Seu PC por dentro (1024x768 máx)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Aqui está minha simplicidade mal organizada... Preciso de um Case maior :haha:

foto0007hk.jpg

foto0009pr.jpg
 
Última edição:

Não tem espaço pra passar cabos por trás?
Você não precisa de um case maior, precisa de um que seja possível passar cabos por trás :]

Mas dá pra arrumar mais um pouco sim, tenta jogar os cabos da fonte atrás dos HDs e tenta puxar os cabos do painel do gabinete mais para baixo.
 
Nesta foto ele ainda estava com 4gb de ram
3.jpg

-
Agora esta com 8gb e ligado hehehe
1.jpg
 
Não tem espaço pra passar cabos por trás?
Você não precisa de um case maior, precisa de um que seja possível passar cabos por trás :]

Mas dá pra arrumar mais um pouco sim, tenta jogar os cabos da fonte atrás dos HDs e tenta puxar os cabos do painel do gabinete mais para baixo.

Osso que nao tem como passar por traz... Estou pensando em migrar pra Intel e de passo ja troco o gabinete :fuckyeah:
vou ver se dou um jeitinho aqui
 
bela maquina pelo sinal !!

so me tire uma duvida, quando ligado o pc, faz muito barulho o conjunto das ATI, mais Cooler da Cpu?

Valew man , as 6950 com o fan em stock é sussa e o resto dos fans do case fazem um certo barulho hehe , mais eu sempre deixo as VGAs com os Fans em 45% da rotação uns 2600 RPM ( em 100% chega a quase 6000 RPM :lol2: ) , mais é melhor ter um barulho a mais do que fritar elas com o fan em stock :nooo: . Abraços.



Ta show o pc manolo , boa sorte nos futuros ups :D
 
Última edição:


Valew man , as 6950 com o fan em stock é sussa e o resto dos fans do case fazem um certo barulho hehe , mais eu sempre deixo as VGAs com os Fans em 45% da rotação uns 2600 RPM ( em 100% chega a quase 6000 RPM :lol2: ) , mais é melhor ter um barulho a mais do que fritar elas com o fan em stock :nooo: . Abraços.




Ta show o pc manolo , boa sorte nos futuros ups :D

45% é o minimo q vc deixa em idle? fica qual temp?
 
45% é o minimo q vc deixa em idle? fica qual temp?

Deixo sempre 45% , em idle agora esta 44° a 1° VGA e 40° a 2° , deve estar com essa diferença porque acabei de passar AS5 na ultima placa que peguei e a outra ja esta com pasta termica decente faz um tempo.
Em jogos ontem o maximo que vi chegar foi 71° as duas VGAs no Metro 2033.
 
kkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi boa Zé Monteiro
 
Ibagens ? opa onde? cade? seria das temps ? :hmm:
2zf28hf.jpg
 
Última edição:
vc também consegue temperaturas negativas no cpu com esse reserator sem colocar gelo?

:awesome::awesome::awesome:


soh de brinks,
um dia compro um só pra ver a pira que é
 
Famoso "Rezereitor" kkkkkkkkkkkkkkkkk me lembro do ultimo user que apareceu com um desses por aqui, foi lindo de ver... :yellowface:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo