Seu E6600 está a quanto?

mmzin

know-it-all Member
Registrado
Aee galera queria fazer uma pesquisa com o povo que tem E6600 e ta com over nele 24/7.

Postem a qnt ele está e qual vcore, se possivel qual memoria que está usando pra ter noção.

Lá vai o meu

E6600@3.0
vcore = 1.31
kingston 667 - latencias padrão - 5-5-5-15 - latencias com o over - 5-6-6-15
 
Eu não tenho uma mas sempre vejo coisas assim como o Seu em 3.0 acho que esse é o ideal.
Mas em diga uma coisa vc está usando o Cooler stock que vem com o E6600:?
 
Eu não tenho uma mas sempre vejo coisas assim como o Seu em 3.0 acho que esse é o ideal.
Mas em diga uma coisa vc está usando o Cooler stock que vem com o E6600:?

Sim cooler box mesmo.

temps aqui em idle - 25 full - 52

Acho que qnd der um esquentada o full vai aumentar pra uns 56 e o idle uns 28. É por que hoje ta meio fresco.
 
Vendi o meu, usava 3800 @ 1.55v

3800orthostg1.jpg


[]'s
 
Belo over rbsmontemor, to pensando se tento aumentar ele ainda mas não quero mexer no vcore, talvez a 3.2 vá, só não sei dai as memos se vão ficar estaveis.

rbsmontemor qual versão é teu prime95 ? alguém sabe se é a v25 ? e aonde tem pra baixar ela. no site oficial acho que soh tem a v24 =/
 
Belo over rbsmontemor, to pensando se tento aumentar ele ainda mas não quero mexer no vcore, talvez a 3.2 vá, só não sei dai as memos se vão ficar estaveis.

rbsmontemor qual versão é teu prime95 ? alguém sabe se é a v25 ? e aonde tem pra baixar ela. no site oficial acho que soh tem a v24 =/

25.3...google eu achei em exatamente 0.0023s
 
3ghz vcore padrao 24/7 :yes:
 
Poxa eu tava afim de fazer um OC no meu mais nem manjo muito :sleep: axo que dava pra coloca 2.8 de boa com cooler box neh, pelo que vi parece bem simples fazer, mais da ate medo de mexer xD

A minha mobo é uma p5n-e-sli com 2gb corsair xms2 800mhz, sera que alguem pode me dar umas dicas ;x pq ja olhei em mtos topicos mais a minha BIOS é muito diferente hehe

vlw

[]'s
 
Tava pensando em fazer um topico desse.

Ontem falando com o Sassa descobri que o meu é dos bons, hehe de 23/08/06 cheguei a 3.8ghz para testes com mult 8 x 475 de FSB.

E consegui estabilizar a 3.5ghz com 1.425v, 8 x 438 FSB, to usando Linked Sync memos estão em 875 4-4-4-12 2T 2.0V, temperatura rodando Orthos Blend Priority 8 foi 55c, mas baixou rapído e ficou estabilizada em 50/48, show, com 1 hora tirei uma SS com temp em 50c graus, depois eu posto.

Minha mobo é uma Abit IN9 Fatality 650i e possui CPU VTT voltagem e NB voltagem, ambas 1.20v padrão, to usando 1.40v no VTT mas não sei bem para que serve, e 1.43v no NB que ja vi que é normal para esse FSB, pois estou usando com mult 8 e FSB em 438 que já é de respeito para uma mobo de R$ 360,00.

Alguem sabe para que serve o CPU VTT voltagem??
 
Fguarezi qual diferença desses prioritys no Ortho ? pq vc usa 8 ?
 
agora 3ghz.

fiz 3.9 com 1.6 de vcore.
mais um pouco de dedicacao da pra chegar em 4ghz..
 
Fguarezi qual diferença desses prioritys no Ortho ? pq vc usa 8 ?

Quanto mais coloca, mais o Orthos puxa da maquina, o teste fica mais severo com priority 8 ou 9.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo