• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Série] Prison Break [TÓPICO OFICIAL]

594836632.jpg

vi fala q ele vai volta a serie... sera verdade?

traduz.....
 
ah claro só se os caras morrerem e agora tão tentando fugir do inferno... ai ai...
 
tao enrolando demais com uma quinta temporada nao?
 
Pessoal, que acharam do episódio da semana?

Pra mim foi com certeza o melhor da temporada, reviveu os tempos de estratégia e tensão da 1ª temporada.

Momentos que eu destaco:
-A gretchen de colegial. Puuutz, o que foi isso, foi difícil se concentrar no resto depois!! :wub:
-Toda a parte da invasão, tudo super bem elaborado. Já tava sentindo falta dos grandes planos do Michael.
-Sucre passando por aquele apuro que me deu até um susto na hora. Pra mim, foi o ápice do episódio.
-Michael passando mal na pontezinha também foi um momento de tensão. Achei que aquele barulho de agonia dele ia disparar o alarme de detecção de som.
-E o final, claro, muito bom. Momento pra pensar se deu errado, como parace, ou se na verdade deu certo, pois isso pode ser um plano do Michael para atrair o General, visando pegar o cartão dele. Nesse caso, deu e muito certo.

Excelente episódio. Fazia tempo que não ficava tão impaciente por um episódio! O da semana que vem vai ser muito bom!!
 
Pessoal, que acharam do episódio da semana?

Pra mim foi com certeza o melhor da temporada, reviveu os tempos de estratégia e tensão da 1ª temporada.

Momentos que eu destaco:
-A gretchen de colegial. Puuutz, o que foi isso, foi difícil se concentrar no resto depois!! :wub:
-Toda a parte da invasão, tudo super bem elaborado. Já tava sentindo falta dos grandes planos do Michael.
-Sucre passando por aquele apuro que me deu até um susto na hora. Pra mim, foi o ápice do episódio.
-Michael passando mal na pontezinha também foi um momento de tensão. Achei que aquele barulho de agonia dele ia disparar o alarme de detecção de som.
-E o final, claro, muito bom. Momento pra pensar se deu errado, como parace, ou se na verdade deu certo, pois isso pode ser um plano do Michael para atrair o General, visando pegar o cartão dele. Nesse caso, deu e muito certo.

Excelente episódio. Fazia tempo que não ficava tão impaciente por um episódio! O da semana que vem vai ser muito bom!!
Adorei!! hehehehe.. Vi ontem, mas achei muita coisa mentirosa hein..
Na hora que eles estão com um buraco aberto na parede, e começam a montar a "ponte".. pow! todo hora fazem barulho, não sei como o sensor de som não detectou, ainda mais com o Michael passando mal na hora (isso eu já sabia que ia acontecer, tava muito óbvio :p), fez muito barulho.. Não tinha pensado que a idéia podia ser atrair o general mesmo, já que falta o sexto cartão..

Mas gostei, também achei que foi um dos melhores, com certeza dessa temporada o melhor :D
 
Adorei!! hehehehe.. Vi ontem, mas achei muita coisa mentirosa hein..
Na hora que eles estão com um buraco aberto na parede, e começam a montar a "ponte".. pow! todo hora fazem barulho, não sei como o sensor de som não detectou, ainda mais com o Michael passando mal na hora (isso eu já sabia que ia acontecer, tava muito óbvio :p), fez muito barulho.. Não tinha pensado que a idéia podia ser atrair o general mesmo, já que falta o sexto cartão..

Mas gostei, também achei que foi um dos melhores, com certeza dessa temporada o melhor :D

tbm achei certas partes bem forçadas, mas no geral o ep foi mt bom :thumbs_up

mas a gretchen :wub:
 
Adorei!! hehehehe.. Vi ontem, mas achei muita coisa mentirosa hein..
Na hora que eles estão com um buraco aberto na parede, e começam a montar a "ponte".. pow! todo hora fazem barulho, não sei como o sensor de som não detectou, ainda mais com o Michael passando mal na hora (isso eu já sabia que ia acontecer, tava muito óbvio :p), fez muito barulho.. Não tinha pensado que a idéia podia ser atrair o general mesmo, já que falta o sexto cartão..

Mas gostei, também achei que foi um dos melhores, com certeza dessa temporada o melhor :D

Acho aceitável não ter ultrapassado o barulho, já que quando o Mahone testou o barulho do guarda-chuva do lado do medidor de dB, não ultrapassou o permitido. Eles estando mais longe não fizeram taaanto barulho assim, mas podia ter disparado em algum momento. Deve ter sido o tempo todo no limite do permitido
 
foi muito doido mesmo... agora é esperar terça-feira! ahiehaeiuhaeiu

a Gretchen... sem comentários! aksjapesokjpsaoekhaieuo

Agora é esperar o general chegar lá pra eles catarem o cartão! ahoieuhaeiou... é massa q o Michael até olha pra câmera q tá em cima de cila pra depois retirar, ou seja, ele sabia q tinha algum sensor ali! Agora, o q será essa @#$%& de cila ? haeoiuhaoeiuhaoe
 
Que coxas deliciosas. [2]

e aí.. q q acharam do ep. 12, Selfless ?

q *** o Self heim ? tava tudo indo tão bem, o ***** resolve vender a poha de cila... haieouhaioeuhoiaue.

é q se desse tudo certo ali teria terminado o PB né ? :)
 
Que coxas deliciosas. [2]

e aí.. q q acharam do ep. 12, Selfless ?

q *** o Self heim ? tava tudo indo tão bem, o ***** resolve vender a poha de cila... haieouhaioeuhoiaue.

é q se desse tudo certo ali teria terminado o PB né ? :)

Sabia que logo depois da ação ia dar problema em algum elo da corrente, todo episódio termina com um conflito.

Eu só tava em dúvida se o elo fraco era o Self, a secretária dele (que podia estar como agente dupla, trabalhando para algum outro interessado na Cila), ou então o cara que iria receber a Cila (chefe deles, ou o Senador, não sei).
 
Sabia que logo depois da ação ia dar problema em algum elo da corrente, todo episódio termina com um conflito.

Eu só tava em dúvida se o elo fraco era o Self, a secretária dele (que podia estar como agente dupla, trabalhando para algum outro interessado na Cila), ou então o cara que iria receber a Cila (chefe deles, ou o Senador, não sei).

eu tava desconfiando do cara que iria receber a cila, que seria o senador
mas na hora que vi aquela arma do self, ficou tudo mais transparente o self queria pra vender....
agora como fica a situaçao do t-bag ?? self mata ele ?? o chato do prison break é isso, voce nao ve a hora de ver o proximo ep
 
eu tava desconfiando do cara que iria receber a cila, que seria o senador
mas na hora que vi aquela arma do self, ficou tudo mais transparente o self queria pra vender....
agora como fica a situaçao do t-bag ?? self mata ele ?? o chato do prison break é isso, voce nao ve a hora de ver o proximo ep

hahahahah
e Gretchen ? será que ela vai aparecer hehe bom andei vasculhando a proxima cena nossa tenso a parada a Self *** e o Michael a cirurgia dele? ahhh mas se esse cara merre vo fica :ranting3::ranting3:
 
hahahahah
e Gretchen ? será que ela vai aparecer hehe bom andei vasculhando a proxima cena nossa tenso a parada a Self *** e o Michael a cirurgia dele? ahhh mas se esse cara merre vo fica :ranting3::ranting3:

pode ficar tranquilo que ele nao morre, se morresse acabava a graça da serie
no proximo ep provavelmente vai mostrar ele indo pra um hospital pra fazer a cirurgia, nao duvido que a gretchen coloca as maos sobre cila
 
To achando que a Cila ainda é inútil, e sua leitura só pode ser se juntar com outra peça, ou então tem uma criptografia dificílima...
 
UAHEuahuehaue q tanto de msg em spoiler... !! Soh sei q esse episodio foi fodaaa !! Assim como o do dexter.. !! Q dia q passa o ultimo episodio antes do break de final de ano.. ??
 
Muito foda o episódio dessa semana

PB voltou aos bons tempos
 
eu achava que a gretchem ia cata a parada do self, sabia q tava estranho desde a hora que o self pego o Scylla...
 
<<< EDITADO: CUIDADO com o que escreve aqui. Leia as REGRAS!! >>>

Espero amanha ter o 11 pra ver os 2 :D
 
Preview ep. 13 - Deal or no Deal

<<< EDITADO: Pra quê quotar o vídeo?? >>>
kkkk o Michael mesmo doente vai corre pra baraio ainda poutzzzzz

Espero amanha ter o 11 pra ver os 2 :D
vixi se nem sabe eu tinha parado de assistir no episodio 5 da 4º temporada fiquei juntando tudo assisti quase tudo de uma vez só kkkkkkk é viciante o negocio ta loco ainda fiquei com raiva vo te que esperar os outros episodios :no::lol:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo