Seu PC por dentro (1024x768 máx)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
img0684hc.jpg

img0682j.jpg

Montei faz 2 semanas a fonte o cooler e a outra hd6870, uma pena os drivers nao ajudarem nesse crossfire =(, pelo menos o cooler jogando não passa de 45º
 
Parabens pelo pc cara, ainda nao tenho coragem de ter duas gtx580.... mais ai qual seu gabinete, o meu aki jah tha pequeno UHDSAUHDSA
É Haf-X.
Valeu!!!

gordo000
cassiuds fico bala agora eim kkk.mas bem q a corsair podia faze umas manguera mais style nesses Hxx po troço mais feio
Eu acho legal essas mangueiras.
 

Opa, essa cor de fundo com a minha Abit seria PERFEITA. aeuaheuhae
Pena que ano que vem vou fazer up. A propósito, quanto tá saindo uma HD6950 e quais outras marcas ela tem? Ou só tem HIS?
Abração e parabéns pelo pc! :D
 

PC top demais hein Neno , parabens manolo ^^
------------
Opa, essa cor de fundo com a minha Abit seria PERFEITA. aeuaheuhae
Pena que ano que vem vou fazer up. A propósito, quanto tá saindo uma HD6950 e quais outras marcas ela tem? Ou só tem HIS?
Abração e parabéns pelo pc! :D

Valew man hehe , pois é uma ABit ficaria perfeita mesmo nesse case rsrs , esses dias fiz manutenção em um PC que tinha uma mobo dessa marca com um P4 e uma MX 440 uahauahauah , essa 6950 que eu tenho é da HIS e comprei na Kabum , saiu uns 768 a vista na promoção , pena que esse modelo acabou lá , então vou ter que achar uma irmã para a minha em outro lugar =/.
 
Isso cara, o A50 ele vem com uma pasta termina muito boa .. da própria corsair .. não é as cocôs de pomba ... ela é muito eficiente! mas caso quiser comprar vai enfrente aproveite e mistura as duas :D assim renderá mais!

boa sorte com seu cooler, pode fazer um over tranquilo cara, eu fiz um over estúpido aqui, de 3.0 para 3.6 rodo MW 2, CRYSIS 2, não trava não da lag, pode ir tranquilinho !
------------
galera, abusando um pouco da bondade de vocês .. alguem pode me indicar lojas para comprar fontes, porque eu ia pegar uma AEROCOOL 500w na pichau.com, mas esgotou ! :/ e a placa mãe do ultra hardware está cara, M5A78L-M LX 180 reais ... se alguem puder indicar alguma loja boa e barata.. agradeço! fico no aguardo abraço
 
Última edição:
Galera olhem a super bagunça do meu pc , semana que vem vai estar de outro jeito , com as mangueiras novas e azuis e o sleeves pretos......


IMG_0031.jpg



IMG_0036.jpg
 
Última edição:
Caraca, tô doido pra pegar esses extensores de cabo da NZXT, alguém sabe aonde tem em estoque?



Acho que na cerrado tem , mais eu peguei ModSmart =D
 
O de 8 pinos preto para o processador eu não achei em nenhum lugar os outros comprei na megamamute
 
Novidades :fuckyeah:

Comprei a fonte e agora sim SLI rodando na criança:

img0243a.jpg


img0244ap.jpg


img0245ae.jpg


img0246ak.jpg
 
Sleeve aonde? Tá daora os da fonte, acho que poderia colocar os fios dos fans naquele buraco embaixo, em vez do do lado :D
Fonte com sleeve fica show demais! So ver aqui mesmo no forum no tpc de Sleeve. Da uma olhada tambem no XtremeSystems Forum. ;)
 
Galera olhem a super bagunça do meu pc , semana que vem vai estar de outro jeito , com as mangueiras novas e azuis e o sleeves pretos......

http://i1201.photobucket.com/albums/bb351/MateusMachado/IMG_0031.jpg

http://i1201.photobucket.com/albums/bb351/MateusMachado/IMG_0036.jpg

Mateus quero ver essa brutalidade pronta logo... Esse promete muito.


Muito bom Marcos. Agora é como falaram: Sleeves e esconder aqueles cabos dos fans superiores.
Voce ja pensou em qual cooler para CPU vai comprar?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo