Seu PC por dentro (1024x768 máx)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
AEHUHEAUUHAE calma fei , 1º vez postando agora não erro, e quanto a 2ª 560Ti logo menos ela ta ae :DD
 
Última edição:
Cara, acho pc's "black" com led (branco, vermelho etc) "tudo de bom" , sem contar essa configuração top ai hein??? Gostei mesmo, meus parabéns !!

opa cara valew mesmo , tambem gosto desta conbinação de cores , sua cfg tabem ta bem top , posta umas fotos pra gente ver ;)
 
opa cara valew mesmo , tambem gosto desta conbinação de cores , sua cfg tabem ta bem top , posta umas fotos pra gente ver ;)

Bom, é LGA 775 ...

1002893c.jpg


1002882w.jpg


1002881l.jpg


1002877v.jpg


1002872q.jpg


1002868r.jpg


1002897c.jpg


1002896h.jpg
 
Última edição:
da impressao que esse CM é meio apertado. :cry:
mas ta show o PC. :D

Obrigado alinests !!! E não é impressão não, ele é bem apertado mesmo ... embora seja um case bem bacana !!!

boa cara muito legal , mas os cabos não da pra melhorar mais ? mas ta massa bem legal ;)

O osso do Scout é justamente isso: difícil de organizar os cabos, por ser bem apertado ....
 
Combo antigo.

82560868.jpg


Combo novo, só falta um up na VGA.

67159336.jpg


44283288.jpg


25359195.jpg


E que venha o BF3!
 
Ai galera, meu pc de pobre :'(
dsc00223z.jpg


Aceso :p

dsc00232pd.jpg


dsc00231lnv.jpg



dsc00234qj.jpg

Eu vo pintar o gabinete de preto com detalhe vermelho
 
Parabéns pow pelo PC, tava querendo comprar uma Sapphire de 950w, mas já acabou aonde eu ia comprar. :no:

Comprei a minha na kabum, a de 950 tem no balão mas tá mais cara que a 1050.

fonte d+ pra essa maquina viu... aconselho diminuir porque a eficiencia dessas psu só começam em certo valor.

Onde compra esses parafusos q vc fez push and pull?

A fonte ta overpowered para a config, mas como citei ainda tá faltando um up na VGA ou VGAs!

Prendi atrás com dois parafusos e por dentro mais dois formando um X, dá até pra ver nas fotos que tá faltando 2 parafusos dentro, mas ficou muito firme, não mexe nem um mm.

Belo PC. Kudos!

Vlw! :yes:
 
Comprei a minha na kabum, a de 950 tem no balão mas tá mais cara que a 1050.



A fonte ta overpowered para a config, mas como citei ainda tá faltando um up na VGA ou VGAs!

Prendi atrás com dois parafusos e por dentro mais dois formando um X, dá até pra ver nas fotos que tá faltando 2 parafusos dentro, mas ficou muito firme, não mexe nem um mm.



Vlw! :yes:

vai usar triple sli ou triple crossfire?

Se você fizer Sli de GTX580 vai ter W pra sobrar kkkkkk
 
muito file os pcs td mundo de parabens, estou loco pra troca de plataforma vamos ver daki uns 3 meses hehe abraços.
 
so config top , parabens a todos pelo equipamentos , tudo preparado ja pro B3 =D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo