serial????porfavor

=CS*BR*Jam

Usuário Registrado
eai gente
eu comprei um hl blue shift verdadeiro....mas to com duvida..ele vem com uma cdkey ??/pega na net ??
por fsvor..respondam

Jj - Sc

New Member
Aeh? q fdp do carinha da catarinense falo q naum dava =/ tava até hj quebrando a cabeça de atrás de um half life .... mais então ta arregado ...

Abraços
te mais

=CS*BR*Jam

Usuário Registrado
....

meu eu naum entendi Diola..
se tem certeza.e que eu comprei na saraiva..e aidna anu mcehgou
comprei o HL Blue Shift.quero saber se ele vem com cd key qye pegue no counter ou no Half Life..pra jogar online pela net??

=CS*BR*Jam

Usuário Registrado
...

eh...mas o diola falow que funciona..e pelo que eu vi esse diola e um dos donos do site..ele deve entendner e falou que sim..certo.

e o pior que eu ja comprei.se naum funcionar eu me fodo!

Jj - Sc

New Member
eh u carinha la da loja do xopim beiramar falo q naum da naum ... ta 45 conto essa versão... e não precisa do half life pra rodar ... estranho ... E ai diole eh de certezA??

Abraços
te mais

Jj - Sc

New Member

diola?? malz ae hehe

Abraços
te mais

Taturana

New Member
olha, o blue shift vem com a cd-key sim, tá no manual, agora com relação se ele vai funcionar com o HL ou CS, ai só o diola sabe... :p

=CS*BR*Jam

Usuário Registrado
ufa.:)

putz.valeu ai..
vc tem ele??ja viu??

bom se vc afirmou que vem..e o diola falou na primeira mensagem que o cdkey pega mas so no counter...pelo que eu entedi.....deve pegar...certo diola?

=CS*BR*Jam

Usuário Registrado
...

ae diola..eu lendo a sua mensgem novamente eu entedi isso.
vc diz que vem com cd key..e pega sim...pega np Half Life(naum o Blue shift) e o counter.

bom e isso?
ele vem mas naum precisa colocar no blue shift pois naum precisa mas ele vem com cd key....como naum precisa ele pega no counter strike e no halof life.
e isso?
paulo!

Roman

New Member
ae jam, qnd souber se funciona ou nao posta aqui no forum pra galera comprar blz?

=CS*BR*Jam

Usuário Registrado
show

Ae galera..o jogo chegou hoje...vem com serial e ela pega no counter setrike sem nenhum problema...finalmente eu poderia devolver para meu amigo o serial dele.poisa gora tenho o meu
esclarecida a duvida!

\/i¢ToR!*[ ... ]

New Member

livrarias catarinense certo
amanha tou la comprando

Stilgar

Usuário Registrado
Funciona na Boa

A minha CD-Key é do Blue Shift e funciona no CS tranquilo. O único porém é que como não tinha o HL, tive que baixa-lo da internet pra poder fazer as atualizações do dele e do CS.

[]'s

Stilgar

Usuários que está vendo este tópico