Será que vale a pena voltar ao PC?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Rodrigo_Vostro

Hungry Member
Registrado
Fala pessoal, sobre vários problemas com os Games como por ex: Hardware, Software , Live etc.....será que está na hora que voltar a jogar com o PC?
Sinceramente voltar de 40" Full HD p/ 22" e sem controle fica complicado , mas fala sério os caras estão fazendo de tudo pra nos ferrar, daqui a pouco só o que gastamos com atualizações no game dará pra comprar jogos originais! E agora banimentos !!!! Fica complicado.
Bem acredito que preciso analisar se realmente vale a pena continuar com o BOX pois caso contrário acredito que terei de voltar para o PC. Investir em Processador e VGA, MOBO etc, nunca mais só se realmente não rodar o jogo caso contrário vai até se tornar velharia. Ultimamente acredito que nenhum dos games PS3,X360 estão valendo a pena, pois só esta dando dor de cabeça.
Abs
 
Eu prefiro PC! Os jogos, mesmo originais, são mais baratos!
E você não vai precisar descartar sua TV Full HD nem o controle! Os dois funcionam perfeitamente no PC! Aliás numa TV grande full HD, dependendo da máquina que você montar, terá uma imagem bem superior a qualquer VG.
 
Nossa pensei que ia ler uma coissa e encontrei uma bem diferente....
Não entendi o que vc disse qnd se referiu a "gastar com atualizações dara pra comprar jogos originais" ???

Onda de banimentos??? MS ta certinha...pirataria e crime! Mantenha seu console travado e pronto!! Seja feliz!
 
Não tem dor de cabeça nenhuma, é só comprar o jogo e rodar no vg, simples!
 
Fala Rodrigo

Bem, é uma opinião muito pessoal, mas se o objetivo é apenas jogo vá de console, se for para "tudo" "como eu uso aqui em casa", vá de PC

Se não me engano até já comentei aqui, eu ainda só fico no PC porque eu uso ele para "trabalhar" com alguns programas que exigem de um processador e placa de vídeo relativamente mais robustos, o que não é o caso neste momento, eu ainda vou trocar de PC até meados ou fim de 2011

Segundo motivo seria pela Blizzard, como sou um apreciador de seus jogos não poderia descartar o PC nem se não usasse para outros fins

Terceiro motivo é que estou fazendo um forcinha para comprar os jogos que mais gosto Originais, e não tem nem como comparar seus valores em relação aos jogos de Consoles, mas este ultimo motivo também é bastante pessoal, para mim não tem preço ter um jogo Original tudo bonitinho com manual, nota, garantia etc...

Claro também compreendo que ainda assim não é tão barato como deveria ser, mas... como já disse, é muito pessoal porque isso inclui, preços e valores

É isso
 
Eu acho q vc deveria voltar pro PC!!!

Se esta insatisfeito, mude!!! Ora, estranho uma pessoa se revoltar pelo fato de vir a ser repudiado pela pratica de um ato ilegal! Vai voltar pro pc, continuar a jogar piratas, mas em contrapartida, jogara 6 meses ou 1 ano apos o lancamento para os video-games, nao sera usuario de uma rede propria para jogos MP.. enfim!!!

Acho q vc deva sim voltar!!!
 
Nossa pensei que ia ler uma coissa e encontrei uma bem diferente....
Não entendi o que vc disse qnd se referiu a "gastar com atualizações dara pra comprar jogos originais" ???

Onda de banimentos??? MS ta certinha...pirataria e crime! Mantenha seu console travado e pronto!! Seja feliz!

Eu acredito que ele esteja se referindo aos DLC's "Downloadable Content", que muitas empresas já estão aderindo este formato

Mas na verdade vejo como "vantagem", se for um jogo que você goste muito, vai acabar funcionando como uma "sobrevida" para seu jogo por uma quantia módica, mas claro temos que ver do que se trata o conteúdo e seu valor, ai você mesmo pode colocar na balança e tirar suas conclusões

Alguns DLC's tem valores de U$5,00 ou U$10,00, mas também temos outros com valores maiores de U$20,00 ou até U$30,00

Mas como já disse depende do conteúdo, as softhouses ganham e você, e o melhor é opcinal
 
Fala pessoal, sobre vários problemas com os Games como por ex: Hardware, Software , Live etc.....será que está na hora que voltar a jogar com o PC?
Sinceramente voltar de 40" Full HD p/ 22" e sem controle fica complicado , mas fala sério os caras estão fazendo de tudo pra nos ferrar, daqui a pouco só o que gastamos com atualizações no game dará pra comprar jogos originais! E agora banimentos !!!! Fica complicado.
Bem acredito que preciso analisar se realmente vale a pena continuar com o BOX pois caso contrário acredito que terei de voltar para o PC. Investir em Processador e VGA, MOBO etc, nunca mais só se realmente não rodar o jogo caso contrário vai até se tornar velharia. Ultimamente acredito que nenhum dos games PS3,X360 estão valendo a pena, pois só esta dando dor de cabeça.
Abs


intao acho melhor vc parar de vez com jogos, no pc vai ser dai pra pior...
 
Fala pessoal, sobre vários problemas com os Games como por ex: Hardware, Software , Live etc.....será que está na hora que voltar a jogar com o PC?
Sinceramente voltar de 40" Full HD p/ 22" e sem controle fica complicado , mas fala sério os caras estão fazendo de tudo pra nos ferrar, daqui a pouco só o que gastamos com atualizações no game dará pra comprar jogos originais! E agora banimentos !!!! Fica complicado.
Bem acredito que preciso analisar se realmente vale a pena continuar com o BOX pois caso contrário acredito que terei de voltar para o PC. Investir em Processador e VGA, MOBO etc, nunca mais só se realmente não rodar o jogo caso contrário vai até se tornar velharia. Ultimamente acredito que nenhum dos games PS3,X360 estão valendo a pena, pois só esta dando dor de cabeça.
Abs

qual o problema de usar o pc numa FHD de 40" e com controle?
 
Eu não monto PC para jogo mais, pois além de gastar uma **** grana, depois de seis meses tá ultrapassado e não vale 40% do valor que você pagou.
Já o VG você compra e fica um bom tempo sem esquentar a cabeça, se divertindo aos montes.
 
O cara tá reclamando pq tá tendo problemas para jogar desimpedido porque joga produtos piratas? é isso mesmo?

uhahuahuuhauhahuahuahuauha, que ridículo
 
Eu não monto PC para jogo mais, pois além de gastar uma **** grana, depois de seis meses tá ultrapassado e não vale 40% do valor que você pagou.
Já o VG você compra e fica um bom tempo sem esquentar a cabeça, se divertindo aos montes.

discordo em partes,
qdo se monta um pc top, depois de 6 meses vai estar ultrapassado somente pelas novas peças que vão ser lançadas ja q todo mês sai coisa nova
porém o rendimento vai continuar o mesmo
o meu pc por exemplo, foi montado em março de 2008, ja se passaram quase 2 anos e continua firme e forte e rodando tudo que eu quero, mesmo ele q nunca foi um pc top
agora se vc compra um console hj, claro q daqui a 6 meses vai ser o mesmo top ja q console demora bem mais pra lançar um melhor né ;)
 
Eu acredito que ele esteja se referindo aos DLC's "Downloadable Content", que muitas empresas já estão aderindo este formato

Mas na verdade vejo como "vantagem", se for um jogo que você goste muito, vai acabar funcionando como uma "sobrevida" para seu jogo por uma quantia módica, mas claro temos que ver do que se trata o conteúdo e seu valor, ai você mesmo pode colocar na balança e tirar suas conclusões

Alguns DLC's tem valores de U$5,00 ou U$10,00, mas também temos outros com valores maiores de U$20,00 ou até U$30,00

Mas como já disse depende do conteúdo, as softhouses ganham e você, e o melhor é opcinal

DLC tem nos consoles e no PC. Não é algo exclusivo de console.

Agora usar banimento como argumento é besteira.
 
DLC tem nos consoles e no PC. Não é algo exclusivo de console.

Agora usar banimento como argumento é besteira.

Estou ligado :yes:, estava apenas tentando esclarecer o questionamento do colega, mas sim realmente tem para PCs também, inclusive alguns até gratuitos tanto para PCs como para Consoles :thumbs_up

Mas realmente se for por motivo de banimento na Live não vejo motivo para ficar reclamando se for o caso, não destrave o Console e compre jogos Originais

Uma História engraçada que aconteceu, foi com um amigo aqui, chega ser cômico

Ele:
_"Puxa" estou querendo jogar Resident 5

Eu:
_Você vai comprar o de PC?

Ele:
_ Nem..., muito caro, gastar dinheiro com isso

Eu:
_Vai baixar então né?!!, pirateiro da por*a

Ele:
_Sei não, rapaz é muito grande para pegar na internet

Eu:
_Então vai tomar no seu "zói"
 
Voltar a se preocupar com upgrades? Voltar a gastar todo o dinheiro que eu gastava com PC? Voltar a ficar praticamente preso ao mouse+teclado+cadeira?

Deixe-me pensar.... NÃO.

Só compro jogos originais, meu X é travado, gasto MUITO menos do que gastava com os upgrades no PC.
 
Última edição:
eu não acho, e vc aí de baixo?

mimimi12.jpg
 
Amigo, use o BUSCAR do nosso fórum.,

To vendo que a galera não vai se comportar nesse tópico aqui também.

Fechado!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo