• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Série] 11.22.63

ScrooW

Overclocker
Registrado
maxresdefault.jpg




O professor do ensino médio Jake Epping (James Franco) viaja de volta no tempo para prevenir o assassinato do presidente John F. Kennedy. Porém, sua missão é ameaçada por Lee Harvey Oswald, pelo próprio passado que não quer ser modificado e pelo fato de ele se apaixonar.

Nota: 9,0/10 no IMDb

Episódios todas as segundas-feiras no canal Hulu.

Trailer:








Sem mais, tópico simples, voltado mais para discussões sobre a série.
 
Viagem no tempo é um tema tão batido quanto vampiros, zumbis ou CSI-alguma-coisa, não me animei muito quando fui ver a serie mas ela apresentou boa qualidade, se manter pode ser interessante.
 
Viagem no tempo pra mim nunca será um tema batido e se for bem explorado melhor ainda.

Assisti o primeiro Ep e curti bastante. Só espero que a galera não viaje na explicação desse buraco no tempo que ele na lanchonete.

Vi uma crítica não muito boa por causa da escolha do JF. Nada contra o ator mas o jack Gyllenhaal se encaixaria muito bem no papel.
 
Acompanhando e gostando muito.
O bom é que é uma serie de tiro curto
e no segundo episódio apareceu um sidekick pro Jake Epping.
Alguém percebeu que a capa do jornal é um pouco diferente?
 
Curti o trailer, não tinha visto que o primeiro ep já tinha saído.

O problema é que, o último livro do SK que foi adaptado pra série foi um desastre total, mesmo com envolvimento direto do próprio SK.

Pé atrás total em relação à série, mesmo sendo produzida pelo JJ, que tem uma certa experiência com o tema (Lost, Fringe, Star Trek). O que vai depender mesmo é do roteiro que tem que sustentar bem a trama.

Não li o livro ainda, que tá na minha lista de leitura deste ano.
 
Curti o trailer, não tinha visto que o primeiro ep já tinha saído.

O problema é que, o último livro do SK que foi adaptado pra série foi um desastre total, mesmo com envolvimento direto do próprio SK.

Pé atrás total em relação à série, mesmo sendo produzida pelo JJ, que tem uma certa experiência com o tema (Lost, Fringe, Star Trek). O que vai depender mesmo é do roteiro que tem que sustentar bem a trama.

Não li o livro ainda, que tá na minha lista de leitura deste ano.

Dá uma chance para o piloto. Sou suspeito para falar, sou fascinado com temas de viagens no tempo.
 
Dá uma chance para o piloto. Sou suspeito para falar, sou fascinado com temas de viagens no tempo.

Também curto o tema, e gostei da história onde este tema foi encaixado.

Vou assistir nesse fim de semana.

Até qual episódio já lançou?

Vai ser uma temporada só?
 
Também curto o tema, e gostei da história onde este tema foi encaixado.

Vou assistir nesse fim de semana.

Até qual episódio já lançou?

Vai ser uma temporada só?

Até agora foram lançados dois episódios, serão 8 se não me falhe a memoria.
 
Vi só o piloto até agora, gostei. Tem algumas diferenças para o livro, mas nada bizarro como Under the Dome. Quem lê King sabe que ele não é de explicar muita coisa não, só joga o sobrenatural ali pras pessoas normais lidarem, e é isso que é interessante acompanhar. Problema das adaptações é que sempre tentam explicar demais, e aí fica uma merda.

Mas tenho esperanças com essa aí, principalmente por ser minissérie.
 
Consegui ler o livro até a metade mas enrola demais, imagina uma série de tv...
 
Vi os dois episódios disponíveis. Gostei bastante do que vi.

Ainda bem que será uma minissérie, sem tempo pra enrolação.
 
Acompanhando, a série Continuum também era sobre viagem no tempo, enrolaram tanto que foi cancelada.

Achei que o cara iria zerar na primeira cagada :br:
 
Acompanhando, a série Continuum também era sobre viagem no tempo, enrolaram tanto que foi cancelada.

Achei que o cara iria zerar na primeira cagada :br:

É o que eu faria haha, mas ficção é ficção, poderia voltar e tal, está no primeiro ou segundo episódio ?
 
a série acaba no 8ºep?

Estou gostando muito dela

Creio que sim, esse último episodio a data já está bem avançada...

---
Ah como eu faria dinheiro com esse método de voltar no tempo :lied:
 
A serie terminou, no geral eu gostei.
Não consigo ver outra forma de terminar a historia.
 
A serie terminou, no geral eu gostei.
Não consigo ver outra forma de terminar a historia.
Terminou? Não é hoje que sai o último episódio?
 
Algumas vezes o episódio vaza no domingo ou segunda pela manhã.
Tem pessoas que assistiram no sábado.
 
A serie é boa, mais tem muita diferença do livro, o livro é bem melhor.
 
Estou terminando o livro.

Achei que as mudanças feitas na série em relação ao livro foram boas.

No livro ele dá uma esticada no desenvolvimento dos relacionamentos entre os personagens e principalmente na vida do Jake em Jodie.

Mas no geral eu gostei do que vi e achei que a escolha por uma mini-série foi muito boa, o que deveria ter acontecido também com Under the Dome, que foi uma catástrofe e simplesmente não teve nada relacionado com o livro.
 
O que será que aconteceria se ele pegasse a Jodie e passasse pelo portal, :vish:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo