Será que vale a pena(placa AGP)

afma

Well-Known Member
Registrado
Tenho um P4 3.0, 2 gb ram placa mãe P4S800D-X, fx 5200 256/128
Minhas dúvidas:
Vale a pena trocar essa placa de video por outra, lembrando que é slot AGP.
Qual seria a melhor placa de video custo/benefício????
Obrigado a quem puder me da umas dicas.
 
Vale sim e muito, mais não pega algo alem de 400 reais :thumbs_up
 
As memórias são ddr 400. Pois é esse micro ainda tá muito bom, alguém pode indicar alguma placa?
 
Outra dúvida. a 7600 gt agp é gddr3 a x1600pro é gddr2 tem alguma coisa a ver com minhas memorias que são só ddr?????
 
Outra dúvida. a 7600 gt agp é gddr3 a x1600pro é gddr2 tem alguma coisa a ver com minhas memorias que são só ddr?????

Sim tem a ver, agora já sairam até as GDDR4, no geral quanto maior o número 1,2,3,4 maior e avelocidade das bixas.:yes:
 
Se alguém souber de uma 7600gt agp a venda me de um toque????????
 
Sim tem a ver, agora já sairam até as GDDR4, no geral quanto maior o número 1,2,3,4 maior e avelocidade das bixas.:yes:

Não, tem a ver com as memos do sistema dele, da forma que ele havia me perguntado parecida que estava com duvida de compatibilidade por as memos do sistema ser ddr1 e da vga ddr2, o que não tem a ver ;)
 
Valeu daniel vc já me tirou esse dúvida. to interessado mesmo nessa 7600 gt agp
te mandei uma MP, valeu galera pela atenão e pelos esclarecimentos.
 
7600 gt

+ cuidado que algumas coisa pd da gargalu.
 
vai da não :p mais a 7600GT AGP e rara e cara, com a x1600pro ja vai da um boa diferença!
 
Tenho um P4 3.0, 2 gb ram placa mãe P4S800D-X, com essa conf. e uma 7600 gt deve da pra rodar tudo no máximo né galera???? ela é 560/1400!!!
 
Não, tem a ver com as memos do sistema dele, da forma que ele havia me perguntado parecida que estava com duvida de compatibilidade por as memos do sistema ser ddr1 e da vga ddr2, o que não tem a ver ;)


Eh realmente ai nada a ver.:thumbs_up
 
Pô agora to num dilema danado!!! Com o diretx 10 chegando ai, não sei se compensa o investimento na 7600 gt agp que vai sair pra mim a uns 630???
e a x1600pro 430??? a 7600 gt é 560/1400 a x1600pro é 500/800 não sei qual das duas vai compensar mais??? Tô com formulario na mão para a compra.
O que vcs acham???? Qual das duas devo pegar?????
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo