video nao diz nada?
 
não existe a 4570, logo vc foi enrolado
e essa 4350 ai e uma radeon 9200 pro, a diferença é só no nome mesmo :yes:

FUUUUU

É verdade amigo....verifiquei aqui e só existe a versão mobile da HD4570....logo, se te venderam uma HD4570, então realmente vc foi enrolado.

Pra desktop, a que mais se aproxima dessa nomenclatura é a HD4550.

De qualquer forma, faça a checagem que postei mais acima para se certificar de qual placa se trata. Com isso em mãos, vai com os dois pés no peito do vendedor que te enrolou...
 
no gpu-z esta reconhecendo como hd 4570 creio que seja bug do everest mesmo ate porque eu esta sem drive.
 

Cara, que estranho...no próprio site da AMD não consta a HD 4570....

http://www.amd.com/us/products/desk...-hd-4000/Pages/ati-radeon-hd-4000-series.aspx

E se buscar no Google, a grande maioria dos resultados vai ser da versão mobile dessa placa...

E o pouco que traz da versão desktop, é só da XFX mesmo (e traz bem pouco resultado, comparado com a versão mobility)...

EDIT***********

Acabei de ver que essa placa só foi lançada na América Latina....

http://www.chw.net/2010/06/xfx-radeon-hd-4570/
 
Última edição:
Esta certo sim, e se o GPU-Z esta acusando a placa certa, você não foi lesado não.
 
se o gpuz ta acusando, ta td ok
o everest eh meio bugado
 
Assim como a HD 4750, a HD 4570 só existe como Mobility HD 4570, ou seja é uma VGA de notebook, agora HD 4550 existe como GPU de desktop.
 
Amigo concerteza que vc não foi enganado pois aqui na minha cidade já vi pra vender esse mesmo modelo.
 
HD 4570 não existe

Assim como a HD 4750, a HD 4570 só existe como Mobility HD 4570, ou seja é uma VGA de notebook, agora HD 4550 existe como GPU de desktop.

Também achava que ela não existisse, pois qse todas as referências que se encontra na internet é com relação ao modelo mobile.

Mas ela existe sim e só é comercializada na América Latina. Veja só a reportagem:

http://www.chw.net/2010/06/xfx-radeon-hd-4570/

Aparentemente, só a XFX comercializa essa placa.
 
fdsf

ela e xfx sim,ela veio com o cd do call of duty 4 original.

ta rodando com meu pentium 4 de boa.
 
cara, nunca tinha ouvido falar dessa 4570 :eek:
mas se o gpu-z ta te mostrando ela, então fica descansado;
 
Po cara, que sorte. Mas... como é empresa, qualquer coisa, nada que um processinho não resolvesse se tu tiver efetivamente se arrasado.
arts 30 c/c 35 do CDC neles, haha.
 
se veio com cod 4 original e é xfx então existe sim, qual a placa falsa que te daria um jogo original?
 
se veio com cod 4 original e é xfx então existe sim, qual a placa falsa que te daria um jogo original?

O autor do tópico não estava com "medo" de ter pego uma placa falsificada e sim de ter pego uma placa inferior (HD4350, por exemplo). As duas são originais e podem dar um jogo original ao comprador também.

Então o raciocínio não é por aí...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo