Série Radeon HD3800 e HD 4800

leidge

Leidge
Registrado
Amigo estou numa baita dúvida aqui. Seguinte, vi nas placas dessas séries que elas vem já com uma placa de som 7.1 com HDMI. Acontece que as saídas da grande maioria dessas placas, vem com saída DVI. E algumas pessoas dizem que DVI não suporta som, então não tem como nessas placas sair som.

Gostaria de saber de quem tem uma dessas placas, se já conseguiu colocar o som HDMI dessas placas, mesmo saindo da saída DVI.
 
só ter o cabo HDMI, sua vga na veio adapatador DVIxHDMI?? totalmente compativel 7.1 sond.
 
Amigo estou numa baita dúvida aqui. Seguinte, vi nas placas dessas séries que elas vem já com uma placa de som 7.1 com HDMI. Acontece que as saídas da grande maioria dessas placas, vem com saída DVI. E algumas pessoas dizem que DVI não suporta som, então não tem como nessas placas sair som.

Gostaria de saber de quem tem uma dessas placas, se já conseguiu colocar o som HDMI dessas placas, mesmo saindo da saída DVI.

As séries 38x0 e 48x0 possuem uma interface de audio digital. Utilizando um adaptador de DVI para HDMI, o sinal de video e som é transmitido para a TV.
 
deve ser o cabo que eu estou usando aqui então. Por que comprei um cabo, DVI x HDMI. e não estou usando o adaptador DVI x HDMI da placa. Mas isso responde algumas pessoas que insistem em dizer que DVI não suporta som e por isso essass placas não podem emitir som, pois as saidas delas é de DVI.

Acho que isso é um fator positivo para a ATI tb visto que com este monitor eu posso conectar a a placa de video e o som da placa de video no meu monitor que tem uma entra HDMI. Assim com um só cabo eu tenho o som e o video...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo