Seu PC por dentro (1024x768 máx)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
ahhhh eu quero um fonte dessa! :(
Muito show seu pc :p
 
Os dissipadores sempre ficam com marca de dedo... :D
 
Última edição:
metaller os fan ficao sempre no max?? ...mto foda o pc,adoro laranja aki ia dexa assim mas na epoca n tinha os shark evil só os red,pelo menos combino com a fatal1ty :muchwin:
 
metaller os fan ficao sempre no max?? ...mto foda o pc,adoro laranja aki ia dexa assim mas na epoca n tinha os shark evil só os red,pelo menos combino com a fatal1ty :muchwin:

valew gordo ^^ , elas sempre trabalham no maximo aqui hehe , mais Shark de verdade só tem duas , 6 Fans de 140mm são de um case BX 500 normal que consegui de um amigo , duas shark de 120mm vieram no gabinete e pra minha surpresa elas só tem 1200 RPM :fuuu: ( as normais compradas separadas tem 1700 RPM ) e uma Shark de 140mm que eu comprei pra por na parte frontal do case.
 
To doido tbm pra pegar um H100, mais como gastei 600 conto esse mes, vai ficar so pra novembro rsss..
 
nossa muito top em Rafael, o meu ta ficando quase igual ao seu rss, so falta chegar meu kit placa mae+proc+memo e a tampa lateral do 800D,
ai monto ele e posto umas fotos aqui tbm :)
hahah ... demoro quando tiver pronto posta ai pra galera ve como ficou .. flwsss... =)
------------
rafael2701
Esses coolers brancos são de marca? Eu tenho um NZXT M59 que tem 2 coolers assim e queria completar o gabinete com cooler branco.
aeee cara esses coolers aee sao 2 da corsair.. e os do teto sao os viper.. pintei todos de branco...nenhum deles e brano nao todos sao pintados... flwwss..
 
Putz show de bola, depois tira uma foto dele no escuro.

:D

r01jbb.jpg
 
Segue ai galera, um pouco do meu canto, um pouco do meu 650D por dentro.... malz pela qualidade do video.

[video=youtube;bArkpV-6UcA]http://www.youtube.com/watch?v=bArkpV-6UcA&feature=player_profilepage[/video]
 
Iggor, vou te falar um coisa cara, eu tenho um Corsair A50, e um pendium D 925 3.0GHz (OC 3.6), cara eu juro em full load, ele fica 38, no maximo 40 graus em dias muito quentes! um ótimo cooler o A70 eu não sei mas a diferença deve ser no maximo 7 graus, é apenas um cooler tirando o ar quente direto do dissipador pra isso existe o cooler traseiro da cpu como eu tenho .. vai de A50 que esta muito bem servido! claro se a diferença de preço for grande .. A50 eu tenho e recomendo vou postar umas imagens dele ..

ImageShack® - Online Photo and Video Hosting

ImageShack® - Online Photo and Video Hosting






INTEL PENTIUM D 925 3.0GHz ( OC 3.6 ), KINGSTON 2GB DRR2 667MHz, HD SATA 500GB + HD SATA 80GB ( Windows ), Cooler Master Elite 335, Corsair A50 + Akasa Quiet Fan 120mm Led White
 
Iggor, vou te falar um coisa cara, eu tenho um Corsair A50, e um pendium D 925 3.0GHz (OC 3.6), cara eu juro em full load, ele fica 38, no maximo 40 graus em dias muito quentes! um ótimo cooler o A70 eu não sei mas a diferença deve ser no maximo 7 graus, é apenas um cooler tirando o ar quente direto do dissipador pra isso existe o cooler traseiro da cpu como eu tenho .. vai de A50 que esta muito bem servido! claro se a diferença de preço for grande .. A50 eu tenho e recomendo vou postar umas imagens dele ..

ImageShack® - Online Photo and Video Hosting

ImageShack® - Online Photo and Video Hosting

Corsair A70 tem um Heat Pipe a mais
 
Pow só PC TOP aki hein galera
Vai aew meu humilde amigo de jogatinas:

pict0775800x600.jpg


pict0780800x600.jpg


27082011190.jpg


As imagens estão horriveis mais ta valendo hehe
Logo vou fazer umas comprinhas aew vai fica bem mais clean
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo