Será que preciso trocar o LCD do note?

g3siel

Usuário Registrado
A duas semanas atrás apareceu uma "listra" horizontal no LCD do meu note, um "risco", não sei bem definir. Passou-se uma semana, e surgiu outro, bem em baixo do que ja existia. Mais um semana, surgiu outro e agora são três riscos brancos e horizontais na tela do meu notebook, falei com alguns amigos e me disseram que esse tipo de problema não tem concerto, mas ninguem soube me dizer se tinha a possibilidade de trocar o LCD do notebook. Eu tenho um acer aspire 6935 de 16", mesmo que seja possivel, provavelmente vai me sair carinho essa troca de LCD... O que vocês me dizem, sera que não tem concerto mesmo? Será que procuro algum lugar pra trocar o LCD? Sou de Florianópolis, não conheço nenhuma assistência técnica de confiança, se puderem indicar.

OBS: A GARANTIA DO LCD ERA SÓ DE 3 MESES! :ranting3:

Abraços!
 
Aqui em floripa não conheço ninguém que faça esse tipo de manutenção, mas tenta a Rak informática ali no centro e tem outra ali naquela subida perto da Millium. Se não der certo pode usar o note com um monitor externo ligado nele, mas ai a portabilidade já era.
 
Modo Gambiarra:
tenta dar uns tapinhas na parte onde ficou assim no seu PCD pra ver se volta.

Se não, vai ter que trocar a tela.
uma tela está em torno de 300 a 400 reais.
 
liga um LCd externo e ve se sai os riscos nele tb.

pode ser o chip de video, ou flat cable.

[]'s
 
Tem como trocar o LCD, eu ja troquei do meu DELL. É meio complicado, primeiro vc tem que achar o LCD novo, é o mais dificil. Depois é desmontar o note e trocar... da um trabalho danado, e tem qeu ter cuidado muitas travas e parafusos.
 
Poisé galera, ja to começando a procurar um LCD novo. Qualquer dúvida eu vou postando aqui...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo