Serviço de assinatura Ubisoft+

Para a galera que gosta dos jogos da ubi (como eu) e querem muito jogar o FC6, AC VALHALLA ou até mesmo o Watch dogs Legion (que são lançamentos recentes) acho que vale a pena assinar a UBISOFT+ onde irá te dar direito esses jogos todos por R$ 50,00 por mês. Eu mesmo assim que chegar em casa irei assinar e jogar o FC6, AC e Watch dogs pois não joguei nenhum desses, não vejo a hora :yeah:


Eu esperei pacas esse serviço chegar mas acabei comprando e zerando os jogos novos (Breakpoint, Far Cry New Dawn e Valhalla).

De toda a biblioteca importante da Ubi só não tenho ainda o FarCry 6 o Legion e o The Crew 2, então, pra mim, por ora, 50,00 / mês é muito pra tão pouca coisa (GamePass 29,90 com muito mais coisa deveria ser igual ou menor o valor na Ubi).

PS : não tenho nada contra a ubi, AMO os jogos dela tenho quase tudo e zerei tudo que tenho.
 
Problema tá sendo tempo para jogar.. vou pagar assinatura e vou levar tanto tempo pra zerar que comprar os jogos vai compensar mais :olar:
 
Eu esperei pacas esse serviço chegar mas acabei comprando e zerando os jogos novos (Breakpoint, Far Cry New Dawn e Valhalla).

De toda a biblioteca importante da Ubi só não tenho ainda o FarCry 6 o Legion e o The Crew 2, então, pra mim, por ora, 50,00 / mês é muito pra tão pouca coisa (GamePass 29,90 com muito mais coisa deveria ser igual ou menor o valor na Ubi).

PS : não tenho nada contra a ubi, AMO os jogos dela tenho quase tudo e zerei tudo que tenho.
NO MEU PONTO DE VISTA, 20 reais de diferença do gamepass para o da ubi eu acho bem pouco sendo que os jogos da gamepass eu quase não tenho interesse em nenhum, tenho mais dos da UBI mesmo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Problema tá sendo tempo para jogar.. vou pagar assinatura e vou levar tanto tempo pra zerar que comprar os jogos vai compensar mais :olar:
Vou tentar rushar o 100% do FC em 1 mês e 2 meses pro AC valhalla, final de semana não tenho tempo por conta da patroa, vou ter que me virar no meio da semana :bem:
 
Última edição:
Vou tentar rushar o 100% do FC em 1 mês e 2 meses pro AC valhalla, final de semana não tenho tempo por conta da patroa, vou ter que me virar no meio da semana :bem:
Aqui tá pior... durante semana estudando e trabalhando... final de semana patroa... ainda tenho que mexer em algumas coisas aqui na casa.
PC está servindo só pra tirar poeira e uma jogatina rápida por semana de 1 a 2 horas :crycat:
 
Sem um processador parrudo, não consigo nem cogitar a assinatura kkkkkkkkkkkkkkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aqui tá pior... durante semana estudando e trabalhando... final de semana patroa... ainda tenho que mexer em algumas coisas aqui na casa.
PC está servindo só pra tirar poeira e uma jogatina rápida por semana de 1 a 2 horas :crycat:
uma hora o estudo acaba, ânimo amigo, vai chegar seu momento que a jogatina vai voltar a ficar em dia!
 
Aqui tá pior... durante semana estudando e trabalhando... final de semana patroa... ainda tenho que mexer em algumas coisas aqui na casa.
PC está servindo só pra tirar poeira e uma jogatina rápida por semana de 1 a 2 horas :crycat:
Eu trabalho até as 17:00, chego em casa 17:30 e vou para faculdade onde só volto 22:00 aí eu jogo até 23:50, quando entrar de férias vai ser 6 horas por dia da semana (menos sábado e domingo) para jogar :yeah:, esse momento já já chega para nós meu guerreiro.
 
Pra quem joga esses serviços de assinatura são ótimos. A pessoa joga, e depois que zerou tudo o que queria e viu que não vai jogar mais, é só cancelar o serviço. Dá pra jogar os lançamentos pagando relativamente pouco.

Agora pra quem coleciona games e não joga, aí não vai rolar mesmo. :haha:
 
Pra quem joga esses serviços de assinatura são ótimos. A pessoa joga, e depois que zerou tudo o que queria e viu que não vai jogar mais, é só cancelar o serviço. Dá pra jogar os lançamentos pagando relativamente pouco.

Agora pra quem coleciona games e não joga, aí não vai rolar mesmo. :haha:
Eu mesmo estou assinando mas até hoje não zerei o Horizon e o demons souls no ps5 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :genio:
 
Eu esperei pacas esse serviço chegar mas acabei comprando e zerando os jogos novos (Breakpoint, Far Cry New Dawn e Valhalla).

De toda a biblioteca importante da Ubi só não tenho ainda o FarCry 6 o Legion e o The Crew 2, então, pra mim, por ora, 50,00 / mês é muito pra tão pouca coisa (GamePass 29,90 com muito mais coisa deveria ser igual ou menor o valor na Ubi).

PS : não tenho nada contra a ubi, AMO os jogos dela tenho quase tudo e zerei tudo que tenho.

O negocio é esperar acumular uns lançamentos e pegar um mes pra jogar tudo.

Eu ja tenho o valhalla e o immortals, então pra mim seria desperdicio pq ja enjoei de far cry (nem cheguei a zerar o 5).

Quando acumular uns lançamentos de final de ano é a epoca perfeita.
 
Assinei ontem e baixei o FarCry 6 a tarde.
Fui jogar a noite e não consegui... O game fica pedindo serial.

Entro no Ubi Connect e mostra que preciso renovar minha assinatura, foi na minha conta e diz que minha assinatura está ativa... e lá se foi 1 dia pago no lixo.
Abri ticket, mas só Deus sabe qdo vão me responder... Absurdo hj em dia não ter um serviço de chat para atender os consumidores.
 
Assinei ontem e baixei o FarCry 6 a tarde.
Fui jogar a noite e não consegui... O game fica pedindo serial.

Entro no Ubi Connect e mostra que preciso renovar minha assinatura, foi na minha conta e diz que minha assinatura está ativa... e lá se foi 1 dia pago no lixo.
Abri ticket, mas só Deus sabe qdo vão me responder... Absurdo hj em dia não ter um serviço de chat para atender os consumidores.
Eu tive problemas também com a assinatura e conversei com um atendente por chat, era americano e tinha tradução automática, mas deu tudo certo.
 
Eu tive problemas também com a assinatura e conversei com um atendente por chat, era americano e tinha tradução automática, mas deu tudo certo.
Qual caminho vc fez pra conseguir falar no chat?
Aqui aparece chat indisponível...
 
Realmente, demorou tanto que basicamente tenho quase todos os jogos. Só não tenho FC6 (melhor motivo pra assinar um mês hoje), Valhalla (outra opção interessante) e WD Legion.
 
Da hora, consegui entrar no chat e o cara não conseguiu resolver, na realidade ele só perguntou o que aconteceu, pediu print e disse que qdo tiverem uma posição, vão me retornar.
Queimei 50 reais.
 
Quantos jogos tem no serviço?
 
Já são vários casos da assinatura dar problema...vou aguardar uns dias enquanto zero outro game que comecei e depois vou assinar para zerar Far Cry 6.
Acho que qualquer jogo que eu apenas zere e tchau, vou assinar serviços e pronto.

Vou deixar pra gastar dinheiro apenas com meus jogos favoritos, como RPGs ou games que tenham um fator replay bom e/ou que eu goste de revisitar com frequência.
 
Já são vários casos da assinatura dar problema...vou aguardar uns dias enquanto zero outro game que comecei e depois vou assinar para zerar Far Cry 6.
Acho que qualquer jogo que eu apenas zere e tchau, vou assinar serviços e pronto.

Vou deixar pra gastar dinheiro apenas com meus jogos favoritos, como RPGs ou games que tenham um fator replay bom e/ou que eu goste de revisitar com frequência.
Eu pretendo zerar o FC6 e, talvez, jogar Legion. Depois a tendência é cancelar a assinatura.

Já tenho quase tudo do catálogo da Ubi, então vou passar a régua nos lançamentos que não tenho e tchau.

Gamepass fiz a mesma coisa.

Não me vejo rejogando FC6 no curto prazo. Então compro ele mais pra frente a 10 reau.

Essas assinaturas são uma mão na roda se a pessoa souber usar. Mas se a pessoa assinar e deixar lá parado sem aproveitar os jogos, é dinheiro jogado fora.
 
Amanhã faz 1 semana que eu assinei e até agora NADA!!!
Os caras não responderam meu ticket até agora, que absurdo!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acabei de pedir o refund pelo chat.
O cara fez na hora.
Lamentável!!
 
Última edição:
gamepass eu não tava usando, pausei e comprei AoE2 com desconto antes de expirar

Acho que fico mais 1 ou 2 meses com o ubi+ pra jogar Valhalla. Como curti demais Odyssey, vou apostar nele um pouco
FC6 realmente não tem nada de mais, pra mim é como um saudosismo de far cry 3 com ilhas e tubarão em toda poça d'agua. Far cry 5 que foi muito ruim msm :haha:
 
Amanhã faz 1 semana que eu assinei e até agora NADA!!!
Os caras não responderam meu ticket até agora, que absurdo!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acabei de pedir o refund pelo chat.
O cara fez na hora.
Lamentável!!
O meu tá tranquilo aqui por enquanto... Umas semanas já e nada a reclamar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

gamepass eu não tava usando, pausei e comprei AoE2 com desconto antes de expirar

Acho que fico mais 1 ou 2 meses com o ubi+ pra jogar Valhalla. Como curti demais Odyssey, vou apostar nele um pouco
FC6 realmente não tem nada de mais, pra mim é como um saudosismo de far cry 3 com ilhas e tubarão em toda poça d'agua. Far cry 5 que foi muito ruim msm :haha:
Nossa to gostando demais do FC6, acho que vou ficar uns 3 meses com a ubi+ por conta do tempo, acredito que será o tempo para terminar FC6, AC VALHALLA E WATCH DOGS LEGION. Mas tenho que esperar as férias da faculdade para voltar a jogar 6 horas por dia kkkkkkkkkkkkk SE A PATROA DEIXAR :crycat:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo