Seu PC por dentro (1024x768 máx)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
As duas de cima que estão no H100 são sim... eu não achei elas tão barulhentas não as da Corsair que vem com H100 essas sim tão na controladora porque fazem barulho.

As outras são Enermax T.B Apollish:

http://img.photobucket.com/albums/v490/Shaka022/700D montado/700D II/IMG_4455.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v490/Shaka022/700D montado/700D II/IMG_4489.jpg

Essas são um silêncio só :D



Vermelho ficou bem bacana mesmo, mas ainda tá faltando Sleeve vermelho.



Brigarão mesmo.. :yes:


Que grill é essa ? na onde comprou e quanto pagou, muito bonita.
 
wwwooooow!! parabens tannus, realmente um premio merecido pois seu pc é fantastico, pode nao ser o melhor do brasil em hardware, mas é o mais lindo!! show show

dale brasil!




Vlw....jeremiasxxxxxxxx abraço....

parabens, realmente merecido! sempre babei no seu case!




vlw.....:thumbs_up

Tannus, parabéns!!!
E no Guru3D! Incrível. É a única palavra para descrever...


vlw.....:yes:



vlw....:thumbs_up

Parabéns mesmo Tannus ! Como disseram foi um prêmio mais que merecido.

Hoje ao entrar no Guru e ao bater os olhos sabia que conhecia aquela RIG de algum lugar hehehe.


vlw......rsrsrs

Parabéns! Ultimamente só dá Brazuca no Guru3d!




vlw....Márcio.....

Parabéns Tannus, sua máquina realmente é show :yes: Curti essas mangueiras!



vlw.....:thumbs_up

@Valdi : PC muito massa cara,curti o WC,e além do mais,azul é minha cor favorita =) Humilde é o meu sempron lol.
@Tanus : Você nem sabe brincar =\


vlw.....:thumbs_up


Mais que merecido, desde que vi pela primeira vez esse case cromado achei lindão.

Parabens, brazucas estão dominando o mundo dos PCs, :).




vlw.....:yes:

Só maquina foda, mas esse PC do Tannus Cassius, é um sonho. Parabens.



opa.....vlw....

Mais que merecido Tannus, parabéns cara!! :yes:




vlw....fredz.....


ahe galera obrigado mesmo!!!


:thumbs_up:thumbs_up
 
Coloca para avaliarmos a máquina ;)

do mais amplo e reduzindo...


photo0002is.jpg



photo0001lv.jpg



photo0008zk.jpg



photo0006it.jpg


bom, não da pra fazer milagre com a câmera do celular, melhor que isso e pra visualizar o resto do gabinete só tirando ele do lugar e levando pra sacada pra fotografar quando tiver sol
to usando o H-50 com push-pull com NF-P12 (noctua) 1 exaustor apache (akasa) e a tampa fechada com o fan azulzinho da cm que vem com o gabinete

espero que alguém comente iasudhaiu
 
30092011086.jpg

30092011084i.jpg

30092011083.jpg

30092011082.jpg
 
essa série GTX da EVGA ficou muito linda:thumbs_up
 
bem loko msm esse sli fico massa d+
 
amanha acordar cedo pra pintar o haf 932 por dentro e depois postar uma fotinha do pc!!!
ooo coragem viu, tomare que fique bom!
 
As duas de cima que estão no H100 são sim... eu não achei elas tão barulhentas não as da Corsair que vem com H100 essas sim tão na controladora porque fazem barulho.

As outras são Enermax T.B Apollish:

http://img.photobucket.com/albums/v490/Shaka022/700D montado/700D II/IMG_4455.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v490/Shaka022/700D montado/700D II/IMG_4489.jpg

Essas são um silêncio só :D



Vermelho ficou bem bacana mesmo, mas ainda tá faltando Sleeve vermelho.



Brigarão mesmo.. :yes:

Fans muito bonitas , parabéns !!! Gostaria de comprar umas Enermax TB Vegas, mas tá dificil achar "in Brazil" ... :damn:
 
do mais amplo e reduzindo...



bom, não da pra fazer milagre com a câmera do celular, melhor que isso e pra visualizar o resto do gabinete só tirando ele do lugar e levando pra sacada pra fotografar quando tiver sol
to usando o H-50 com push-pull com NF-P12 (noctua) 1 exaustor apache (akasa) e a tampa fechada com o fan azulzinho da cm que vem com o gabinete

espero que alguém comente iasudhaiu

Tá bacana teu PC...... bem limpo... gostei ;)
 
Valeu alinests tô montando um novo pc eu preciso de ajuda para alguns componentes até o momento tenho um HAF X e um cooler V8 e tá chegando uns cabos sleeves meu próximo passo vai ser comprar a fonte.
 
do mais amplo e reduzindo...


bom, não da pra fazer milagre com a câmera do celular, melhor que isso e pra visualizar o resto do gabinete só tirando ele do lugar e levando pra sacada pra fotografar quando tiver sol
to usando o H-50 com push-pull com NF-P12 (noctua) 1 exaustor apache (akasa) e a tampa fechada com o fan azulzinho da cm que vem com o gabinete

espero que alguém comente iasudhaiu

legal seu pc. O que houve com a parte de cima do cm-690?
 
rafael2701
Esses coolers brancos são de marca? Eu tenho um NZXT M59 que tem 2 coolers assim e queria completar o gabinete com cooler branco.
 
Finalmente chegaram todas as peças do Up hehe

"Agent Orange" :cool:

t6qzpw.jpg


nywcx3.jpg


bea8j.jpg


2h2o4dv.jpg


287grhv.jpg


1r9lpj.jpg


Cross de 6950 futuramente hehe
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo