Será que nos arrumamos nosso gabinete direito?????

Novak

Hungry Member
Registrado
E ai Galera da Adrena !!

Achei que eu tivesse a manha de organizar meu case por dentro. Só que depois que eu vi essa materia reparei o tanto de desorganização meu Case tem por dentro.

http://home.nyc.rr.com/escape068/ATC-110 Computer Photos.htm

Meu o que eh isso que esse americano fez ???? eh praticamente impossivel de se organizar as coisas assim, ou então, mande-mos os nosso cases para ele e deixa-mos que ele faça. Agora uma pergunta igual a do site.

Será que os Roundle Cables são a solução para um case organizado??

Deixo que vcs mesmo respondam minha pergunta.
 
pequeno detalhe ... repare no tamanho do gabinete dele ;)
eu tenho um gabinete troni, considero muito bem organizado os cabos , só preciso acabar de cortar a tampa(moro em apt e tem hora pra fazer isso :( ) e colocar os acrilicos pra tirar umas fotos e postar por aqui ...
 
eu sei coiote so que olha essa organização veio, meu gabinete eh grande e nem assim fico organizado igual o do cara, e outra veio sou chato pacas com isso
 
Pow, aqueles cabos são ROX D+, alguem sabe onde consigo aqueles cabos grandes? Eles são enormesssss
 
Originally posted by Prophet
Pow, aqueles cabos são ROX D+, alguem sabe onde consigo aqueles cabos grandes? Eles são enormesssss

Disse tudo agora, Prophet...
Com os cabos enormes, dá pra vc ficar dando voltinhas dentro do gabinete, inclusive pra escondê-los... Detalhe que o cara colocou tipo umas canaletas, pra sumir com os cabos tb...
Agora os fios da fonte é que saum elas... Pra aumentá-los (corta, solda, corta, solda ...) deve dar um trabalhão !!!


C Ya !!!
 
Originally posted by LetalMaN
Disse tudo agora, Prophet...
Com os cabos enormes, dá pra vc ficar dando voltinhas dentro do gabinete, inclusive pra escondê-los... Detalhe que o cara colocou tipo umas canaletas, pra sumir com os cabos tb...
Agora os fios da fonte é que saum elas... Pra aumentá-los (corta, solda, corta, solda ...) deve dar um trabalhão !!!


C Ya !!!
Sem contar que é pra vc nao mexer mais, c vc mexe muito com Hardware no seu muito nao vale muito apena, pois vc perde um pouco de "liberdade" para mexer dentro, ja que os cabos são milimeticamente contados...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo