• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Será que minha placa-mãe tanka um ryzen 7 5700x ?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Pedro Tachinski

Member
Registrado
Glr, recentemente peguei uma a520m asus tuf gaming plus II na kabum e acho q vou pegar um ryzen 5 5600, mas eu queria saber se essa placa aguentaria um ryzen 7 5700x sem problemas como aquecimento no vrm e tals, pq se ela aguentar tava pensando em tentar pegar o r7 no ali q tá saindo pelo preço do ryzen 5 5600 aq no br.
 
Glr, recentemente peguei uma a520m asus tuf gaming plus II na kabum e acho q vou pegar um ryzen 5 5600, mas eu queria saber se essa placa aguentaria um ryzen 7 5700x sem problemas como aquecimento no vrm e tals, pq se ela aguentar tava pensando em tentar pegar o r7 no ali q tá saindo pelo preço do ryzen 5 5600 aq no br.
Bom Dia


Vai tranquilo so verifica a atualização da bios, faça a atualização pois não sei quando vc pegou a placa e se a bios ta atualizada.


Refrigera bem com um Cooler bom ou water de 240mm que fica bom, mas a placa ai aguenta tranquilo.
 
Bom Dia


Vai tranquilo so verifica a atualização da bios, faça a atualização pois não sei quando vc pegou a placa e se a bios ta atualizada.


Refrigera bem com um Cooler bom ou water de 240mm que fica bom, mas a placa ai aguenta tranquilo.
Ufa, obg mano kkkkk já tava com medo de nn Aguentar, mas blz, acho q dependendo vou trocar de gabinete pois peguei um mancer kevlar e ele só suporta wc 120mm, tava pensando em pegar algum q suporta pelo menos o 240mm na parte superior, mas agr oq eu tava mais preocupado era se a placa segurava, mas blz, vlw meu querido.
 
Ufa, obg mano kkkkk já tava com medo de nn Aguentar, mas blz, acho q dependendo vou trocar de gabinete pois peguei um mancer kevlar e ele só suporta wc 120mm, tava pensando em pegar algum q suporta pelo menos o 240mm na parte superior, mas agr oq eu tava mais preocupado era se a placa segurava, mas blz, vlw meu querido.
Cara e uma A520 da TUF e uma placa excelente eu tenho uma muito inferior mas muito mesmo B450 M gaming de primeira geração que so ganha da 320, a minha nem dissipador nos VRM tem e ta segurando um Ryzen 5600g de boa com temperatura que não passa de 63ºC em total uso e num Water cooler da deep de 120 mm.

Se tu usar um Cooler Sangue Frio (Exemplo) ou um water de 240mm vai ficar na faixa ate 73ºc em uso máximo, o que vai tancar ai e mais processador x Placa de video para equilibrar um desempenho.

Mais vai de Tuf que tanca sim so atualiza a bios para não dar erro
 
Cara e uma A520 da TUF e uma placa excelente eu tenho uma muito inferior mas muito mesmo B450 M gaming de primeira geração que so ganha da 320, a minha nem dissipador nos VRM tem e ta segurando um Ryzen 5600g de boa com temperatura que não passa de 63ºC em total uso e num Water cooler da deep de 120 mm.

Se tu usar um Cooler Sangue Frio (Exemplo) ou um water de 240mm vai ficar na faixa ate 73ºc em uso máximo, o que vai tancar ai e mais processador x Placa de video para equilibrar um desempenho.

Mais vai de Tuf que tanca sim so atualiza a bios para não dar erro
É q eu imaginei q como a a520 é um chipset de entrada ela acabaria tendo umas limitações, mas eu nn vou fazer oc msm ent vai ficar tranquilo, mas blz, vlw pela ajuda meu querido.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo