Será que meu modem ADSL morreu? se, sim... qual comprar?

cwrulez666

[O.P.N.D]
Registrado
Será que meu modem ADSL morreu? :ranting3:
Ele tinha travado(Como acontecia de vez em quando), dai desliguei e liguei novamente... mas agora ele só liga a luz de power e do lan,o ready e adsl não pisca nem nada... e não da nem ping pro modem :(
Tentei o botão reset, mas não acontece nada....
Será que morreu mesmo?

Se for pra comprar um novo... qual eu deve comprar? (Minhas opções)
1 - ROUTER D-LINK 500G
2 - ROUTER D-LINK 500T
3 - ROUTER D-LINK 502G
4 - ROUTER LG LAM300C
5 - ROUTER LG LAM400C
6 - ROUTER LG LAM400R (MEU É ESSE :no: )

Tava pensando em comprar o 500G...
Algo contra?

Ajudem....

Falows.
 
Cara não é propaganda nem nd, só uma oportunidade, pq eu to fazendo o msm. Muda pra uol que eles tao dando thomson speedtouch 510 de graca pra novos assinantes - mas tem que ficar com eles por 12 meses. Se nao tiver galho pra vc mudar de provedor, como nao tinha pra mim (na verdade, o uol vai sair ateh mais barato), faz isso, que vc nao gasta nd a mais e ainda leva o modem.

NÃO SOU CONTRATADO DO UOL, SÓ REPASSANDO UMA BOA OPORTUNIDADE, HEHE

Esses dlink 500g e 500t, se for usar como roteador, são meio lixões pq dão erro com UDP, ou seja: router dlink = dor de cabeça em torrent e emule.
 
Cara, foge dos 500G da Dlink, passei, to passando mas nunca mais vo passar sufoco com estes modens, eles nao prestam pra rotear, somente em bridge e olhe la.... Pega um SpeedTouch 510 V4 ou V6 q sao excelentes. Nada de atualizaçao de firmware, e dores de cabeça passam longe, recomendo.
 
tem que v se a prestadora da adsl não está passando por problemas, liga la, talvez seja sua linha precisando de um "restart" ;)

Cara, foge dos 500G da Dlink, passei, to passando mas nunca mais vo passar sufoco com estes modens, eles nao prestam pra rotear, somente em bridge e olhe la....

tenho um D-link 500G tem 2 anos já ,nunca tive problemas usando o modo router :said:
d-link rlz
 
Eu tive um speedstream e nao tive muitos problemas, é da siemens.
Pena que o meu queimou, a velox veio e botou um Huawei(chines).Horrivel, trava muito nos torrents, tem que diminuir muito o numero de conexoes :(
 
O meu uma vez aconteceu o mesmo, tinha dado pau na firmware. Aí falei com um cara que regravou ela por hardware, pois por software o modem estava inascessível. Depois disso o modem voltou funcionar normalmente :)
 
tenho um D-link 500G tem 2 anos já ,nunca tive problemas usando o modo router :said:
d-link rlz

Tem um D-Link 502G na casa dos meus pais, esta rotiado dividindo conexão com vixinho, foi um custo para coloca-lo nos eixos, mas tive que limitar Emule todim so 200 fontes por arquivo, é uma dor de cabeça, se for comprar vai de outro LG, FUJA DE D-LINK, NEM DE GRAÇA ELE VALE A PENA. Ligue para operadora mesmo e olhe isso sobre o sinal DSL, as vezes é problema no sinal deles.
 
Aeh...

Vá de Speed touch 510 como o pessoal falou...

Modens Dlink são carregados de recursos e não prestam...travam...uma desgraça...
O processador deles é mto fraco e não guenta o tranco!

Ou senão, procure um Parks Prestige, peguei o meu ontem...meu ping em servers diminui mto!
O Modem é antigo, mas faz o que promete!
 
Eu uso um 604T e na loja vendemos muito o 504T, ao contrario de quem fala sem usar, ele não trava, não tem nada a ver com o pessimo 500G e ainda tem a vantagem de nunca precisar ser reiniciado, alem do mais é o modem mais facil de configurar, principalmente o NAT. O pessoal tem que parar de ser bitolado e condenar uma marca, que alias é uma das maiores do mundo nessa area, baseados apenas em um produto q diga-se de passagem só é um lixo no brasil, pois atende as normas sem pé nem cabeça da anatel.
 
Eu uso um 604T e na loja vendemos muito o 504T, ao contrario de quem fala sem usar, ele não trava, não tem nada a ver com o pessimo 500G e ainda tem a vantagem de nunca precisar ser reiniciado, alem do mais é o modem mais facil de configurar, principalmente o NAT. O pessoal tem que parar de ser bitolado e condenar uma marca, que alias é uma das maiores do mundo nessa area, baseados apenas em um produto q diga-se de passagem só é um lixo no brasil, pois atende as normas sem pé nem cabeça da anatel.

Confirmado, meu Modem morreu:
- Causa: Descarga eletrica na entrada da ADSL (Brt safada)
- Não vale a pena arrumar

504T = 500T com 4 portas ... é isso?
Resumindo, 500T na cabeça ? :lol:
 
Confirmado, meu Modem morreu:
- Causa: Descarga eletrica na entrada da ADSL (Brt safada)
- Não vale a pena arrumar

504T = 500T com 4 portas ... é isso?
Resumindo, 500T na cabeça ? :lol:

To fazendo frete gratis no speedtouch V6.... se quiser aproveitar estamos ae :yes:
 
O meu uma vez aconteceu o mesmo, tinha dado pau na firmware. Aí falei com um cara que regravou ela por hardware, pois por software o modem estava inascessível. Depois disso o modem voltou funcionar normalmente :)


Aconteceu comigo também. De repente, o modem parou de funcionar. MORTE SUBITA. Só conesegui consertar passando para um conhecido que fez a regravação via hardware :)
 
Cara não compre roteador d-link, a não ser que vc sinta prazer em ter problemas soh pra ter que resolvê-los. Dá mto erro com udp, esquenta um monte e desliga sozinho. Vc não vai conseguir usar emule ou torrent sem mexer um monte pra ajeitar o uso de udp pelo modem. Só um conselho....
Pega o speedtouch 510.
 
Para complementar a minha resposta lá em cima, que deu a impressão que generalizei.

Fuja dos D-Link 500G GII, GIV, realmente são ruins...como o Roegr, falou travam qdo tem mtas conexões entrantes usando UDP, no caso de redes P2P...
Parece que tem firmwares atualizados que corrigem este problema.

E tb comentado pelo smile, os 2 modelos que ele citou, realmente são mais parrudos e aguentam o tranco de conexões UDP em redes P2P...

E sobre o speed touch 510, o último firmware dele está mto bom, foram adicionados 2 funcionalidades que achei mto bacana, FIREWALL e DDNS, no qual vc não precisa instalar um software local (DynUpdate) para ficar atualizando seu DNS dinâmico.

Meu conselho, se quizer modem até na faixa de 100,00 vá de speed touch 510 ou Parks Prestige, caso contrário quizer gastar um pouco mais e ter disponível 4 portas LAN vá de D-link 504 ou 604T.


P.s. Qdo citei "modems" D-link, a intenção era falar dos 500G, modems de baixo custo.
P.s.s. Na empresa tenho 2 firewalls D-link, com DMZ, VPN e de quebra é um roteador, não tenho o que reclamar...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo