Seu PC por dentro (1024x768 máx)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tá bacana teu PC...... bem limpo... gostei ;)

Valeu Cata! Sou pobre mas sou limpinho!! asiduhasiu

legal seu pc. O que houve com a parte de cima do cm-690?

Então cara, tirei a parte da frente e a de cima pra limpar e acabou ficando assim, só voltou a parte da frente (parece psicologicamente que o gabinete fica menos "afobado"). Mas ela está ali do lado (dá pra ver da segunda e terceira foto que coloquei)
Nisso aproveitei pra passar os cabos de som do z-5500 por dentro do gabinete.

Bom, valeu os comentários.
 
Caraca Raffa que pc show mano , parabens :yes:

opa nego valew AHUHAU, é daqui que sai as facada que te dei KKKKKKKKKKKKKKKKKKK [/zueira
o seu ta lindão tambem :)
------------
Muito bacana, gostei desee Tt Frio sem o detalhe em vermelho. Ahh, e seta esse i5 pra 4.2GHz ae :p

opa claro em nego até queria + esta mobo é ruinzinha pra over, vo pegar uma dessa igual a sua pra fazer o SLI e talvez subi + no over (:) vlw ae :yes:
------------
Linda combinação de cores entre o case e iluminação!


Leandro valew cara , estas cores realmente estão lindas rsrs , vo postar umas fotos depois dele na luz do dia ;)
 
opa claro em nego até queria + esta mobo é ruinzinha pra over, vo pegar uma dessa igual a sua pra fazer o SLI e talvez subi + no over (:) vlw ae :yes:

Vai ficar TOP ein? Também penso em SLI de 560Ti, final do ano. :D
 
Meu humilde PC que é sinônimo de muitas horas de lazer e trab!!

02102011152.jpg


02102011150.jpg

02102011153.jpg


Espero mais bereve possivel fazer alguns upgrades. abs!
 
Última edição:
olha a vga é forte em HAUHAUA.
compensa mesmo tenta pegar estas da MSI são bem geladas , e sobe bem no over ( ainda não fiz ) mais sobe KK .
:fuckyeah:

Sim, estou entre SLI de 560Ti HAWK ou SLI de 570 modelo referência, até lá veremos o que o meu bolso vai escolher ;)
 
Legal o pc champs . so trocar o cooler do processador agora ;)

Pode cre cara!!

a uns meses atras meu cpu tava em idle a 25°C, hoje ta beirando os 35°C, e eu nao tenho gostado disso! ja passei implastec (não achei AS5 na sta efigenia) e msm assim ta ruim, pelo menos eu acho q ta ruim, o q vcs acham?


tava pensando em comprar o Corsair A70, pois segundo o CdH, ele bate de frente com o Antec 620, mas ta custando a metade do preço, praticamente.


flw!
 
ta boa a temp bromus ,mas tem q ve qnt q fica em full...em idle so começa a preocupa qnd fica nos 40+
 
ta boa a temp bromus ,mas tem q ve qnt q fica em full...em idle so começa a preocupa qnd fica nos 40+

em ful acho que nao passa dos 65 nao... nao tenho certeza pois boa parte do tempo quando ta em full, nao consigo ver as temps :lol2:

vou afzer uns stress aqui e depois eu digo como ficou, vlw aee!
 
Pode cre cara!!

a uns meses atras meu cpu tava em idle a 25°C, hoje ta beirando os 35°C, e eu nao tenho gostado disso! ja passei implastec (não achei AS5 na sta efigenia) e msm assim ta ruim, pelo menos eu acho q ta ruim, o q vcs acham?


tava pensando em comprar o Corsair A70, pois segundo o CdH, ele bate de frente com o Antec 620, mas ta custando a metade do preço, praticamente.


flw!

aham , pega a AS5 na Just Shop é o Lugar + em conta que axei fora o frete eles trabalha com E-sedex que é baratin :megusta:
 
Up cpu + tampa 800D, se eu alguem tiver mangueira 1/2 ou 1/4 preta sobrando manda MP
Abraço.

 
show teu pc cara! me diz uma coisa, como vc fez com aqueles apliques vermelhos que ficam em cima do TT frio? vc pintou ou tirou mesmo?

brigadão cara , eu tirei mesmo ele é encaixado é bem facil de tirar. ;)

flw
------------
Up cpu + tampa 800D, se eu alguem tiver mangueira 1/2 ou 1/4 preta sobrando manda MP
Abraço.

[url]http://img844.imageshack.us/img844/8651/pa041637.jpg[/URL]

coisa linda em cara , tem como me mandar o link deste wallpaper ?
HAUEHUAEHUEAHHUAE

vlw
 
Up Obsidian 650D + H100 + 3 Fans sharks RED + CM Megaflow
Logo logo lamptron FC5 V2. Esperando os correios.......
 
TOP hein manolo
Case super clean hehe
Que mal lhe pergunte: que fonte é essa?
Parece que ela tem um logo da Zotac?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo