Será que vou ter muito gargalo??

Dansoa

Hungry Member
Registrado
Fala Galera ...tenho algumas duvidas
sera q com minha configuração vou ter muito gargalo....acabouq meio dinheiro acabou pela metade na epoca e so deu p/ pegar o processador...e so agora posso pegar a VGA...config:

Placa mãe: Asus M2V
processador: Amd X2 5200+
Memoria: 2 GB DDR 800

Esta chegando daqui uns 20 dias uma HD 4850 e vou comprar uma fonte de 450w reais (ainda nao sei qual)

E ai galera?? terei gargalo??...pq agora ta foda....terei q ficar um bom tempinho com essa config

Um abraço galera
 
Configue é boa sim, não é ruim, fique tranquilão!
 
po..valeu galera..q otimo.!!!! sei q nao durara muito hehehe mas dara p/ brincar um pouco entao..
 
Naum vai dar gargalo naum!!!
 
Gargalo vai dar um pouquinho, coloca ele em uns 2.8~2.9GHz que fica de boa :)
 
Gargalo vai dar um pouquinho, coloca ele em uns 2.8~2.9GHz que fica de boa :)

Hum... olhando a config me parecia que naum ia ter gargalo... mas me explique pq teria gargalo nesse caso por favor!!!:yes:
 
Olha cara, para uma 8800GT ficar rodando no desempenho maximo sem gargalo é recomendado um dual core a 3.0GHz, como a 4850 é mais forte é ctz que no 5200+ tera gargalo, não é muito não..

Mas da pra perceber :yes:
 
Sim vai ter gargalo sim!! Para acompanhar legal a VGA sugiro um processador dual 3.2ghz!
Abraço!
 
não dá MUITO gargalo, mas dá sim.

Chuto que vai ficar uns 20% (em média) mais lento que o máximo que a placa pode oferecer.

Isso depende do jogo também. Tem jogo que não vai dar gargalo nenhum, outros podem chegar em perdas de até 40%. Mas mesmo nesses jogos que pesam muito no processador, ainda sim, seu PC ficará ótimo, é um ganho enorme em relação à essa 7600 que você está usando.
 
processadores de 2x 5000+ pra cima não dão gargalo algum... pode ir tranquilo...
 
Olha cara, para uma 8800GT ficar rodando no desempenho maximo sem gargalo é recomendado um dual core a 3.0GHz, como a 4850 é mais forte é ctz que no 5200+ tera gargalo, não é muito não..

Mas da pra perceber :yes:

Vlw... agora q fui perceber qual VGA era a dele!!!!! Muito obrigado pela resposta!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo