Sera que vale a pena Baixar da Internet

NFT

GAúCHO
Estou com um pouco de receio de baixar alguns jogos completos da internet como GTA 3 , MOHAA pelo Kazza , alguem ja baixou alguem , veio alguma otra coisa junto ? Ta Rodando BLZ?

Darkssssss

Opa! hehehe
Daonde kra, não da nada, é só o jogo, roda blz, não tem vírus, pode baxa tranquilo qualque jogo ae.

Xan

Operation: Metro!
Daonde kra, não da nada, é só o jogo, roda blz, não tem vírus, pode baxa tranquilo qualque jogo ae.
GERALMENTE,eu digo geralmente pois eu peguei o Red Faction full e veio com vírus...
sorte que o Norton maroto me salvou dessa!;)
Mas eu peguei o The need 4 speed Hot pursuit 2 e veio sem problemas!
E tou pegando agora o Operation flashpoint RIP!;)

DJ Losada

Active Member

Somente baixe jogos e/ou filmes por esse programas tipo kazaa, e-donkey, i-mesh, etc se forem tipo assim:

nome_do_jogo.sharereactor.BIN ( no caso de jogos )
nome_do_filme_.DVDrip.algumacoisa.AVI ( no caso de filmes - se nao tive DVDRIP, NAO baixe, ja que qd tem dvdrip eh porque eh ripado diretamente de dvd! os outros ssao filmados de dentro dos cinemas, e portanto qualidade ruim..

NUNCA baixe jogos .EXE !!! 99% sao virus... e/ou falsos..
NADA de zipado ou qualquer outra extensao..

TODOS os jogos sao .BIN, ou seja, sao CDs completos e grandes.. a maioria sao 780 megas ( arquivos BIN tem cerca de 20% a mais em relaçao ao tamamho original do jogo. Ex.: jogo de 535 megas, tem o BIN com 670! ) Arquivos .ISO sao com o tamanho original, no caso acima, com 535 megas mesmo. Mas arquivos .ISO sao raridade nesses programas..

espero que tenha ajudado as minhas dicas..

H

HIV

Guest
eu to puto de raiva!! queria baxar o Age Of Mythology pelo kazaa, e veio Empire Earth, eu perdi dias pra baxar 225mb (56kb) ......................

HolySin

High Priest of Darkness
Esse povo é triste, parece q não aprende -_-
Se faz tanta questão assim de arranjar jogo pirata, fala com algum amigo seu que seja bom no assunto e pede pra ele gravar alguns cds...
Mas desiste de pegar jogo/filme no kazaa/qq outro lixo desses...

DJ Losada

Active Member
Esse povo é triste, parece q não aprende -_-
Se faz tanta questão assim de arranjar jogo pirata, fala com algum amigo seu que seja bom no assunto e pede pra ele gravar alguns cds...
Mas desiste de pegar jogo/filme no kazaa/qq outro lixo desses...

Eu concordo..

Tanto é que eu só expliquei cpomo que se faz.. Nunca peguei jogo nesses programas.. as unicas coisas que ja baixei neles foram filmes, e mesmo assim nao uso eles a 1 ano!!
Com eu disse em outros topicos, eu so pego em FTP mesmo..

Jj - Sc

New Member
IMPORTANTE:

Somente baixe jogos e/ou filmes por esse programas tipo kazaa, e-donkey, i-mesh, etc se forem tipo assim:

nome_do_jogo.sharereactor.BIN ( no caso de jogos )
nome_do_filme_.DVDrip.algumacoisa.AVI ( no caso de filmes - se nao tive DVDRIP, NAO baixe, ja que qd tem dvdrip eh porque eh ripado diretamente de dvd! os outros ssao filmados de dentro dos cinemas, e portanto qualidade ruim..

NUNCA baixe jogos .EXE !!! 99% sao virus... e/ou falsos..
NADA de zipado ou qualquer outra extensao..

TODOS os jogos sao .BIN, ou seja, sao CDs completos e grandes.. a maioria sao 780 megas ( arquivos BIN tem cerca de 20% a mais em relaçao ao tamamho original do jogo. Ex.: jogo de 535 megas, tem o BIN com 670! ) Arquivos .ISO sao com o tamanho original, no caso acima, com 535 megas mesmo. Mas arquivos .ISO sao raridade nesses programas..

espero que tenha ajudado as minhas dicas..

Discordo ja que os releases SEMPRE chegam Compactados , Em arquivos nas maioria das vezes de 15Mb ou 20Mb, Nornamente como .Rar....

Falto a opção mais segura, por Ftp server... :)

Espero ter ajudado..

Abraços
te mais

DJ Losada

Active Member
Discordo ja que os releases SEMPRE chegam Compactados , Em arquivos nas maioria das vezes de 15Mb ou 20Mb, Nornamente como .Rar....

Falto a opção mais segura, por Ftp server... :)

Espero ter ajudado..

Abraços
te mais

nesse programas NAO tem arquivos compactados. TODOS sao imagens abertas .BIN

os .rar's sao somente em ftps.. e eh o que puxo..

youthanasia

rise against
depois que comecei a pegar por ftp acho praticamente tudo o que eu quero
mas arquivos "recentes"
o foda de ftp é que geralmente é lento a conexão, demora bastante, e tá sendo muito chato conseguir vaga...

Xan

o foda de ftp é que geralmente é lento a conexão, demora bastante, e tá sendo muito chato conseguir vaga...
descreveu o processo de download de um FTP com maestria! :D

ratinho

New Member

O que e FTP??,,como os Kra pega jogos Full em FTP??

Fledinho

Usuário Registrado
Ai q ta o problema, eu ja puxei varios jogos pelo kazaa e veio varios errados, com nome errados, da uma raiva pq vc fica puta tempo pra puxar e vem o jogo errado..o kazaa nao presta, por isso to me virando pra pegar jogos piratas em cd mesmo, apesar q tem suas exceções pq ja puxei o gta 3 pelo kazaa e deu certo, mas a maioria das vezes o nome esta errado!!!!!!!!!Alguem sabe como faço pra pegar age of mythology pelo kazaa ou os jogos em geral e nao venham com nome de um jogo e qdo vou abrir é outro???????????:confused: :confused: :confused:

H

HIV

Guest
Originally posted by tuLio
FTP - File Transfer Protocol (eu acho que é isso)
o pessoal abre as portas do PC pra comunidade pegar arquivos de grupos de warez, como o deviance...
explica ae melhor esse negócio de baxar por FTP , eu conheço o cute FTP pra publicar site..... agora pra compartilhar arquivos eu nunca vi......

youthanasia

rise against
FTP é bem usado pra compartilhar qualquer coisa cara. Eu não entendo muito bem também, só os básico!

Seguinte, tu abre as portas do teu PC pros outros entrarem, e suponhamos que tu tenha um arquivo que acabou de ser lançado, ou tu é membro de um grupo de warez.... Então tu limita pra 20 pessoas o teu FTP, e essas 20 vão pegar, e depois vem mais tantas........ E assim elas passam pra mais 20..... E quando você vai ver, o seu vizinho viado tem o jogo, pegou por FTP e você nem sabía!

Wega

Do canário esse fórum
Já baixei muito jogo na net e não tenho o que reclamar.
Peguei Neverwinter Nights, os 3 CD'S .iso pelo Kazaa e belezinha, War3, Max payne e etc... todos .iso, tudo isso com 56K(aja saco). Mas o melhor programa da atualidade é o EMULE. Procura ele na net que você acha facil, depois de instalá-lo, cole esse endereço http://ocbmaurice.dyndns.org/pl/slist.pl/server.met?download/server-best.met, selecionando no EMULE servidores e colando em ATUALIZAR SERVER.MET PELA URL, daí você usará os mesmos servidores do edonkey, mas com um programa muito melhor. Para pegar jogos no EMULE sem riscos, entre neste site
http://www.sharereactor.com/ escolhe o jogo que você quer, pega o link dele(chamado de LINK ED2K) e cola no EMULE em pesquizar, uma maneira segura e tranquila de baixar jogos.
Espero ter ajudado!

Xan

Já baixei muito jogo na net e não tenho o que reclamar.
Peguei Neverwinter Nights, os 3 CD'S .iso pelo Kazaa e belezinha, War3, Max payne e etc... todos .iso, tudo isso com 56K(aja saco). Mas o melhor programa da atualidade é o EMULE. Procura ele na net que você acha facil, depois de instalá-lo, cole esse endereço http://ocbmaurice.dyndns.org/pl/slist.pl/server.met?download/server-best.met, selecionando no EMULE servidores e colando em ATUALIZAR SERVER.MET PELA URL, daí você usará os mesmos servidores do edonkey, mas com um programa muito melhor. Para pegar jogos no EMULE sem riscos, entre neste site
http://www.sharereactor.com/ escolhe o jogo que você quer, pega o link dele(chamado de LINK ED2K) e cola no EMULE em pesquizar, uma maneira segura e tranquila de baixar jogos.
Espero ter ajudado!
Cara,ou vc eh um discípulo de Dalai Lama,ou vc eh sócio da Telemar!:D
Tu pegou 3 cd's ISO???
Haja saco!
Eu mesmo só pego RIPz....
E já fico de saco cheio...

Darkssssss

Opa! hehehe
xhentai

New Member
Sites de File Sharing sao a melhor opcao !

Baixar da net eh bom mesmo... so que recomendo voce usae sites de edonkeys, emule e overnet sao os melhores pra iso, filmes. No momento estou baixando o Silent Hill 2 no 3o. cd... sendo que a qualidade do jogos produzidos hoje em dia sao poucos que valem apena comprar historia fraca... baixo nivel de interesse... os que recomendaria comprar GTA 3, Age of Mythology, Warcraft 3... aproposito tem ja expansao de Warcraft 3 ja disponivel. recomendo sempre usar sites tipo share donkey, share reactor... existem varios sites dedicados a jogos e appz ISOS... como a filmes de sexo... terror... classicos etc e tal...

PS. ja perdi quantidade de megas que ja peguei... Mafia, NWN, Age Mythology, GTA3... sendo que desses eu comprei somente GTA 3 e WarCraft 3... que achei excelentes...

PS2. Quando voce usar search do edonkey quidado que ja peguei iso pensando que era uma coisa e veio outra... tente sempre usar sites dedicados ao file sharing... Kazza so serve pra coisas Ripadas ou appz pequenos e uns videozinhos eroticos pra quem nao quer pegar o filme full.... e mp3 eh claro.

PsychoBoy

New Member
fazer download de jogos full na internet vale a pena mas soh vale mesmo de fontes seguras como no edonkey, emule, kazaa [depende muito do arquivo]. De páginas tbm, existe varias páginas brasileiras com games full o unico problema eh a velocidade de quandos servidores mas o resto tah blz! :)

DJ Losada

Active Member

parece que vcs gostam de ter problemas na conexao.. ja saiu diversas materias que diversos sites e revistas, incluysive nacionais.. que provam que TODOS esse programas contem spywares.. quer dize,r programas espioes que invadem o OS e tornam a conexao cerca de 20% mais lenta.
TUDO qd eh site que vc abre depoiis que vc instala eles, começam a aparecer janelas popup do nada.. em qualquer site..

e mesmo que nao apareçam essas janelas, podem reparar que sua conexao vire e mexe fica "trabalhando" sozinha, sem nem ao menos vc abrir nada..

a uns 2 anos atras, esses programas era o boom da internet. vc encontrava tudo!! tudo mesmo.. .. hoje em dia, eles ja foram modificados por pessoas que querem levar vantagem em tudo, e por isso contem esses spywares.. que alias, NAO eh detectado pelos antivirus..

se vcs acham que to d ebrincadeira, e falando bobagens, entao tá.. continuem usando eles..

e a proposito, existem programas que detectam spywares em seus micros.. o melhor eh o ad-ware. (
BAIXE AQUI ) BAIXE E EXECUTE! com certeza absoluta vc svao encontra dezenas de registros no windows e varios arquivos infectados.. e mesmo que vc limpe, varios deles continua.. e cas vc limpe alguns deles, oa programas KAZAA , IMESH, etc NAO irao mais funcionar..

hoje inclusive, saiu materias em diversos sites dizenbdo que estao enviando virus direto atraves desses programas, embutidos em MP3, isso mesmo, MP3, arquiuvos de musica!!
qd vc escuta ela, seu micro sofre o ataque.. e pode ate formatar ele! isso ta em tudo qt eh site!! desde UOL, InfoExame, ZdNet, CNN, etc etc etc..

mas o maior problema eh a lentidao!! vc NAO consegue mais baixar uma media de 10kbps.. normalmente fica em 3 ou 4kbps.. isso na media!!!! vc demora cerca de 1 dia pra baixar um CD inteiro com conexao de 256k.. em ftpo eu baixo um cd inteiro em 4 horas.. ! a conexao fica em torno de 28~30kbps..

se vcs querem baixar coisas, qualquer cosa mesmo, desde jogo ou programa, entrem sites de busca de FTP..
vou dar 2 exemplos:

http://search.ftphost.net/indexer/search.htm

http://www.indexer.ru/

so colocar o nome do jogo.. ou o nome do arquivo, etc.. TODOS os jogos em FTP vem dividos em arquuvos de 15 megas..
esperimente por no primeiro site ai de cima, Silent Hill 2 !! aposto que irao encontrar mais de 1.000 endereços de ftps com ele!!!!!

espero que tenha exclarecido algo..

EDITADO: ANTES QUE ME CRUCIFIQUEM AQUI, ESSES SEARCHS DE FTP, NAO SAO PIRATAS!!! SAO SEARCHS EXCLUSIVOS DE FTP! SO QUE ATUALMENTE, TUDO QT EH FTP ESTA ABARROTADO DE COISAS PIRATAS, E É POR ISSO QUE ESSES SEARCHS ACHAM ELES..

E VALE LEMBRAR QUE ESSES SITES SAO INDEXADOS ( ATUALIZADOS ) 2 VEZES POR SENAMA.. QUARTA E DOMINGO.. PORTANTO SE SAIU UM JOGO HOJE ( SEGUNDA FEIRA ), VC ACHA ELE NA QUARTA FEIRA NOS SEARCHS.. SE SAIU QUARTA, NA PROPRIA QUARTA VC ACHA ELE!! E PODE TER ANTES DE TODO MUNDO..

TA AI UM DOS MEUS SEGREDOS.. :)))) TO REVELANDO DE GRAÇA HEIM! :)

E A PROPOSITO, MUITOS JOGOS EU BAIXO ATRAVES DESSES SEARCHS ANTES MESMO DE APARECER NO NFORCE, ISONEWS, ETC..

Crookshank

Active Member
apareceu 1 trilhao de arquivos
como vou saber qual puxar
qtos
ateh q numero q vai e talz

e precisa de password
:(

Usuários que está vendo este tópico