Seu PC por dentro (1024x768 máx)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Show de bola, Mendes.
Deve ser pouco demorado sleevar toda a fonte, hein ? :fuuu::hmm:

acredito que não amigo, pois a fonte dele é de conector não fios internos .. então acredito eu que ele so tenha comprado os cabos! eu acho né.
------------
Pedi para um camarada fazer pra mim, mas o sleeve na mangueira eu mesmo fiz.


http://i747.photobucket.com/albums/xx120/Mendes_Jr/DSC02443.jpg

Sem comentários, um dos mais lindos do forum! muito bem feito.. olha eu achei muito criativo os sleeves nas mangueiras ... nunca tinha visto .. Parabéns amigo belo pc! :yes:
 
algum site para comprar sleeves pretos? queria um 24pin + 3 conectores sata .. pois no Just Shop está indisponivel ..
 
zoin_de_avatar qual é o seu gabinete ?
 
Segue algumas fotos do pc

DSC01770.jpg

DSC01772.jpg

DSC01773.jpg
 
Caralio 1600W aguenta um 5-Way SLI de GTX 580. :eek:




vlwzxx..
 
Nossa,essa é a maior fonte que ja vi o.0,e de potencia tambem...
Só não entendi para que tudo isso para usar 1VGA,1 processador,e não estar tacando over no LN2...
 
Nossa,essa é a maior fonte que ja vi o.0,e de potencia tambem...
Só não entendi para que tudo isso para usar 1VGA,1 processador,e não estar tacando over no LN2...
Nunca se sabe hehehehehe e na loja ou era ela ou uma 850w, 850w era a que já tinha. e não precisa LN2 2 580 já basta pra passar de 1000w com over.
 


Opa....tah show o pc....essa fonte é linda...preto espelhado....potência nunca é demais....melhor sobrar que faltar....:fuckyeah:
 
Última edição:


Nossa !!! Quanta potência nessa fonte ai , 117A na linha 12V, 28A na linha 5V e 24A na linha 3.3V !!! Mano, gastou uma pequena fortuna nela hein ?!?!?
 
Nuss foi a fonte mais potente que ja vi tb 1600W:lol2::lol2: que isso!!! insano, parabéns pela bela config...
 
**** que pario, que fonte MONSTRUOSA :O, agora fiquei na duvida aqui, qual a maior ? a Matrix ou a Fonte? guerra acirrada hein ;s;s,qe tenso, Fonte tensa, e como falo o amigo acima, tudo dentro de um CM 690
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo