• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

SerasaConsumidor - Qual a sua pontuação?

Mudou a forma de cálculo e as faixas também. A faixa mais alta é acima de 700 pontos agora, antes era 800.
 
788 no Serasa, com 21 anos ta bom até.

Mudou a forma de cálculo e as faixas também. A faixa mais alta é acima de 700 pontos agora, antes era 800.
Pra mim ainda é acima de 800. Verifiquei pelo site.
 
788 no Serasa, com 21 anos ta bom até.


Pra mim ainda é acima de 800. Verifiquei pelo site.
Talvez o seu não atualizou ainda! Acabei de entrar e a faixa máxima pra mim é de 701 a 1000 em vez de 801 como era antigamente
 
902 no Serasa
815 no Boa Vista
708 SPC

Não sei qual é o parâmetro que utilizam.
 
estou com uma dívida no Itaú, que vou pagar até o fim do ano.

então meu score tava bem baixo, nem 200 pontos, só estava com cartão de crédito Nubank com limite bem baixo.

recebendo meu salário no BB. Aí esse mês no BB me liberaram um cartão de crédito com 5k de limite e o mercado pago também, mas com 3k nesse. Vai entender, mesmo com pontuação horrível.
 
Serasa saiu de 932 para 678
Boa vista tá 889

tamo igual ein flamenguista kkk
 
Caceta, oq deu com o Serasa?

576 agora, zero dividas negativas e nada de diferente...

Consumidor positivo 850

Aqui dropou também, não entendi pq.

12 de Abril - subiu 12 pontos e foi pra 924
19 de Abril - caiu 209 pontos e foi pra 715
25 de Abril - subiu 35 pontos e foi pra 750

Muito estranho.
 
dba do serasa errou na query do banco e negativou geral so pode
 
estou com uma dívida no Itaú, que vou pagar até o fim do ano.

então meu score tava bem baixo, nem 200 pontos, só estava com cartão de crédito Nubank com limite bem baixo.

recebendo meu salário no BB. Aí esse mês no BB me liberaram um cartão de crédito com 5k de limite e o mercado pago também, mas com 3k nesse. Vai entender, mesmo com pontuação horrível.
Talvez por ser servidor público. Isso também é levado em consideração.
 
Meu Score no Serasa só cai, chegou a mais de 900 e agora está em 720. Contas pagas em dia, nada de emprestimos e etc
Muito estranho...
 
Meu score está parecendo uma senoide, a cada 15 dias +/- tem mudanças com valores significativos até
 
Esse negócio é ridículo. O caboclo tem dinheiro para nunca mais trabalhar na vida, zero dívidas, nunca atrasou um pagamento do que quer que seja, e tem pontuação 500 porque a empresa x fez pesquisa de crédito. hahahha.
 
Fui consultar o meu, dando ouvidos a vocês e acabei vendo que tinha duas dívidas, uma de 2011 e outra de 2016. Uma 33,36 e outra de 0,08 (Oi e Claro respectivamente). Fala sério, não sabia desses valores. Já gerei o boleto e paguei.
O meu score está 952.
 
Antes de mudar essa porra eu tinha mais de 900, agora estou com 705.
Lembro q ele caiu simplesmente pq eu tava simulando seguro pro meu carro, como falaram, é ridículo isso
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo