[Série] Mr Robot

Para quem já viu o final

Então, ele conseguiu desativar a máquina a tempo, mas o que a máquina faria se funcionasse? Em algum momento foi dito? Pq o Whiterose, que botava tanta f[e na sua maquina, colocaria uma forma tão fácil de desativar e deixaria a escolha para o Elliot?

Fora isso, ótima temporada, o cara é mais doido que o pica-pau.
 
Para quem já viu o final

Então, ele conseguiu desativar a máquina a tempo, mas o que a máquina faria se funcionasse? Em algum momento foi dito? Pq o Whiterose, que botava tanta f[e na sua maquina, colocaria uma forma tão fácil de desativar e deixaria a escolha para o Elliot?

Fora isso, ótima temporada, o cara é mais doido que o pica-pau.
Pode ser que ela queria voltar no tempo para impedir a morte da pessoa que amava ou a máquina poderia abrir um portal pra um mundo paralelo, um mundo melhor que o daquela realidade. Ficou sem resposta mas no fim não era o que importava mesmo.
Belo final a série teve. Uma das melhores séries desta década e que bom que terminou bem planejada e coesa.
 
Estou achando incrível. E o episódio S04E07 foi um dos melhores da série, até agora (tanto que esse episódio tem nota 10 no IMDb).
Todo episódio acontece uma coisa marcante, bastante revelações. É a última temporada, né. Não tem o que enrolar mais.
Tá valendo muito a pena. Para mim, é a melhor série atualmente.

Essa temporada foi excelente mesmo. Este S04E07 foi o do "teatro" no consultório da psicóloga?
Achei excelente! Este e aquele episódio em que pouquíssimos diálogos. Apenas no começo e no final.
Por outro lado o episódio em que fizeram
a despedida da irmã do Elliot e da detetive do FBI
é completamente dispensável. Assisti pulando alguns trechos para ir dormir logo.

Final da série foi épico demais. Sam Esmail conseguiu fechar com chave de ouro, sem se perder ou forçar a conclusão.

O finale da série tem uma revelação incrível que faz toda a série fazer mais "sentido". É brilhante.

Para ser bem sincero, desde a primeira temporada eu já estava de saco cheio de esse papo de e-corp e Dark Army.
Pra mim sempre foram bodes expiatórios para mostrar o que se passa na cabeça do Elliot. E nesse ponto a série é excelente e o final foi perfeito.
 
Que final de série emocionante! Vai deixar saudades. Série bem elaborada ( trilha sonora, atores, a fotografia, roteiro...). O Sam conseguiu nos intrigar durante toda a série, sempre nos fazendo criar teorias e brincar com o real e fictício. Pena não ser uma série tão reconhecida pelo público...
 
Para quem já viu o final

Então, ele conseguiu desativar a máquina a tempo, mas o que a máquina faria se funcionasse? Em algum momento foi dito? Pq o Whiterose, que botava tanta f[e na sua maquina, colocaria uma forma tão fácil de desativar e deixaria a escolha para o Elliot?

Fora isso, ótima temporada, o cara é mais doido que o pica-pau.
Ela deixou a escolha para o Elliot pois a decisão dele era a que importava. Ela enxergava no Elliot uma pessoa sofrida e traumatizada assim como ela, e se nem ele,com a vida que ele tinha, decidisse por não querer este outro mundo, então ninguém mais iria querer. Mas mesmo a real existência e funcionamento da máquina da Whiterose é deixado em aberto, ambíguo. A suposta máquina dele foi a maneira que ele criou para lidar com o trauma da vida, que foi perder o namorado. Assim como o Elliot criou as personalidades na cabeça dele.
 
Só agora eu fui assistir a quarta temporada, estava enrolando porque outras séries me chamaram mais a atenção.

Mas QUE TEMPORADA LINDA PQP, fecharam com chave de ouro, me arrependo de não ter visto logo que saiu...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo