[Serie] The Lottery - mais uma sobre fim da humanidade, desta vez sobre fertilidade

drdreh

Souls
Registrado
content_pic.jpg


content_pic.jpg


Situada em um futuro distópico trazido por uma crise de fertilidade global, The Lottery revela uma humanidade à beira da extinção. Em 2019, apenas seis crianças nasceram e elas foram as últimas desde então. Todos os esforços para reverter a infertilidade falharam. Mas, em 2025, após anos de pesquisa, a Dra. Alison Lennon e sua equipe conseguem fertilizar 100 óvulos humanos.

No entanto, a vitória tem vida curta, já que o governo toma conta do laboratório e informa ao presidente da descoberta. Para determinar quais mulheres vão carregar os embriões, a chefe de gabinete, Vanessa Keller, convence o presidente a realizar uma loteria nacional. Com isso, a batalha para o controle dos 100 embriões começa.

 
Tem um livro sobre isso ai se não me engano.
Parece legal a história.
 
Se depender da China e Índia isso só vai ser ficção kkkkkkkkkkkk.

Mas depois vou dar uma olhada, mesmo não vendo graça.
 
Protagonistas esquisitos.
 
Tem um livro sobre isso ai se não me engano.
Parece legal a história.

Me lembrei de um llivro do Arthur C. Clarke, não lembro o nome.
O resumo é mais ou menos que as crianças que vão nascendo na terra são diferentes, tem outras habilidades e elas não se reproduzem :haha: e com isso a humanidade ia terminar com esta última geração. Tem umas naves que aparecem no céu e ficam observando de longe e parece que a terra ia passar por um cataclisma que ia destruir o planeta, aí as naves voltam para seu planeta de origem e o protagonista da história vai junto. :haha::haha::haha:

Edit:
Nome do livro: O Fim da infância.
A história é bem mais complexa que isso mas nem lembro mais. Li a muitos anos...
 
Última edição:
Me lembrei de um llivro do Arthur C. Clarke, não lembro o nome.
O resumo é mais ou menos que as crianças que vão nascendo na terra são diferentes, tem outras habilidades e elas não se reproduzem :haha: e com isso a humanidade ia terminar com esta última geração. Tem umas naves que aparecem no céu e ficam observando de longe e parece que a terra ia passar por um cataclisma que ia destruir o planeta, aí as naves voltam para seu planeta de origem e o protagonista da história vai junto. :haha::haha::haha:

Edit:
Nome do livro: O Fim da infância.
A história é bem mais complexa que isso mas nem lembro mais. Li a muitos anos...

ah sim, eu sei qual é esse livro. Eu até estava de olho nele pra comprar.
Arhur C. Clarke é muito bom. Eu tenho a série Rama dele.
 
Se depender da China e Índia isso só vai ser ficção kkkkkkkkkkkk.

Mas depois vou dar uma olhada, mesmo não vendo graça.

Na verdade eu acho até que na China existe um controle de fertilidade, não sei direito, posso estar enganado, mas eles não podem ter muitos filhos lá, muito por causa da população ser enorme, 1/3 do planeta inteiro... :haha:
 
Historia interessante, porem não tanto :haha:
Será que com todas essas ondas de radio que nôs cerca iremos ficar estéreos? :lol2:
 
Historia eh boazinha até.
 
Interessante. Se faz filmes de macacos, zumbis, aliens, virus, computadores, máquinas, dominando a Terra, mas até hoje só Gattaca deu uma dentro ao eliminar o "problema" (sem spoilers): os homens respondem por grande parte dos crimes violentos, e boa parte das mulheres presas foram influenciadas por algum homem.

Pq não fazem uma série só com mulherão meu deus? :coolface::haha::hmm:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo