• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Serious Sam 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Lacerdik

"os japas vão pegá-los!"
Registrado
clear.gif


Serious Sam II
Distribuidor: Take 2 Interactive
Desenvolvedor: Croteam
Plataforma: PC
Categoria: Shooters,Online
Site Oficial: www.SeriousSam2.com

D E M O - Serious Sam II DEMO (236 MB ) / Adrenaline.com.br




ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

System requirements
»» Hardware Requirements:

OS: Windows 2000 or Windows XP
CPU: AMD Athlon or Intel Pentium
RAM: 512MB
GFX: Graphics board with complete support for hardware pixel shaders (compliant with DirectX 8 or higher).
DirectX 9.0c
Please make sure that DirectX9.0c is installed, and that you have updated your graphics card drivers.​
»» Minimum supported (low-end system):
CPU: ~1.5 GHz Athlon XP or Pentium M, or ~2 GHz Pentium 4
RAM: 256 MB
Sound: any DirectSound compatible sound board
Graphics: DirectX 8.0/8.1 compliant or low-end DirectX 9 3D accelerator
(nVidia GeForce3 and 4 series (not MX!), GeForceFX 5200 through 5700 series, ATI Radeon 8500 through 9200 and X300 series, S3 DeltaChrome or XGI Volari ... )​
»» Recommended (mainstream):

CPU: ~2.0 GHz Athlon XP or Pentium M or ~2.6 GHz Pentium 4
RAM: 512 MB
Sound:
DirectSound3D compliant sound board
(Creative SoundBlaster Live series, nVidia SoundStorm, ...)
Graphics: DirectX 9.0 compliant 3D accelerator
(nVidia GeForceFX 5900 series and GeForce 6200 and 6600 series, ATI Radeon 9500 thru 9800 and X600-X700 series.​
»» Full-experience (high-end):

CPU: ~2 GHz Athlon64, or ~3 GHz Pentium 4
RAM: 1 GB (1024 MB)
Sound: DirectSound3D with EAX 2.0+ sound board
(Creative SoundBlaster Audigy series, nVidia SoundStorm, ...)
Graphics: DirectX 9.0 high-end 3D accelerator
(nVidia GeForce6 6800 and 7800 series, ATI Radeon X800 and X850 series, ...)​
»» Not supported:
- Windows 95, 98 and ME
- DirectX 7.0 or lower 3D accelerator, or one without DirectX 9.0 compatible driver
(Matrox Parhelia, nVidia TNT and GeForce1,2,4MX series, ATI Radeon 7000 series, Intel integrated graphics prior to 915G chipset.




clear.gif


clear.gif


clear.gif


clear.gif


clear.gif


clear.gif


clear.gif


clear.gif
 
Bem legal o tópico, tá mandando bem Lacer ;)
 
Excelentes imagens, bem diferentes das que eu já vi pela net. Muito bom o tópico. Parabéns. Espero que esse game chegue aqui antes do natal, pois parece ser muito bom. :)
 
A série Serious sam é sem dúvida um dos melhores e mais divertidos fps que já joguei na minha vida.. e olha as fotos do serious sam 2 afff!! vou ter que finalizar denovo senao vo morrer do coração!!!!
 
Nossa, gráficos geniais.
Se for no mesmo naipe do demo, vai ser um jogasso!!!

E, pelo que li nas specs, tenho pecê pra rodar brincando esse game!!! :D
 
CARAIIIii !!! Eu joguei o primeiro e parei rapidim pq tinha achado muito bobim, mais ae, as imagens estão ANIMAIS !!!! vou ter q pegar esse jogo pra ver decolé.

Fuiz !!!!!!!!!!!!
 
tem um progaminha que faz você conseguir jogar SS2 mesmo com uma GeForce MX que é o meu caso..
é o 3d-analyze
http://www.3dcht4u.de/3dc/kfd53t5fes8z/3d-analyze.zip

se alguém tem esse placa e quer jogar é só baixar o progama e descobrir o que tem que marcar :eek: é .. tem uma maneira de jogar mas eu não sei as opções para marcar pra poder jogar..
to tentando jogar até hoje mas naum da certo..
 
Mais algumas telas...




 
São qtos cds ele?
 
quero ver as screenshots dos usuarios aque e o shader 3 q nunca apareceu no demo xD
 
caraca em, um topico melhor que o outro do lacer... parabens rapaz...
 
aquele rinoceronte rula.
essas imagens sao do PC do Lacer ???
 
DioLa disse:
caraca em, um topico melhor que o outro do lacer... parabens rapaz...

Pois é, ta mandando bem pakas. Ele tinha q ficar encarregado de fazer todos os topicos oficiais :D Estão melhores q o losada hehehe !!!!
 
Caraca muito show esse Jogo... jah foi lançado neh? ou nao?
 
Por mais que os sites de review estejam metendo o pau no game, eu vou pegar!!! Adorei os antecessores, principalmente o multiplayer cooperative. é diversão certa. O melhor game no estilo matança desenfreada.
 
Famtástico o game

ps: Poderiam padronizar as SS como tumbs pois muita gente usa discada e pra carregar isso ae amigo é tenso. Acho que facilitaria.
 
Ninguém tá jogando Serious Sam 2 não ???

Comecei ontem e estou achando muito divertido !!! :D

O jogo é pesadinho, mas é por causa do HDR, quando desabilitei ficou bem leve, lógico que perde um pouco da beleza, já que HDR é um efeito maneiro.

Os gráficos estão muito bonitos, quem acha o contrário e está tirando base pelo demo devia experimentar a primeira fase do game, muito bonita mesmo. Além de ter uns cenários bem grandes.

Legal também é vc detonando tudo com rocket launcher, vc explode arvores, cabanas e um monte de coisa no cenário, bem bacana.

A jogabilidade parece idêntica dos outros, simples ao extremo... é ação frenética o tempo todo. Alguns podem achar bobo, mas quem gosta do estilo e curtiu os outros jogos da série tb vai adorar esse, quem não gostou vai continuar não gostando !!!

Acho que a melhor coisa do jogo é a diversão mesmo, o Serious Sam é muito engraçado, só fala m3rda... hahaha !!! :lol:

MP não cheguei a testar, mas hora que puder vou fazer uma lan só pra jogar o modo cooperativo, deve ser muito bacana !!!
 
nao tem nenhum "jeitinho" brasileiro de rodar em placas MX ?? :p
 
Ae peguei o demo, alguem sabe SE TEM COMO rodar numa placa MX mexendo no 3d analyzer?
valew
 
O game é da mesma produtora do Hidden & Dangerous, então deve ser muito bom.
 
Kenjiro disse:
Ae peguei o demo, alguem sabe SE TEM COMO rodar numa placa MX mexendo no 3d analyzer?
valew

tambem queria saber... eu tenhu uma geforce 4000 mx... sera que funfa no 3da?
 
PanzerOps disse:
Ninguém respondeu ainda quantos CDs são.

Não saiu por aqui ainda, por isso, não dá prá saber. Lá fora é 1 DVD.
Por aqui deve ser a versão cd mesmo, acredito que 4 cds devem bastar.:yes:
 
PanzerOps disse:
Ninguém respondeu ainda quantos CDs são.
eu possuo a de 1 dvd , + tbm tem a de 4 cd´s ;)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo