• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Será que ta certo

Douglas Luiz

New Member
Usando o Motherboard Monitor ele ta apontando temperatura da mobo 32º e da cpu 40º em jogos chega a 49º gabinete fechado, to achando muito baixa, pois no antigo athlon 900 no windows ficava em 54º e jogando chegava a 65º gabinete aberto ta certo eu usava um cooler duplo que vinha junto com o processador e agora to com um cooler master3.
Se tiver certo blz to muito feliz.:D :D :D

*711

Keep Walking.....

Ae....para de enche....

Tua temp tá ótima e vc ainda reclama?!?!?!?!?!? Ae, levanta a mão pro céu e agradece pq eh poca gente qwue tem a tua sorte.......

Isso sem contar que teu +1700 deve ser núcleo T-bread....ou seja, esquente menos mesmo.....FLWs:cool:

Fenris

Que fofo =)
Nossa, já vi muita gente reclamar de temperatura alta, mas é o primeiro que eu vejo reclamar de temperatura baixa... ehHEUheuHUEhheU

...
[]s

Douglas Luiz

New Member
talvez tenha me expressado mal, não é que to reclamando da temperatura ta baixa .... to indagando se talvez o MBM nao ta lendo errado ... pq como disse no Tunderbird 900 era altíssima.
ai me assustei com a diferença. O XP por ser 570mhz a + nao deveria esquentar +??

Tanto que disse que se tiver certo to feliz:D :D :D

vou largar de ser preguiçoso e vou ver na bios ;)

desculpe a encheção de saco

Fla3DMadness

Active Member
Primeiro um Athlon XP mesmo com o core palomino esquenta menos que um Athlon t-bird... pra vc ter uma idéia, um t-bird de 1.4ghz é até hoje o que mais esquenta, mais até que os atuais 2.2ghz. ;)
Agora parece que vc teve sorte e pegou um t-bread que é o core mais novo e realmente esquenta bem menos, verifica a voltagem dele, se estiver em 1.5V é um t-bread "A", se estiver em 1.6V é um t-bread "B" e se estiver em 1.75V é palomino. ;)
[]´s

Flávio

Fenris

Que fofo =)
Qual a diferença de um T-Bread "A" pro "B" ?

[]s

Chuc

stream the world
aqui fica oscilando entre 45 e 49º o processador e entre 30 e 40º a mobo
minhas especificações são parecidas com as suas
mas meu coolermaster é mei fraquinho, é polido e trocado a pasta termica constantemente

Douglas Luiz

New Member
Valeu prelas informações Flávio, tava curioso mesmo pra saber se o meu é T-Bread ou Palomino, e nao sabia que os Xp aqueciam menos que os Thunderbird :D :D

Fla3DMadness

Active Member
Valeu prelas informações Flávio, tava curioso mesmo pra saber se o meu é T-Bread ou Palomino, e nao sabia que os Xp aqueciam menos que os Thunderbird :D :D
Verificou a voltagem em quanto tah?
[]´s

Flávio

Douglas Luiz

New Member
Flávio olhei la na bios e ele é 1.5V mas ta operando a 1.47V
entao é serie A né, diz ai qual é melhor serie A ou B??
Putz kra o pior que pegar um T-Bread foi na maior cagada, pq qdo comprei perguntei na loja se sera TB ou Palomino e a vendedora disse que não sabia ... ai resolvi pegar assim mesmo, e acabei dando sorte :D :D :D

Ahhh e valeu pelas dicas da k7vta5 ... acabei pegando ela por recomendação sua;)

Fla3DMadness

Active Member
Legal, então é um t-bread "A" mesmo, igual ao meu. :D
Agora então tah explicado pq ele tah rodando friozinho, né?
E esse processador é destravado, vc pode experimentar um overzinho nele só mudando o multiplicador. Se vc tivesse memórias de 333mhz vc poderia tranquilamente baixar o multiplicador dele e colocar o FSB em 166 com a ultima bios da shuttle nessa ECS, vc ja fez o update da bios? ;)
[]´s

Flávio

Kenjiro

Its a miracle!
ae cara a ecs k7vta5 eh boa mesmo? vo compra ela por recomendaçao de varias pessoas aki no forum :) , tipo ela nao te deu dor de kbeca ainda?

Douglas Luiz

New Member
Pois é Flavio a bios da shuttle eu até tenho, mas tenho medo de instalar, pq nao tenho nobreak e ai se cai a energia fudeu né.:cool:

Eu ia pegar memos 333mhz mas na loja só tinha 266 mesmo e como eu ja tava 3 semanas sem pc (faltou grana pra memo e monitor) nao aguentei esperar e peguei de 266 mesmo e o monitor:p

Kenjiro recomendo a placa sim ela é ótima o som dela é d+, pra ser perfeita faltou só o usb 2.0 .... mas tirando isto é rulez d+ e precinho dela é camarada paguei 325 reais na minha e não me arrependi. Pode comprar sem medo é a melhor custo x beneficio.:D :D :D

Usuários que está vendo este tópico