• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

#Será que roda?!#

<!*n00b!*>

Member
Registrado
E ae galera, estou criando esse tópico para tirar uma dúvida, comprei um micro que chegou hJe aqui, não é aquela pUtA duma config, mas ja é melhor do que estava aqui =D, aqui segue ela:

Mobo : ASUS a7n8xe-dElUxE
Proc: Athlon XP 2600+ Barton
Memo: 256 DDR 400MHZ -- Genérica (Pretendo por mais um pente de 256 lOgO
VGA: A minha velha e querida Geforce 2 MX 400 64MB
HD: 60gb / 40gb

Ah, acho que eh isso........bomm, eis a pergunta:
Eu queria saber se com essa config, daria pra rodar, não esses jogos de hje, e jogos pezadissimos, tais como D3, HL2, CS-S, far Cry e etcc........mas sei lah, que desse pra joga um CS1.6 sem dor de cabeca, um Pro evolution 4 normalz, e um unico jogo novo que eu queria era o LOTR Middle Earth, nao precisa ser no High, serah que eh possivel?!?!
=D
gRaTo dEsDe jAh
 
A, cs1.6 tenho certeza que roda, mas os outros aí vai capengar nso 256 de ram, e na Gforce2
 
CS:1.6 roda....pes4...dificil !!!! :(..LOTR igual..
 
CS:1.6 roda mas o resto auhhauhauahuahauha bota mas memoria e te livra dessa g forçe 2 pois eu nen com minha g force 5 roda direito esses games.é que ela é canhota auhauhauha brincadeira.
 
Manu, eu juro que ia por no post uns negocios assim "Nao adianta falar pra botar mais memoria e troca a placa de video". mas nem pus pois pensei que nao teria uns infelizes falando isso, AUHauHAUhauHAU, pelo visto me enganei ;)
 
é...tem nego que acha que grana cai do ceu msm heheh =D
 
middle earth roda d boa ai, só q com os graficos no low, meu amigo tem um pc igual o seu , menos o process e a mobo q saum bem inferiores a os da sua makina, ele roda o jogo no very low, axo q ai vc roda no low , aki eu rodo ele no high, ateh ultra high... :eek: :rolleyes:
 
doom 3 roda capenga...
Hl2 roda médio pra ruim...
cs-s idem...
far-cry axo q nao...
cs roda mais pode nao ficar 100fps...
pro evolution se roda vai fica um pouco lento...
middle earth axo q roda.. mais é pesadinho...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo