será que o driver pifou?

josimar554789

Member
Registrado
ai galera eu queria saber uma coisa eu tinha uma 9400GT e quando eu ia jogar algum jogo pesado o jogo rodava mas depois de um tempo a tela do meu monitor ficava preta ai eu tinha que sair do jogo para o video voltar a funcionar, ai escrevia uma mensagem dizendo assim
O DRIVER DE VIDEO PAROU DE FUNCIONAR E SE RECUPEROU COM SUCESSO
o que será que está acontecendo?:confused::confused::confused:
 
ai galera eu queria saber uma coisa eu tinha uma 9400GT e quando eu ia jogar algum jogo pesado o jogo rodava mas depois de um tempo a tela do meu monitor ficava preta ai eu tinha que sair do jogo para o video voltar a funcionar, ai escrevia uma mensagem dizendo assim
O DRIVER DE VIDEO PAROU DE FUNCIONAR E SE RECUPEROU COM SUCESSO
o que será que está acontecendo?:confused::confused::confused:

atualiza o driver pro mais recente pra ve se melhora essa situação...se tiver com o mais recente, tenta instalar um mais antigo pra ve se tua placa de vídeo roda melhor, aqui por exemplo eu uso o catalyst 9.11, mas o mais atual é o 9.12...entra no site da Nvidia e da uma olhada la...
 
Não é temperatura isso não??
 
Cola aqui as informações do seu pc completas com versão de driver e tudo fica mais facil ajudar
 
meu pc é um core 2 duo E 7500/p5kpl-am asus/2 GB de memoria /160 de hd 7200 rpm sata/directX 9 ha e eu nao tenho mais a 9400 nao agora eu vou de gtx 275 e minha temperatura está estavel.mas eu queria saber por que motivo isso acontecia para eu poder me previnir.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo