Seu desktop...

CarlosR

É nois
peguei o meu aston domingo....o crack, nao sei se funfou legal nao..mas o death disse q já usou mais de 30 dias e tá bombando ainda.

*711

Keep Walking.....
Jah faiz MUUUUUITO tempo q num posto meus desktops e achei legal começar de novo pq a galera toda deve tar com desk novo e talz jah neh?! ;)

Tcho abrir de novo isso intaum :)

FLWs:cool:

*711

Keep Walking.....
;( Q droga...num tah dando pra UPar imagem no server da Adrena...

Soh pra vcs num ficarem se imaginando como ficow meu desk com base no SH3 intaum eu upei em otro server :p

Tai o link....
clear.gif

Phoda dessas paginas pessoais do Ajato eh q soh entra imagem com 70k ou menos e a foto ficou GIGANTE...resultado, tive q colocar ela com 50% da qualidade e perdeu um monte dos efeitos da barrinha do iniciar ;(

Quando a Adrenaline voltar ao normal de novo eu posto otra veiz :)

Comentários são bem vindos ;) FLWs:cool:

*711

Keep Walking.....
o meu eh simples mas eh feliz ^^
desktop

Aew...o object desktop eh bom? eh pesado? quantos mb de RAM ele come? mto bugado? de graça? fode com o windows?

ehauhuae, malz aew pelas perguntas mais eh q aquele estilo de icones do MAC eh MTO RLZ e eu tava querendo por aqui no meu PC ;)

VLW...FLWs:cool:

DaRkReN

Usuário Registrado
quando voltar a funcionar as imagens vocês abrem dinovo.. é muito chato ter que botar num ftp pra postar :(

FaustoFanti

oi amiguinhos
Aew...o object desktop eh bom? eh pesado? quantos mb de RAM ele come? mto bugado? de graça? fode com o windows?

ehauhuae, malz aew pelas perguntas mais eh q aquele estilo de icones do MAC eh MTO RLZ e eu tava querendo por aqui no meu PC ;)

VLW...FLWs:cool:

tpw assim.. aki na laga nada... mesmo meu pc n sendo nada "oh!!".. acho q usa uns 10 d ram.
Mto bugado? nao(obvio q sempre tem uns mini tweakzinhos)
GRatis? obvio
Fode c/ o windows? nao c/ o meu
Qtos mb d ram? uns 10 no max.. mas eu fecho pra joga os jogos pesadoes aki (farcry eh legal ^^)
Eh bom? acho q s.. mto menos pesado q o aston.. pratico e rapido.. unica coisa ruim eh q a barra eh meio pequena.
Sobre os icones : Eu peguei uns icons sets aki do carai.. c vc qse eu t passo zipado... pq ta ligado.. c pega o ObjectDock ( o prog) config ele pra inicia c/ o win.. e tal.. e tbm c vc quer zoon qdo c passa o mouse.. c fica em cima ou em baixo.. etc etc.. ai dps vc cria atalho por atalho.. e ta ligaod o menu iniciar q tem la? eh um script q eu consegui la.. dps c vc qse eu t passo...
fuiz

FaustoFanti

oi amiguinhos
É meio pesado, tem limite trial (to sem saco pra acha o crack).. mas eh fodinha o prog... mto pratico...

FaustoFanti

oi amiguinhos
os caras instalam uns 2000000000 jogos ... e eu c/ minha hd d 20 gb sofrendo aki soh c/ quake//d2//ROTK//VC (com uns 4gb livre..)

Fearofthedark

We like the MOooOon!!

Attachments

• pah.jpg
    pah.jpg
    97.5 KB · Visitas: 234

DaRkReN

Usuário Registrado
não tenho mais saco de fazer desktop.. ta o mais simples porem bunito ;)

Attachments

• semsaco.jpg
    semsaco.jpg
    54.2 KB · Visitas: 231

*711

Keep Walking.....

Saum tantos pequenos detalhes ateh dividi meu desk em 3 fotos :D

*711

Keep Walking.....
Putz...pra meter essa foto de fundo na pasta foi MTA TRETA...NUSS!!!!!

2/3

*711

Keep Walking.....
Depois de ANOS e mais ANOS usando windows soh agora eu descubro a a barrinha do QuickStart eh util pra algo...nuss :lol:

3/3

xhentai

New Member

Attachments

• desktop.jpg
    desktop.jpg
    186.8 KB · Visitas: 224

Usuários que está vendo este tópico