• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Setup dando gargalo CS GO

Rhiancb2020

Member
Registrado
Bom dia, comprei uma aorus b450 m e usei a placa de vídeo Radeon rx 560 + ryzen 3 1200 de um inspiron 5675 que tinha na época (placa-mãe queimou) Agora possuo então:
Ryzen 3 1200
Radeon rx 560
Aorus b450 m
16 gb ram (2x8gb 2400mhz)
Ssd 480
Hd 1 tb
Fonte evga 600w
Pois bem, fui instalar cs go pra jogar e o mesmo apresenta uns travamentos (fps variando 100/80) tudo no baixo/muito baixo Alguém sabe o que pode ser e onde é o gargalo?
Pois não era pra travar....
Obs: net 300mb
 
desliga o famoso DVR do windows q pode da mais performance
 
Faz uma eternidade que não jogo CS, por tanto, nem sei como está a performance do mesmo após várias atualizações. Mas de ante mão, sei que é um jogo que gosta de um single thread forte, ou seja, quanto mais, melhor. Sendo assim, experimenta subir o clock do processador e desse kit de memória, ryzen 1ª gen é bastante dependente de ram/frequência alta!
 
Tem habilitado o modo "Renderização Multinuclear" ativado? Eu também tinha problema de FPS baixo no CS GO com o meu Ryzen 5 2600 + GTX 1060 só foi ativar isso que ele subiu o FPS.
 
Tem habilitado o modo "Renderização Multinuclear" ativado? Eu também tinha problema de FPS baixo no CS GO com o meu Ryzen 5 2600 + GTX 1060 só foi ativar isso que ele subiu o FPS.
Sim, infelizmente nao mudou em nada.. desconfio que a ligação entre quarto e modem esta impactando ou o modem, pois percebi que esta perdendo alguns pacotes.
 
Sim, infelizmente nao mudou em nada.. desconfio que a ligação entre quarto e modem esta impactando ou o modem, pois percebi que esta perdendo alguns pacotes.
Tente monitorar o uso do processador e placa de video com o MSI Afterburner se notar algo estranho ou quedas para 0% avise aqui.
Você usa o "net_graph 1"?
 
Meu PC é o da assinatura e eu tinha esse mesmo problema quando eu deixava tudo no baixo, como tenho costume de jogar o cs na resolução 1024, meu processador gargalava por causa da resolução baixa com a configuração do jogo no mínimo, ficava 100 FPS e as vezes caia pra 80, deixei tudo no talo, continuei com a resolução e só baixei os polígonos pro mínimo, agora pego 300 FPS, quando cai, cai pra 280 por aí, tenta fazer esse teste.
 
Acredito que o single thread desse processador acho que não é o melhor pro CSGO, essa engine source1 é extremamente porca nesse quesito.
O problema é o jogo e não seu processador, infelizmente.
 
Meu PC é o da assinatura e eu tinha esse mesmo problema quando eu deixava tudo no baixo, como tenho costume de jogar o cs na resolução 1024, meu processador gargalava por causa da resolução baixa com a configuração do jogo no mínimo, ficava 100 FPS e as vezes caia pra 80, deixei tudo no talo, continuei com a resolução e só baixei os polígonos pro mínimo, agora pego 300 FPS, quando cai, cai pra 280 por aí, tenta fazer esse teste.
Como fazer para "baixar os polígonos" ? meu caso é praticamente igual o seu... até as configs
 
Tive uns problemas com Ryzen em jogos a um tempo atrás. Consegui resolver formatando e não instalando nenhum driver da AMD de placa mãe, chipset, etc. Deixei o windows 10 atualizar sozinho. Instalei apenas o driver da placa de vídeo.
 
O fato é que o ryzen só veio se da bem no cs:go com os ryzen 3xxx.
 
Bom dia, comprei uma aorus b450 m e usei a placa de vídeo Radeon rx 560 + ryzen 3 1200 de um inspiron 5675 que tinha na época (placa-mãe queimou) Agora possuo então:
Ryzen 3 1200
Radeon rx 560
Aorus b450 m
16 gb ram (2x8gb 2400mhz)
Ssd 480
Hd 1 tb
Fonte evga 600w
Pois bem, fui instalar cs go pra jogar e o mesmo apresenta uns travamentos (fps variando 100/80) tudo no baixo/muito baixo Alguém sabe o que pode ser e onde é o gargalo?
Pois não era pra travar....
Obs: net 300mb

Não tem gargalo nenhum. Essa é a performance do seu PC mesmo, tá rodando bem até, qual resolução tá usando? Achei que pegaria menos de 60fps.
 
Tente monitorar o uso do processador e placa de video com o MSI Afterburner se notar algo estranho ou quedas para 0% avise aqui.
Você usa o "net_graph 1"?
Vou monitorar e aviso aqui, obrigado.
Não tem gargalo nenhum. Essa é a performance do seu PC mesmo, tá rodando bem até, qual resolução tá usando? Achei que pegaria menos de 60fps.
Estou em FullHD, atende aos requisitos recomendados, teria que bater os 200 FPS tranquilo.
 
Vou monitorar e aviso aqui, obrigado.

Estou em FullHD, atende aos requisitos recomendados, teria que bater os 200 FPS tranquilo.

Não atende não brother, infelizmente cs go é muito mal otimizado e dependendo altamente de uma performance single thread forte, coisa que seu processador não consegue entregar. Infelizmente quem quer jogar cs go precisa focar em processador que tenha uma performance single core top coisa que, como falaram acima, só veio a ter mesmo na série 3xxx. Nem o ryzen 5 1600 consegue manter média de 200 fps, tendo drops ridículos pra 140, 120 de FPS, imagina esse seu ryzen 3 1200.
 
Não atende não brother, infelizmente cs go é muito mal otimizado e dependendo altamente de uma performance single thread forte, coisa que seu processador não consegue entregar. Infelizmente quem quer jogar cs go precisa focar em processador que tenha uma performance single core top coisa que, como falaram acima, só veio a ter mesmo na série 3xxx. Nem o ryzen 5 1600 consegue manter média de 200 fps, tendo drops ridículos pra 140, 120 de FPS, imagina esse seu ryzen 3 1200.
Mas qual explicação que em 2019 (metade do ano mais ou menos) ele travava nos 200?
 
Mas qual explicação que em 2019 (metade do ano mais ou menos) ele travava nos 200?

Provavelmente alguma atualização do cs. Eu tinha um 4690k @ 4.5Ghz e a cada atualização do cs o bixo ia pedindo arrego cada vez mais (isso que ele é guerreiro pra caralho nesse clock), mas se tu ta me dizendo que até metade de 2019 esse seu setup cravava 200 fps sem queda, daí eu fico bem surpreso mesmo e não sei te responder ao certo.

Digo isso porque eu mesmo vi vários videos de ryzen 1600, 2600, 2600x no cs go. E mesmo estes tinham locais do mapa que dropavam pra 180, 150 fps. Por isso fico meio incrédulo de um ryzen 3 1200 cravar 200.
 
Provavelmente alguma atualização do cs. Eu tinha um 4690k @ 4.5Ghz e a cada atualização do cs o bixo ia pedindo arrego cada vez mais (isso que ele é guerreiro pra caralho nesse clock), mas se tu ta me dizendo que até metade de 2019 esse seu setup cravava 200 fps sem queda, daí eu fico bem surpreso mesmo e não sei te responder ao certo.

Digo isso porque eu mesmo vi vários videos de ryzen 1600, 2600, 2600x no cs go. E mesmo estes tinham locais do mapa que dropavam pra 180, 150 fps. Por isso fico meio incrédulo de um ryzen 3 1200 cravar 200.
Por fim terei então que partir pros 3xxx ... um ryzen 3 3200G sera que da uns 200 FPS ou so o 5 3600?
 
Mas qual explicação que em 2019 (metade do ano mais ou menos) ele travava nos 200?

Você tentou usar o fps_max 0 ou fps_max 999 pra ver se passa de 200? Pra mim a performance tá boa até, jogando em Full HD.
 
Por fim terei então que partir pros 3xxx ... um ryzen 3 3200G sera que da uns 200 FPS ou so o 5 3600?

Cara preciso dar uma pesquisada e uma olhada ai pra ver quanto o 3200G entrega, de cabeça não sei dizer. O 3600 eu sei que é 100% garantido, tenho um aqui e é 300 fps cravado, um local ou outro do mapa que dropa pra 280, 260 no máximo (mas muito poucos locais mesmo, dificilmente cai de 300), no resto do mapa 300+ cravado.

Daria pra tu pegar um 3500x por R$ 850 que já vai atender muito bem, já que o 3600 ta R$ 1100.
 
Por fim terei então que partir pros 3xxx ... um ryzen 3 3200G sera que da uns 200 FPS ou so o 5 3600?

Você já tem placa de video, não faz sentido pegar um processador G, pega um ryzen 5 3600. Ou um 3500x
 
Por fim terei então que partir pros 3xxx ... um ryzen 3 3200G sera que da uns 200 FPS ou so o 5 3600?

Pelo que sei APU (3xxxG) é Zen+ e não Zen 2 igual as CPUs (3xxx).
Logo o ganho com uma CPU Zen 2 vai ser bem maior que uma APU.
 
Fui jogar hoje... coloquei pra usar multiprocessador la... pulo de 100 FPS para 200+ (não crava em um certo porém não desce da casa dos 200)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo