• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Service Pack 1 para Windows XP deixa PC lento

SMARTCASE

Deus é Fiel!!!
Os usuários que instalaram o Service Pack 1 (SP1) para o Windows XP e acham que as coisas estão lentas em seus PCs, devem procurar imediatamente o suporte técnico da Microsoft. Em um artigo publicado em sua base de dados, a empresa diz que após a instalação do SP1 no XP, os programas podem demorar até dez vezes mais para começar a funcionar.
Esse problema, segundo a Microsoft, pode ocorrer se o usuário determina e libera grandes blocos de memória. Devido às mudanças que o SP1 faz no sistema de gerenciamento de memória, essa operação pode levar mais tempo do que antes da instalação do SP1.

A Microsoft corrigiu o problema apenas para casos específicos de lentidão, que se aplicam apenas aos computadores que estavam lentos e que podiam precisar de mais testes adicionais. Usuários com tal lentidão devem procurar o suporte técnico da companhia.

A fabricante recomenda aos usuários de XP com SP1 que não têm este problema específico que aguardem o lançamento do próximo Service Pack - que deverá corrigir o efeito -, ainda sem data prevista.
Fonte: PCWORLD
Isso aconteceu comigo, e consgui resolver com alguns updates, quem tiver esse problema relate aqui.

Jab's

vBulletin Staff
Tambem sempre notei ke em alguns (naum todos mas a maioria) casos a makina fica lenta, dava pra perceber a diferenca....tanto ke agorah naum instalo o SP1 nos micros.... soh em alguns casos....

o service pack 2 deve sair antes de junho...... creio eu.....

Renan.Spolon

Beligerante - Hard Training, Mission Easy.
Banido
realmenti, ficou mais lerdo qdo eu instalei o meu.
como faço pra ficar mais rapido, que update devo baixar?

Jab's

vBulletin Staff
realmenti, ficou mais lerdo qdo eu instalei o meu.
como faço pra ficar mais rapido, que update devo baixar?

O melhor update ke fiz aki foi formatar e instalar de novo e naum colocar o SP1..... :p

H

helder

Guest
Originally posted by Marceloc
Os usuários que instalaram o Service Pack 1 (SP1) para o Windows XP e acham que as coisas estão lentas em seus PCs, devem procurar imediatamente o suporte técnico da Microsoft. Em um artigo publicado em sua base de dados, a empresa diz que após a instalação do SP1 no XP, os programas podem demorar até dez vezes mais para começar a funcionar.
Esse problema, segundo a Microsoft, pode ocorrer se o usuário determina e libera grandes blocos de memória. Devido às mudanças que o SP1 faz no sistema de gerenciamento de memória, essa operação pode levar mais tempo do que antes da instalação do SP1.

A Microsoft corrigiu o problema apenas para casos específicos de lentidão, que se aplicam apenas aos computadores que estavam lentos e que podiam precisar de mais testes adicionais. Usuários com tal lentidão devem procurar o suporte técnico da companhia.

A fabricante recomenda aos usuários de XP com SP1 que não têm este problema específico que aguardem o lançamento do próximo Service Pack - que deverá corrigir o efeito -, ainda sem data prevista.
Fonte: PCWORLD
Isso aconteceu comigo, e consgui resolver com alguns updates, quem tiver esse problema relate aqui.

Como procurar este suporte tecnico....?

R4F43L

New Member
O WinXP sem o SP1 nao tem aquele problema em que so rola 60Hz?

Valeu
:)

[Road_Runner]

CS Lover
Não ele rola ateh 160Hz... se for o caso do seu monitor...

Mas aproveitando o gancho...

Meu messenger demora uns 4 min pra abrir depois do SP1... mas foi soh comigo isso... nenhum outro caso eu vi algo assim...:D

Usuários que está vendo este tópico